PDA

View Full Version : Ronaldo: saiu-lhe um travesti e acabou a noite na esquadra.

gato_vadio
29-04-2008, 22:02
Ronaldo: saiu-lhe um travesti e acabou a noite na esquadra.

A polícia do Rio de Janeiro abriu uma investigação contra um travesti acusado de tentativa de extorsão a Ronaldo, depois de uma noite de sexo frustrado.

O jogador do Milan, que está no Brasil a recuperar de uma lesão grave, preparava-se para uma noite de sexo com uma prostituta, a que se juntaram mais tarde outras duas. Mas Ronaldo, que pensava ter contratado três mulheres, acabou por descobrir que eram travestis e, depois de uma discussão, os prostitutos chamaram a polícia, acabando os quatro na esquadra.

O internacional brasileiro disse à imprensa que pagou aproximadamente 380 euros, mas que um dos travestis se recusou a receber a quantia, exigindo uma soma muito maior, para não o acusar de consumo de drogas e não fazer um escândalo nas revistas. Na versão do travesti André Luiz Ribeiro, nome de guerra Andreia Albertino, Ronaldo mandou-o a uma favela comprar droga. A assessoria de imprensa do jogador emitiu um comunicado «com o objectivo de clarificar que o atleta Ronaldo jamais consumiu drogas», mas confirmando o «programa» e o pagamento de mil reais, cerca de 380 euros.

A polícia está a seguir a tese da extorsão. «A droga não apareceu, esse é outro indício de que a versão do Ronaldo pode ser verdadeira, porque não aparentava estar bêbado», defendeu o comissário Carlos Augusto.

gato_vadio
29-04-2008, 22:04
O brasil neste aspecto parece ser um bocado pro perigoso...
O Ronaldo a pensar que ia festejar com 3 gajas boas e afinal....:D

paulo
29-04-2008, 22:30
Penso que aconteceu algo semelhante ao [J]uck na viagem de finalistas. :rolleyes:

jleandro
29-04-2008, 22:40
antes de mais, pelo que li eram mesmo 3 travestis, e não 1 como colocaste no título.

é uma vergonha que estes "meninos" que têem sempre todos os olhos colocados em cima deles (o Cristiano Ronaldo também já teve direito a capas por causa de noites com prostitutas, e outros mais), não se lembrem disso e do facto de serem "heróis" e "exemplos" para muitos miudos que sonham ser como eles.
claro que isto vem mais uma vez provar que ter dinheiro e ser grande vedeta não é sinal de educação e boas regras de conduta.

será porque em vez de terem recebido educação gastavam o tempo todo a jogar à bola :confused:
ou por outro lado haverá aqui algum estigma de proveniência social:confused:

Matzagrin
30-04-2008, 08:29
Penso que aconteceu algo semelhante ao [J]uck na viagem de finalistas. :rolleyes:

Esta matou-me completamente!!! :D :D :D :D :D

paulo
30-04-2008, 10:33
Esta matou-me completamente!!! :D :D :D :D :D

Se quiseres envio um e-mail para ressuscitares. Da outra vez resultou comigo :D

[J]uck
30-04-2008, 23:48

Ahah, finalmente encontrei...
Sim falas bem, algo semelhante. Só que comigo não eram travestis, eram mulherões...:D Mas sim confirmo que também queria comemorar o facto de o paolo não ter ido ao almoço Bt uma semana antes, e que também eram 3 raparigas, estas do sexo feminino, realmente. Ah o meu caso diferem também alem de não ter sido com travestis, no facto de não ter pago nada, apenas prazer por prazer...:D:D:D

Percebes te?

paulo
01-05-2008, 14:18
uck;227054']Ahah, finalmente encontrei...
Sim falas bem, algo semelhante. Só que comigo não eram travestis, eram mulherões...:D Mas sim confirmo que também queria comemorar o facto de o paolo não ter ido ao almoço Bt uma semana antes, e que também eram 3 raparigas, estas do sexo feminino, realmente. Ah o meu caso diferem também alem de não ter sido com travestis, no facto de não ter pago nada, apenas prazer por prazer...:D:D:D

Percebes te?

Percebi. Mas dormiste com as 3? pensei que fosses um rapaz sério :p

[J]uck
01-05-2008, 17:49
Sim as tres, mas uma de cada vez...:D

paulo
02-05-2008, 10:50
uck;227091']Sim as tres, mas uma de cada vez...:D

Mas isso foi antes ou depois da ginja do JL ? :rolleyes:

[J]uck
02-05-2008, 11:15
Mas isso foi antes ou depois da ginja do JL ? :rolleyes:

Depois como é lógioc, como é que eu aguentava tanto sem o elixir? Agora nem consigo imaginar a minha vida sem ele...:D

paulo
02-05-2008, 11:23
uck;227199']Depois como é lógioc, como é que eu aguentava tanto sem o elixir? Agora nem consigo imaginar a minha vida sem ele...:D

Está explicada a longevidade sexual do nosso compatriota JL.

nova
02-05-2008, 15:01
Ainda não li lá para cima, mas o que se passa com o JL o Ronaldo, uma ginginha e 3 prostitutas, sendo uma, um ele ??? e o Juck? o que faz também nesta historia. Já volto, foi uma fugidinha.

[J]uck
02-05-2008, 18:02
Ainda não li lá para cima, mas o que se passa com o JL o Ronaldo, uma ginginha e 3 prostitutas, sendo uma, um ele ??? e o Juck? o que faz também nesta historia. Já volto, foi uma fugidinha.

Vou tentar explicar...

O JL veio à baila a propósito da sua ginginha, pois sabe-se agora que esta é o elixir da vida eterna...:D
O Ronaldo está gordo e lesionado, não interessa a ninguém...:D
Eu bebi o elixir do Jl e fiquei com um poder incalculável, sinto me como se tivesse apenas 18 anitos...
As trés prostitutas em que uma delas era um "ele", só o paulo te pode explicar...:D:D:D

paulo
02-05-2008, 18:28
uck;227319']
As trés prostitutas em que uma delas era um "ele", só o paulo te pode

Eu só vim ver a bola :D

nova
03-05-2008, 23:17
Eu só vim ver a bola :D

Que bola?, o Ronaldo não está lesionado, nesse caso só sobra o "ele".~

Lá vou outra vez