View Full Version : bom domingo
jleandro
29-06-2003, 07:29
olá caros amigos
o tempo aqui por baixo está a ameaçar chuviscos
vamos ter um domingo feio.
mas mesmo assim aproveitem-no bem
é mais um dia das nossas vidas, importante como todos.
Pois então sim!
Bom dia e bom domingo para todos. O meu gato desde ontem à noite que não me dixava. Precisava de saber do Maralhal de Évora!
Diz que gostava de ter ido também para dar uma batida ao cão do Nova! Só para ver se ele também sabia rapar tachos!
Portem-se bem e até logo!
ora viva amigo JL, domingo e por cá tão cedo,humhumhum.
o dia cá em cima está muito chuvoso, daqueles que para lavar o carro nem precisamos de esfregar, é só atirar o champoo.
vou até à piscina uma horita com a patroa e o Rui, para depois lar doce lar todo o dia...
estejam todos bem (ressacados) e de saúde, sejam muito felizes.
abraços e bom domingo.
inté.
Bom domingo para todos e para alguns, em especial, uma boa ressaca. Dizem que para curar uma boa ressaca, nada como beber do mesmo ao almoço. Esperemos que seja verdade; estou cá com uma dor de cabeça...
Até mais logo! :D
Oh Óscar, não posso acreditar!
Dor de cabeça? Então que se passa contigo, rapaz?
Não te estou a conhecer. Estás a perder qualidades.
Isto não é só aparecer no dia das provas, tem que se ir aos treinos.
Estás mal preparado, depois dá nessa coisas.
Vamos lá a arribar, senão não vamos ter a crónica do nosso almoço.
Um abraço e as melhoras
bom dia gentes.
folgo por estrem todos bem e o jl já escrevinhar....
alguém sabe do red?
o moço anda de pincel e brocha mas quem ouder que lhe dê uma telefonadela para saber se a agua não lhe caiu muito mal...
hehehehe
e o resto que ainda não disse presente, bemo lá que nós queremos saber de todos...
o patac?
já falou?
e agora vou preparar a reunião...
e já fui...
sou mesmo foleiro pra vcs...:(
Patacôncio
29-06-2003, 12:11
Quem anda de ressaca ??? ehhehehhhhh
Boma Domingo para todos ... :p :p :p :p :p
ora viva !
Que sorte tivemos em não levarmos ontem, com o dia nojento que está hoje ! Lá nos estragavam a festa.
Espero que estejam todos bem. No entanto reparo que, de um dos carros que foram a Evora, ainda ninguem apareceu por cá hoje, enquanto todos os outros já.
Refiro-me a Chance, Red, cento-e-onze e Joker. Querem ver que tenho que ir telefonar para eles, para matar as apreensões ??:confused:
Boas tardes pessoal
Só apareci agora porque porque tenho de responder ás sucessivas perguntas de curiosidade sobre a "jornada de Évora", contar os meus ( i. é da minha equipa) feitos gloriosos dos matrecos, etc.
E agora vou ver se leio algures as crónicas do nosso cronista-mor ( é assim que se escreve Mo...???) o Grande Oscar.
Inté
AHHHHHHHHHHHHHHH ! JOKER !
Mais depressa em tivesse falado, mais cedo aparecias, ehehehe.
Então estão todos bem. Optimo !
:D
Ora boas tardes compinchas.... já deu para perceber que a almoçarada correu bem, mas não pense o Oscar que está dispensado do respesctivo relatorio da ocorrencia....por falar em ocorrencia, lá tenho que ir registar mais um acidente, hoje não param... inté
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.