View Full Version : Coisas sem interesse nenhum...
Mohandas
26-06-2003, 01:59
Pretende-se, neste local, deixar registadas coisas curiosas e que, à primeira vista, não têm qualquer interesse.
Começo com:
Lotação da única cadeia existente no Liechtenstein: 14 detidos!
a minha pequena contribuição para esta iniciativa :
As borboletas provam com as patas.
O grito do pato não faz eco. Não se sabe porquê.
Em 10 minutos, um furacão produz mais energia do todas as armas nucleares juntas.
Em média, 100 pessoas morrem todos os anos asfixiadas com uma caneta.
Em geral as pessoas temem mais as aranhas do que a morte.
90 % dos taxistas nova iorquinos são imigrantes récem-chegados.
35% das pessoas que utilizam agências de encontro já estão casados.
Os elefantes são os únicos animais que não podem saltar.
Só 1 pessoa em cada 2 mil milhões vive até aos 116 anos ou mais.
É possível fazer uma vaca subir escadas, mas é impossível fazê-la descer.
As mulheres piscam os olhos 2 vezes mais do que os homens.
É fisicamente impossível lamber o próprio cotovelo.
A biblioteca principal da universidade de Indiana afunda-se todos os anos 1 polegada. Os arquitetos esqueceram-se de incluir o peso dos livros nos cálculos.
Um caracol pode dormir durante 3 anos.
Os teus olhos têm o mesmo tamanho que tinham quando nasceste, mas as tuas orelhas e o teu nariz não páram de crescer.
A cadeira eléctrica foi inventada por um dentista.
Todos os ursos polares são canhotos.
No Egipto, os padres arrancavam todos os pelos do corpo, até as pestanas.
O olho de uma avestruz é maior do que o seu cérebro.
Um crocodilo não pode pôr a língua de fora.
O isqueiro foi inventado antes dos fósforos.
Por último ...
Quase todos os que leram esta lista tentaram lamber o cotovelo ! Ahahahahaha !
:D
jleandro
26-06-2003, 18:47
eheheh
essa de lamber o cotovelo é boa
mas há mais esquisito que isso
há um gajo que lambe uma parte muito "estranha"
eheheh
e não é que antes de acabar a leitura do amigo cali, já tinha feito o teste do cotovelo?
hihihihihhiih.
abraços.
Ainda bem que eu também não consigo!
Já agora, esta sem importância nenhuma
D. João II, o Príncipe Perfeito, em 17 de Março de 1487, perdoou e mandou pôr em liberdade o Padre Fernando Costa, Prior de Trancoso - terá sido uma amnistia específica?
Este Prior tinha sido condenado pelos seguintes crimes:
- dormir com 29 afilhadas, tendo delas 97 filhas e 37 filhos;
- com 5 irmãs, tendo delas 18 filhos e filhas;
- com 9 comadres, de quem teve 38 filhas e 18 filhos;
- com 7 amas, de quem teve 29 filhas e 5 filhos;
- com 2 escravas, de quem nasceram 21 filhas e 7 filhos;
- com uma tia de quem teve três filhos;
- com a própria mãe de quem teve dois filhos.
Teve este marmanjo, um total 275, sendo 200 do sexo feminino e 75 do sexo masculino, concebidos por 54 mulheres.
A sentença que condenou o Padre Fernando Costa, neste monstruoso processo, está na Torre do Tombo, arquivada no armário nº5, maço nº7, relativo ao ano de 1487.
Como vêm, não terá tido importância nenhuma, uma vez que o rei, talvez por ser demasiado perfeito lhe perdoou, e falta-me saber se ouviu as cortes ou uma eventual Assembleia do Povo!
Acho que já deu para colaborar numa coisa sem importância e esta lenga-lenga já a li há cerca de 40 anos num jornal que penso terá sido o Diário de Notícias! E esta hem!!!!
jleandro
03-07-2003, 17:58
eheheeh
275 de 54 mulheres, grande valente, eheheh
merece ir para o livros dos records
o homem merecia era um título honorifico pelo povoamento.
o homem merecia era outro título honorífico pelo trabalho.
D. João II era homem de vistas largas...
olhai o rebanho...
http://www.magnumphotos.com/c/htm/%2E%2E/%2E%2E/LowRes/lon/TR3/HUD/0M4DIAD/LON8855.jpg
Uma das 54 a sair da tosquia. Olha como ela pincha!
Devem tê-la picado porque ela sabe que as outras estão fora, não precisa de voar!
Mais uma curiosidade sem interesse nenhum :
SABIAM QUE O POST DO OSCAR COM A CRÓNICA DO ALMOÇO, TEM, A ESTA HORA, 40 LEITURAS E APENAS UM COMENTÁRIO MEU AO SEU CUIDADO TRABALHO ?
Humpf... no "meu tempo" isto não era assim...
:mad:
Mohandas
05-07-2003, 01:45
... que quem não foi ao almoço não quer saber do almoço!!!?
Que quem não recebeu o CD não quer saber do CD!!!?
Que quem não vai ter férias não quer saber das férias dos outros!!!?
Que quem não está feliz - como vocês apregoam por todos os cantos - não tem prazer na felicidade dos outros!!!?
Que quem não tem dinheiro parar pagar as contas não fica animado com os ganhos dos outros na EDP e na PT!!!?
Será que é muito difícil perceberem que, também aqui, há gente que está a sofrer na pele as consequências da política deste (des)governo???!
Ou, se calhar, eu é que estou a mais e não devia estar aqui...:confused:
ainda não li tudo o que está para trás, noutros posts, daí não sei se este vem no seguimento de algum deles, se não vem.
desculpa lá homem, mas só assino o teu penúltimo (6º) pararágrafo.
nos outros quanto a mim estás verdadeiramente enganado...
abraços.
