View Full Version : Campanha Meo !!!
mandavir
17-04-2008, 18:39
Muitos Clientes Meo Querem Devolver O Equipamento:
- Ontem Quiseram Parar O Jogo Por Varias Vezes Mas O Equipamento Não Respondeu…
Muitos Clientes Meo Querem Devolver O Equipamento:
- Ontem Quiseram Parar O Jogo Por Varias Vezes Mas O Equipamento Não Respondeu…
:D:D:D
Qual jogo ? o Leiria - Sporting ?
Abraços
Qual jogo ? o Leiria - Sporting ?
Não... quando o post foi colocado ainda não se tinha realizado o jogo do Leiria com o Sporting... portanto, a piada refere-se àquele jogo que gostarias de esquecer mas que está bem vivo na memória de muita gente... o jogo Sporting-Benfica, em que o Sporting depois de estar a perder por 2-0, conseguiu dar a volta ao jogo e golear o Benfica por 5-3...
Não me digas que já o esqueceste?...;):D
mandavir
29-04-2008, 09:44
Não... quando o post foi colocado ainda não se tinha realizado o jogo do Leiria com o Sporting... portanto, a piada refere-se àquele jogo que gostarias de esquecer mas que está bem vivo na memória de muita gente... o jogo Sporting-Benfica, em que o Sporting depois de estar a perder por 2-0, conseguiu dar a volta ao jogo e golear o Benfica por 5-3...
ó stor...dê cá o telemovel...já :p:p
Não tinha uma imagem tão negra do Oscar...:D:D:D
uck;226583']Não tinha uma imagem tão negra do Oscar...:D:D:D
Negra??? Não!!! É apenas um rugido de leão...;):D
MrChance
29-04-2008, 19:41
Miauuuuuuuuu... :p
Noticias muito recentes; Associados do FCP viveram um pesadelo identico ao de à 3 anos, aquele Nacional da terra do Jardim é mesmo tramado, mais uma vez os comandos falharam, como diz o velho, isto afinal toca a todos.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.