View Full Version : Vamos lá a ver...
Mohandas
26-06-2003, 15:52
... quantos é que lêem o "Portuguesmente"!?
Façam-me o favor de pôr aqui o nome. Basta dizer: EU! e para mim chega, não importa se comentam ou não.
Estou a achar muito estranho que ninguém tenha dúvidas, ainda para mais depois de 3 "programas".
Se apenas um ou dois lêem, eu deixo de ocupar espaço no "site" com aquilo que não interessa a ninguém, e mando aos interessados, diariamente, um "mail" com o texto que deixo de pôr aqui.
Se estão interessados, lêem mas não puserem aqui o nome, depois não se queixem se aquilo acabar e não receberem nenhum "mail"... :mad:
Mohandas
26-06-2003, 15:54
Apanha gente "da" semana e gente "do" fim-de-semana...
tu és um chato do caraças ! Deixa lá as coisas correrem ! Eu por exemplo já li, mas não dá tempo para tudo, meu !
Já faço um esforço do caraças para trabalhar, olhar a bolsa, dar vida a esta casa, responder ao pessoal, tudo ao mesmo tempo numa janelinha de 1,5 cm !
A ideia é optima, mas precisas de dar mais tempo para consolidar !
Mohandas
26-06-2003, 16:16
... pode ser um chato do caraças... mas 10 visitas a este "post" e só tu é que disseste alguma coisa... :mad:
Não ocupas espaço, porque o saber não ocupa espaço. ;)
Eu primeiro li este post e depois fui ler o tópico. Adorei. :)
MrChance
26-06-2003, 16:40
Eu! Estou interessado.
Também pode ser... Eu estou interessado.
Na leitura ou no mail com o texto. Mas estou como o Cali, o tempo não dá para tudo. Já chegámos à Madeira, ou quê?
:D
Calma, meu, que este pessoal vai lá. Mas empurrando com uma forquilha, ehehehehe.
EU
Só li metade, mais logo, leio o resto, para já, muito interessante, também tenho uma ideias sobre uns erros que aparecem com muita frequência.
já te disse que sim e que leio.
;)
Karl Marx
27-06-2003, 12:10
(quer dizer, "estou presente" na fruição desse "presente" que no "presente" nos legas, e não quero ser "presente" ao tribunal da tua fúria)!
Força!
E estou a gostar de estar a aprender...
Eu vou ler.
Afinal graças ao meu amigo Mo... (já sabes custa-me fixar o resto do nome e é mais rápido escrever só assim, mais nada) eu aprendi a escrever BEM-VINDO.
Como diz o Cali, és um compincha chato, mas também es "bué de fixe".
Inté
Mohandas
27-06-2003, 17:32
Essa expressão faz-me urticária...
Acrescenta um "h" ao Mo, para não se confundir com a assinatura do magoo...
Mas quem te disse que ...
Eu não gosto um bocadito de confusões,
Sempre que há boas intenções.
Tentei fazer um poema um bocadito parecido com os teus,eheheh.
Inté
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.