PDA

View Full Version : Declaração Obrigatória de despesas com o casório...

mandavir
02-04-2008, 14:20
Declaração de Casamento

Senhor engenheiro ministro das Finanças da 5ª Repartição, 4º bairro, cadaval, na Adega do JL, Excelência

JL & Soraia Chaves vêm por este meio bufar junto de Vossa Excelência os gastos que fizeram anteontem, derivado ao matrimónio que contraíram, aqui ao lado, naquela igreja pré-fabricada que tem a cruz fluorescente em roxo(alugada ás 5ªas feiras á igreja evangélica), não sei se está a ver, é aquilo que parece a oficina do Chinas, mas em branco e sem pneus pendurados. Junto ao café central e entre a casa amarela e a branca ( aquela que tem a Bandeira do SLB :p ) Prontos.

Então é assim, tivemos que dar uma data de dinheiro ao senhor padre ( o tal que nao faz declaração de rendimentos de casamento), mas ele não passou recibo, pelo que achamos que é de prendê-lo e "mandar vir" outro. Ao reSisto com cERvatória, o civil, sem ser pela igreja, esse também pagámos bué, mas esses Vossa Excelência já deve estar a mancar e sobre olho, derivado a serem da família, salvo seja, de Vossa Excelência.

Passamos então ao chamado vestido de noiva, o qual foi oferecido por um senhor chamado CaliMan( o tal que se farta de ganhar dinheiro na Bolsa) que criou a minha esposa desde pequena, isto agora sou eu a escrever, o JL, porque a Soraia foi à bica à com o amigo de infancia Lumigo, derivado a que a mãe dela teve de ir bulir para Barcelona e deve ter-se casado por lá, mas ninguém tem a certeza, derivado ao que não podemos, portanto, bufar junto de Vossa Excelência quanto é que custou o casório dela, se é que se casou mesmo, se não bufávamos e Vossa Excelência até era homem para nos fazer um desconto no IRS que eu sei que você era.

O dito vestido de noiva era da Zara ou da Mango e custou 19 euros, há quem ache caro à vista, mas até foi barato, o Fluis diz que estava em saldos e aproveitou. Como é de Verão, deve acrescentar-se ao preço do vestido uma embalagem de parasitamor, que foi para a carraspana, genéricos, adquiridos na Farmácia da sociedade Ziggy, paulo26 e Emperor e do dr. Mr Chance(ficou de venda suspensa, por isso não tenho aqui a factura nem o número de contribuinte da farmácia, senão juro que lhe mandava, até porque essa senhora deve estar cheia à custa do dinheirão que leva em preservativos e outros géneros de primeira necessidade, mas prontos, Vossa Excelência, de gatunos deve saber tudo).

Eu levei um fato que pedi emprestado ao pataconcio, que jogou á bola comigo no casalense ( o melhor clube do antigo casal ventoso) e mais ou menos do meu tamanho (n/c 128 396 288 ). Ele não me levou nada pelo fato, só tive que o mandar limpar na Tinturaria Juck e do karl Max, mas foi a minha esposa que o mandou e ela, como disse, foi à bica com o Lumigo, por isso não tenho aqui a facturazinha, mas acho que é três euros, não sei é se é por peça ou todo.

Quanto ao copo de água, foi servido na taberna do Houdini e com o chato do robalinho a pedir copos de 3 logo pela manhã e pago pelo meu padrinho, o Oscar ( o professor q tem umas contas a ajustar consigo, mas isso fica para depois), (n/c 277 266 109 ), que me disse que foi um bocado caro, mas não dizia quanto porque não se diz. Mas é perguntar lá que els fazem-lhe a conta. Éramos cinco homens, à média de umas quatro bujecas cada um e seis senhoras, incluindo a minha, que beberam três um compal laite, uma uma mini e duas só quiseram água, que foi uma seca prós brindes, derivado a que não se fazem saúdes com água. E quatro sandes de fiambre, duas de torresmos e um bolicau pró fernão que levou as alianças, as cujas eram e voltaram a ser hoje do meu pai e da minha mãe.

A noite de núpcias não teve gastos, já íamos aviados, mas tb era tudo caseiro a GinJinha, aguardente ( a melhor do oeste).

Espero que Vossa Excelência fique satisfeito e que não me venha cá com coimas, porque neste preciso momento a Soraia Chaves já chegou e tenho de parar de escrever. Vossa Excelência sabe como é a vida de casado, se é que tem mulher que lhe pegue e interesse nelas (isto é eu na reinação, não leve a mal).

