PDA

View Full Version : Acordo quase total entre Benfica e Queiroz

Houdini
28-03-2008, 06:50
Carlos Queiroz está mais próximo do que nunca do cargo de treinador principal do Benfica. Segundo o DN sport apurou, o acordo entre o adjunto de Alex Ferguson e o clube da Luz está preso por detalhes, isto duas semanas após o primeiro contacto do Benfica, através de Rui Costa - que tem sido o interlocutor do emblema lisboeta com o técnico. O nosso jornal sabe que um dos poucos detalhes a limar entre as duas partes reside na estabilidade do vínculo - que vai ser sempre longo. Carlos Queiroz sente-se tentado com o desafio proposto pelo Benfica, mas sabe que vai largar um dos grandes clubes europeus onde o seu nome, o seu estatuto e, principalmente, o seu trabalho são reconhecidos pelas altas esferas do Manchester United, a começar logo pelo manager Alex Ferguson.

Por isso, o antigo seleccionador exige uma salvaguarda. Carlos Queiroz é conhecedor de que o Benfica vai para eleições no próximo ano, por isso faz questão de incluir numa das alíneas do contrato algo que lhe garanta que o seu nome não vai ser posto em causa independentemente da continuidade de Luís Filipe Vieira - que há muito deseja Carlos Queiroz na Luz - como presidente da direcção e da SAD. Este é um ponto que necessita de ser ultrapassado e que ainda está em discussão.

A solução, sabe o DN sport, pode passar por uma elevada cláusula de rescisão, que possa inibir um potencial sucessor de Luís Filipe Vieira em querer rescindir o contrato, muito embora, segundo fonte próxima do actual presidente, este tenha a firme intenção de se recandidatar a mais um mandato em Outubro de 2009.

Este é o principal entrave ao comprometimento entre as duas partes, mas ambas, sabe o DN sport, acreditam que é ultrapassável.

Carlos Queiroz foi, desde a primeira hora, a prioridade de Rui Costa e Luís Filipe Vieira, por ser um treinador com currículo, perfeitamente inteirado da realidade do futebol português, com um amplo domínio da formação e a sua consequente interligação com o plantel sénior.

Uma coisa é certa: Benfica e Carlos Queiroz não vão confirmar o (possível) acordo nos próximos tempos. Os encarnados estão a disputar o segundo lugar, que dá acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, e a Taça de Portugal. Para já, se o entendimento total for alcançado, Queiroz também não tem interesse em oficializar o regresso a Portugal, 12 anos depois de ter treinado o Sporting, porque o Manchester United está firmemente empenhado em revalidar o título inglês (neste momento lideram a prova) e ainda em conquistar a Liga dos Campeões (estão nos quartos-de-final), troféu que foge aos red devils desde 1999.

http://dn.sapo.pt/2008/03/28/dnsport/acordo_quase_total_entre_benfica_e_q.html

http://img204.imageshack.us/img204/4499/osfilmesbh8.jpg

Estreias da semana: ‘Entrevista’, ‘Giras E Passadas’, ‘I’m Not There - Não Estou Aí’, ‘Luz Silenciosa’, ‘Nunca É Tarde Demais’, ‘Sentença De Morte’ e ‘The Mist - Nevoeiro Misterioso’.

Trailers em: http://osfilmescinema.blogspot.com/2008/03/estreias-27032008.html

Óscar
28-03-2008, 10:51
Informação Privilegiada: Benfica SAD

28/03/2008

INFORMAÇÃO CMVM:

«Foi comunicado pela Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD um documento com o seguinte título: Sport Lisboa e Benfica - Futebol SAD desmente princípio de acordo com treinador Data e hora de comunicação: 28/03/2008 11:31:50.
O documento divulgado pode ser consultado na página "Informação Privilegiada e Outras Informações", em http://www.cmvm.pt.»

paulo
28-03-2008, 11:27
Penso que era uma péssima noticia para os Benfiquistas. Como treinador principal de equipas seniores fez péssimos trabalhos.

jleandro
28-03-2008, 14:44
Penso que era uma péssima noticia para os Benfiquistas. Como treinador principal de equipas seniores fez péssimos trabalhos.

eu não me importava nada de o ver a treinar o Benfica, embora não fosse a minha escolha nesta altura, até porque nos últimos meses tem andado muito falador e "provocador".
muito embora o Queiroz nesta altura precise de se afirmar como treinador principal e treinador ganhado, preferia o Bianchi (o argentino) ou então alguém mais novo com vontade de afirmação.

mandavir
28-03-2008, 14:53
Depois da bica cheia, do cimbalino e da 'italiana', chegou ao mundo dos cafés mais uma inovação...

Um indivíduo, chega a uma pastelaria e diz:

- Quero um café à Benfica!

O empregado, estupefacto, pergunta:

- À Benfica?? Como é que eu tiro isso?

- É fraquinho, muito fraquinho..

paulo
28-03-2008, 15:16
Depois da bica cheia, do cimbalino e da 'italiana', chegou ao mundo dos cafés mais uma inovação...

:D :D :D :D :D

[J]uck
29-03-2008, 02:31

Como se destroi uma imagem positiva criada durante um almoço de convivio....:mad:
Desces te muito na minha consideração....:p

Eheheh, até está porreira, mas ainda consigo imaginar isso para o sporting, "Uma carioca à sportingista"...:D

mandavir
30-03-2008, 18:29
Juckinha calma q eu sou como o joaozinho...não jogo na equipa do inimigo :D

Joãozinho diz à professora:
Oh stora tenho na minha mesa um caracol em cima duma caracola!

- Oh Joãozinho, não se diz caracol em cima duma caracola! Diz-se caracol
em cima de caracol.

Então o Joãozinho esmaga os caracóis e a professora diz:
- Joãozinho, isso não se faz!

Responde o Joãozinho:

Nah nah nah! Na minha mesa não quero paneleirices!

:D :D :D