PDA

View Full Version : Edp 27.06

jleandro
27-06-2003, 09:27
tal como tem feito nos dias anteriores, promete uma subida rápida, e por vezes é avassaladora querendo levar tudo na frente, com milhões de acções negociadas em segundos,

mas logo de seguida regressa ao ponto de partida, e por lá fica...

hoje depois de ter negociado a 1,91 depressa voltou a 1,89, valor de abertura.

começo a ficar farto de esperar pela quebra definitiva de 1,90, e deve ser isso que se pretende, parea forçar a venda nestes valores mais baixos...

daí que vou ser mais teimoso, e aguentar a pé firme, eheheheh

lfrias
27-06-2003, 09:38
acho que vais ter de ser bastante teimoso.:)

não estou a ver a EDP a mexer muito hoje com estes COFs.

jleandro
27-06-2003, 09:45
a teimosia não vai ser só para hoje, vou ter que ser teimoso durante uns dias

pela manhã os cof's até estavam muito bons para uma subida boa, mas acumularam muito depressa, como é costume por aqui.

lfrias
27-06-2003, 09:49
concordo contigo. ainda deve demorar alguns dias até mexer a sério.

eu tenho umas para vender mas estou a ver se sobem mais um pouco.

jleandro
27-06-2003, 09:55
acho que há muita gente na mesma situação, e também há quem espere que ela rápidamente chegue a 2,20, eheheh

isso parece-me um objectivo de muito difícel sucesso.

fermasca
27-06-2003, 10:20
Hoje a EDP está com cara de quem não vai longe. Há alguma pressão vendedora e talvez venha a cair.
Mas não desesperem!:)

Para a semana cá estamos outra vez!

jleandro
27-06-2003, 17:13
não fechou mal, embora estivesse sempre à espera dum salto em frente para o final.

afinal, fez o mesmo dos 2 dias anteriores com grande passagens

são 3 dias seguidos com muitos milhões feitos no fecho, será razão para preocupação???

começo a ficar desconfiado.

Cali
27-06-2003, 18:55
eu... fartei-me e larguei-a. Não gosto quando não percebo. E não estou a perceber. Saí a preço de custo. Paguei as comissões. Acima de tudo porque não acredito no futuro deste mini-bull, e já estamos no fim do mês....

Estou liquido !

E fecho assim o meu melhor mês de especulações no ultimo ano.

:)

Rui_Lx
27-06-2003, 19:49
Pelo teu ano positivo, longe dos tempo em q a melhor aposta era contrariar as tuas apostas, lembras-te? :D

magoo
28-06-2003, 00:07
A EDP está com uns sinais fantásticos.
Qualquer sinal que envolva volume, OBV, Momentum, "denunciam" este engonhar, que parece ser tão só um acumular de potencial.
Ameaça dispara a qq momento.

É uma pena não poder colocar aqui os meus munhecos do inverline !... acho que me iria tornar um pouco mais participativo...

Não estou dentro, porque tenho PTI, PAD (xi!...) e SNC (à espera de milagres...), e uns cortinados, e de nada me quero desfazer.

Cobiça,
Moo

H. Potter
29-06-2003, 10:53
A EDP está em forte acumulação ( relativamente aos ultimos tempos ) o que é sinal que vai disparar em breve. Vejam o OBV .
Se pudesse fazia um reforço mas estou entalado na PT ...

H. Potter

jleandro
29-06-2003, 19:18
nas vossas análises aos sinais, é de alguma forma possível perceber se estamos em "acumulação" ou em "distribuição" ?

H. Potter
29-06-2003, 21:42
Segundo dizem os experts...

As alterações no OBV precedem as mudanças no preço. A teoria é que o "smart money" pode ser visto a entrar num titulo pelo aumento do OBV . Quando a seguir o publico entra quer o preço quer o OBV sobem.
Na EDP tivemos nas últimas três sessões um aumento no OBV similar ao aumento que teve na última semana de maio e primeira de Junho sem que o preço tenha tido o mesmo aumento que nas referidas semanas ( 20 centimos). assim podemos concluir que o smart money continua a entrar. Pode ser que agora vá acima dos 2€. :)

H. Potter