PDA

View Full Version : Aos presentes e aos ausentes

Ventor
28-06-2003, 21:19
Almoço Bolsatotal: Évora. Data: 28.06.2003.

Restaurante: Adeguita do Farrobo

Adeguita?

Será que vou ter pena de vocês? Homens grandes e cheios de vontade de comer, precisariam pelo menos de uma ADEGA! Agora uma Adeguita! Minha nossa!

Vão ter que descrever para que "Ementa" se viraram!

Torna-se difícil quando a escolha é muito variável! Mas o mais engraçado é que só hoje olhei, agora mesmo, para as Ementas! Tudo me correu mal desde ontem!

Fui a Belém, ontem à tarde, ao Centro Cultural, onde bebi uma bica e comprei um queque para dar aos meus amigos penudos, aos quais chamo bicudos (pardais, que comem comigo à mesa) e depois acabei por ir aos pastéis, comi dois e, de seguida, fui a Algés e de Algés parti para os Olivais e apanhei uma bicha de arromba na 2ª Circular!

Parti para a Amadora, já mais à vontade, em questões de trânsito e, ao passar por Benfica, comecei com uma terrível indisposição. Ao chegar a casa, 20 horas, bebi o meu Martini, porque mal por mal que seja com os meus amigos e o Martini é um velho amigo! Continuei mal disposto, e espetei-lhe com uma colher de mel em cima. Daí por cinco minutos estava bom! Fui jantar à Portugália do Rio, ali ao lado do Pavilhão dos Descobrimentos e descobri que era muito bom sentirmo-nos saudávei e senhores do mundo!

Saí de lá cerca da meia-noite e meia hora e quando cheguei a casa, fiquei com o nariz todo tapado e quase sem respirar onde acabei por tomar um Zirtec para as alergias. Mesmo assim, coloquei o despertador de Rádio para me acordar às 06:30 para ir ao Aeroporto pelas 8 horas. Por esquecimento, devido à minha complicação respiratória, não dei som ao Rádio, adormeci pelas 4:00 da manhã e só acordei às 10. Fiquei com o dia estragado! Agora imaginem se tivesse marcado um encontro para Évora! Teria o dia ainda mais estragado!

Cheguei aqui agora, porque eu "estive em Évora" e estou aqui convosco! Acabei por jantar uma tachada de mexilhões porque aqui a nossa velhota estava com saudades e hoje foi o dia. Disse cá para mim: "se resisti ontem, também resistirei hoje"!

Fico por aqui à espera que alguém dê o alerta de chegada e que todos cheguem bem! Se amanhã tudo correr bem, irei a Sintra comer dois travesseiros! As minhas amigas americanas terão chegado bem aos States e já tenho uma viagem marcada pela Continental Airlines!

http://www.yourbestshots.com/galleries2/archives/00000001.jpg

Então, correu tudo bem?

http://www.yourbestshots.com/galleries2/archives/00001351.jpg

Espero que não se tenham perdido no meio das flores alentejanas!

Um abraço a todos e até logo ou até amanhã,

manel
28-06-2003, 21:26
parece que tudo correu muito bem.

a malta nova foi bem acolhida pelos nossos compinchas mais veteranos, hehehehehe.

espero e desejo que tenham todos muito cuidado no regresso a casa.

para que estejamos todos a partir de amanhã aqui reunidos.

abraços e até amanhã.

Ventor
28-06-2003, 21:36
Até amanhã, Manel e espero também que tudo corra pelo melhor! E o melhor é toda a gente chegar bem a casa e em festa.

Um abraço para todos,

jleandro
28-06-2003, 22:46
felizmente correu tudo muito bem

os amigos S1110r e o Lumigo ao fim de 5 minutos já pareciam velhos conhecidos de todos

a refeição foi muito boa, provaram-se várias variedades alentejanas e toda a gente esteve muito distraída

os amigos do Porto foram os que partiram mais cedo, e o resto do pessoal foi para uma esplanada comer caracóis e beber cerveja

o dia esteve muito bom e regressou tudo bem a suas casas.

manel
28-06-2003, 22:54
atão a malta do porto foram os primeiros a abandonar o barco?

homens de pouca fé?

luta-se até ao fim...

pois mas a distância também conta.

mas tenho a certeza de enquanto estiveram presentes representaram muito bem o puerto carago.

abraços.

Óscar
28-06-2003, 23:05
Vêm para aqui, dizer que comem isto e aquilo e que bebem mais isto+aquilo e afinal, mal tocaram nos petiscos e beber, beberam, mas... água. Se não acreditas, eu tenho a prova fotográfica e quando revelar o rolo, vais ver a quantidade de garrafas de água que se acumularam à sua frente.

E encomendou o Nova, uma pipa de vinho. Não fossem os sulistas a esvaziá-la e a esta hora, estava o Nova, sem saber o que fazer a tanto vinho... . :D

manel
28-06-2003, 23:10
amigo óscar não acrdito no que me dizes, desculpa...

só com provas devidamente concludentes para eu poder crer que os do norte me fizeram uma coisa dessas, hehehehehe.

no creio.

gatsby
28-06-2003, 23:21
na agua é verdade.
nos comeres é que não.
os dois cá decima são educadinhos e os sulistas pifaram tudo o que era travessa que passasse à frente.

até houve um ex. pinto preto que duas horas depois ainda pedia mais das migas...

ma o parceiro do lado com três 111 tb. é um garfo de bater palmas...

caçou uma sopa e afinfou-lhe até ao fundo...

mas o relato fica para o oscar...

tem de ser pá!:D

aseven
28-06-2003, 23:26
Olha MAnel, assino por baixo, tudo o que disse o nosso Óscar.
Os nossos Nortenhos, são uns "Furas" o Patacôncio só bebeu água porque levou "O fiscal" e como tal, tinha que se portar bem.
O nosso Gatsy, como de costume dão-lhe o mote e ele desenvolve o tema, e portanto não lhe sobra muito tempo para beber.
De resto realmente sairam mais cedo, porque coitados tinham de fazer muitos quilómetros.
Esperemos que tudo corra bem ao nosso PAta.
Fizeste falta. Será para a próxima se Deus quizer.
Um abraço

manel
29-06-2003, 09:46
um diz que é meia verdade (na água) outros dizem que representaram mal o norte, em que ficamos.

depois de ouvir todas as testemunhas concluo o seguinte:

os do norte representaram muito bem a região.beberam muita água porque estava um calor daqueles, daí inteligência funcionou.

os do sul, comeram tudo que lhes passava pela frente, porque a fome era mais que muita. a vida na capital é mais cara, e de menor qualidade. o nova não prepara banquetes todos os dias, vai daí que pensaram que o mundo acabava ontem, e zumba toca a comer tudo...

portanto nortenhos estão convosco, representação de 5*****.

setença para os sulistas: ficam desde já convocados para o próximo a se realizar algures no norte, porque aqui não se rapa ostachos aqui comem-se os ditos, hehehehe.

brincadeira, tudo correu bem e isso é que importa.

já soube que os novos são também 5*****, ainda bem mais qualidade humana para o BT, espero que tenham ficado com a mesma impressão do maralhal.

abraços a todos.

jleandro
29-06-2003, 19:16
foi assumido pelos presentes, que o próximo almoço será no Norte

mas ainda é cedo para se começar a falar disso