Como gosto muito de si e sei que tudo tem feito pelo meu bem, tenho uns marmelos para lhe oferecer e posso tambem lhe dizer que faz-se uma geleia óptima para comemorar-mos quando for o seu funeral...

esqueci-me de lhe dizer que posso pedir sempre ao CaliMan para fazer uns versos engraçados para cantarmos todos quando for a corrrida dos "sem dinheiro".

Pede deferimento,JL e Soraia Chaves

Houdini
02-04-2008, 14:33
Gaita... mandavir já me lixaste!!!!! :D

Tenho a ASAE na minha taberna... perguntam os gajos por quanto é que foi leiloada a liga da Soraia...

http://img204.imageshack.us/img204/4499/osfilmesbh8.jpg

Os Filmes (http://osfilmescinema.blogspot.com/)

Sinopses, classificações, comentários e trailers das estreias.

mandavir
02-04-2008, 14:35
Houdini pede umas ginjinhas ao Jl e dá aos gajos da asae. Compra tb um charuto q pode aparecer lá o chefe da asae e ele gosta de fumar o seu charuto :D

gatsby
02-04-2008, 14:45
lol lol lol ... e foi pago com carton daqueles do banco multi.

jleandro
02-04-2008, 15:05
o mandavir passou-se, de todo:p

o que não admira: psicólogo e do Benfica ;)

mandavir
02-04-2008, 15:28
o mandavir passou-se, de todo:p

o que não admira: psicólogo e do Benfica ;)

És mal agradecido...a prócxima vez dou-te com a voz da julia pinheiro no corpo da ministra da educação ( n me lembro o nome dela) :D

paulo
02-04-2008, 16:15
Engraçado. Enquanto uns tratam das ginjas o JL trata das chaves. De facto de parvo não tem nada. :rolleyes:

mandavir
02-04-2008, 19:37
O JL tem um chaveiro grande...;)

paulo
02-04-2008, 20:02
O JL tem um chaveiro grande...;)

Como consigo ser amigo do JL ?

Já não volto a falar mal do Benfica :(

gatsby
03-04-2008, 13:42
caro contibuinte:

face à sua declaração de casamento, 16 inspectores analisaram o caso 'in loco' e assim lhe comunicamos que a prenda de casamento não foi declarada.

Esperamos no prazo de 48 minutos (nem mais um) resposta capaz.

Em anexo fotografia efectuada por um elemento dos GOE - acompanhado por uma brigada do SIS - ao objecto em causa (neste caso parte dele).

http://img.olhares.com/data/big/186/1863659.jpg
®f.luis

paulo
03-04-2008, 14:24
O SF quer dizer o quê? Santo fluis ?:rolleyes:

Cali
03-04-2008, 17:14
Mandavir, meu ganda maluco, merecias um beijos nas beiças pelo que me fizeste rir agora. :D Não sei se é criação tua, ou adaptação, mas seja lá o que fôr, é lindo, e só te posso agradecer pelo trabalho que tiveste para nos proporcionar estes momentos de salutar risota. :cool: :D Fixe, man!

MrChance
03-04-2008, 21:36
Fixe, já me fizeste ganhar a noite. E eu bem preciso... :)

mandavir
04-04-2008, 00:19
Fixe, já me fizeste ganhar a noite. E eu bem preciso... :)

Nao me digas q o curso de cUlinária está acorrer mal?

Patacôncio
04-04-2008, 10:55
ehheheheheh

Tá bem feita esta.

Eu levei um fato que pedi emprestado ao pataconcio

E só levas o fato emprestado porque anda aí um a passear-se com a minha gravata. :eek: ;) :p :D :D

mandavir
04-04-2008, 21:47
Pata

Tu decide-te, dás a gravata e depois queres tirar...:D

http://i28.photobucket.com/albums/c238/siraiva/XQUESELIXEGRAVATA.jpg

Patacôncio
05-04-2008, 00:01
Xi! A imagem fez uma violação à Termos e Serviços e foi erradicada. :eek: :D :D

http://www.3wishes.com/images/officetramp2-d.jpg

mandavir
05-04-2008, 10:54
Pata

Isso é batota... até arranjas maneira da foto ser irradiada:D
http://aycu35.webshots.com/image/50314/2000452399464587352_rs.jpg

MrChance
06-04-2008, 21:00
Não é só o curso de Culinária. Foi uma gripe danada, trabalho em excesso e ... sei lá mais o quê.
Tou a precisar de uma injecção pr'á veia. :)
Amanhã já estou melhor...:)