View Full Version : está alguém?
jleandro
27-03-2003, 10:30
ou estão a fazer como a bolsa?
tudo a dormir? - do Óscar a gente já sabe, e o resto?
hoje nem vale a pena estar a olhar para as cotações, a JMT já arrefeceu, e as duas que têem trazido alguma animação (BCP e EDP)
estão como as outras, mais para cair que outra coisa.
a ver vamos se vem algo bom do governo para revitalizar a bolsa.:)
jleandro
27-03-2003, 10:45
quando um qualquer governo anuncia que vai tomar medidas...
fico logo desconfiado, porque as medidas que há para tomar são as que se revelem acertadas para dar ao mercado maior verdade e um maior poder de fiscalização sobre as contas das empresas cotadas.
tornar a malha apertada de modo a que não apareçam casos como os que aconteceram num passado recente, e nos que aparecerem tornar as penalidades tão grandes que os faça tremer.
torna-se urgente, uma medida que não sendo directamente relacionada com os mercados, deveria ser tomada uma vez que a globalização aproximou os mundos financeiros:
tornar os métodos contabilisticos iguais em todo o Mundo, claro que uma medida destas leva anos a implementar, mas se as principais bolsas Mundiais a promovessem, seria muito positivo, e acabavam-se casos como o do BCP que nos últimos dois anos apresentou contas diferentes em Lisboa e nos States.
Karl Marx
27-03-2003, 10:52
Não sei não, Jota... Não me parece a 6,43 continua a ser apetitosa.
E olha aí o BCP: daqui a pouco entras a 1,32 e... é bom negócio, penso eu!
Além disso, a minha PTM, a 10,98 não está a parecer mal...
Mas isto digo eu, que não percebo nada disto!
olá leandro !
Tens estado práqui abandonado, é ? Estes malandros...
Já te passei á frente no jogo, ou não ? Ainda nem vi... mas acho que a SAG estava a subir não estava ? Os meus investimentos é que ... enfim. Coisa em que aposte ou não mexe ou dá... 'boste'.
Vou precisar de sair , agora. vou ver se logo á tarde me deixam em paz com a porra das reuniões e se posso andar por aqui.
jleandro
27-03-2003, 11:35
eheheh, a tua aposta foi SAG?
então pôe-te a pau que aquilo é para cair hoje, eheheh
querias passar-me? mas eu nem te vejo...
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.