O Manel tem o privilégio...da fé !!!E é um homen feliz...e goza verdadeiramente com a felicidade do outro.
Mas hoje em dia é realmente,um dom sobrenatural...pois com tanta injustiça!!!tanta insensatez!!! tanta estupidez!!!um homen não é de pau!!! mas também não é de ferro!!!
Deus te conserve com todo esse optimismo.
sou um homem de fé e não renego.
mas também sei que o mundo é imperfeito, e nem por isso baixo os braços. pois nunca o devemos fazer. noutros lados como aqui, já tenho levantado a minha voz em defesa daquilo que penso, e não é só por fé, mas sim por convicções.
infelizmente a vida é uma escada. e mais vida existe no 1º degrau (dos mais pisados) e assim sucessivamente.
não podemos é ficar parados pensando de que os do topo da escada veem cá abaixo ajudar-nos, não penso assim (isso seria doênça de fé), mas sei que devemos cada um à sua medida ou em grupo reclamar justiça. a não acontecer nada caímos do 1º degrau ao patamar inferior.
onde nos esqueçemos de que muitos milhões já lá estão sem ninguém reparar enqunto os pisa, inclusivé os do 1º degrau...
Sansão aquele abraço.
Mohandas
05-07-2003, 16:36
... mas estava mesmo chateado quando escrevi aquilo...
Obrigado por me ouvirem... :D
Eu e o meu Pai, moramos um pouco distantes, por isso, encontramo-nos poucas vezes, mas hoje até fui almoçar com ele e falamos sobre este Governo, bem a conclusão que chegamos é que se eles querem continuar no poder tem que mudar muito, senão arriscam-se a uma derrota esmagadora, claro só quem não reflecte ou é fanático pelo partido é que ainda vai votar neles, e garantidamente eles têem consciencia disso.
Por isso acredito que a cegueira de que eles sofrem em relação à generalidade daqueles que lhes deram os votos, tem que ser tratada, espero é que não seja simplesmente mais um magote de promessas, é que já andamos todos cansados, agora se não ganharem, por exemplo, qual a alternativa, será novamente o pântano do PS, será aquele BCP cunhalista, sim cunhalista, ainda são os devotos discíplos do Cunhal, será o BE, bem não encontro mais alternativas, agora o que encontro lá é um conjunto de pessoas desinteressadas por aqueles que acreditaram neles.
Mas isto como o povo diz, dá pano para mangas.
respondendo ao que perguntas: NÃO!
tás mudado mohandas.
e não estou feliz com a mudança.
agora, com toda a amizade que te tenho, e mesmo já tendo tu dito que estava 'com os azeites' quando escreveste, e agradeceres por te ouvirem, eu ouvi pelo menos, eu sei que sou feliz quando os outros são felizes, ou tento-o ser por eles.
maneiras de estar na vida, e nada criticavel outra que não esta minha.
o cd vai chegar como muito bem sabes, e essa passou-me completamente ao lado ou então teria de repensar muitas coisas.
há uma palavra muito bonita em português: desculpa.
eu desculpo o que não quizeste sinceramente dizer com o que escreveste.
mesmo antes e sem necessitares de pedir a mesma.
ah, também esqueço.
porque esquecer, olvidar, apagar da memória é que é importante.
problemas, filho?
serás só tu?
é assim tão de grande o umbigo?
um abraço de quem te quer bem,
gatsby.
ah, a ti digo-te aqui, e a quem quizer ler que entenda, hei-de voltar.
mantenho o processo do n gostos a nivel de organização, espero que um outro organize no forum de infinitos a saga do Oscar.
a todos um abraço, e estarei sempre que possivel aqui.
inté,
Mohandas
05-07-2003, 19:58
... há alguma confusão (e a culpa é minha).
Aquela reclamação não é "minha"...
Isto era para entrar a seguir a um "post" do Cali, salvo erro, em que ele diz que ninguém fala do almoço, ninguém fala do CD, etc, etc...
Assim já se percebia melhor a minha "zanga" por o pessoal estar calado...
Não teve nada a ver com o Gatsby ou outro qualquer individualmente... ok?
Mohandas
05-07-2003, 20:51
Vê lá se agora já faz sentido...
Não era uma indirecta, aquilo do CD, a sério que não... :(
mas da-me cabo dos nervos....os meus vizinhos tem um filho que so gosta de rock and roll e heavy metal, so sabe ouvir musica em altos berros...ate as minhas paredes mexem....so tenho vontade de o estrangular...mas nao e assim tao mau...pego no telefono e peco-lhe para baixar o volume, o miudo ate nem e malcriado e la faz o que eu lhe peco....por um tempinho, depois esquece-se novamente......tenho que comprar uns bons "ear plugs"....e o remedio:rolleyes: :rolleyes:
Helena, é por isso que aquela idade é chamada a "idade do armário".
Às vezes apetece fechá-los num armário e só os deixar sair quando passar a adolescência ...
beijinhos
a estrangular o miudo...agora os pais foram de ferias e deixaram-no por ca....todas as noites sai "farra".....:mad: :mad:
jleandro
11-07-2003, 18:04
ahahahah,
a melhor solução é ires dar uma volta quando ele começar com o barulho.
estou a rir, mas se fosse comigo... ía bater-lhe à porta.
um método que funciona na perfeição, desligar a luz no quadro exterior da casa em causa...
hehe
beijo do tamanho
do nosso oceano,
pa ti helena
:)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.