View Full Version : mais um q morreu
mandavir
04-03-2008, 13:44
Isto começa a ficar preocupante
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1321538
Nao tomem conta disto, q nao tarda nada estamos iguais ao brazil :( :o
Isto começa a ficar preocupante
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1321538
Nao tomem conta disto, q nao tarda nada estamos iguais ao brazil :( :o
O Colombo é uma vergonha. Aquilo parece uma selva. Espero que tomem medidas desta vez.
Mas isto é o minimo que pode acontecer...
Vi ontem num noticiário, que um homem alcolizado depois de uma rixa com um gasolineiro, foi a casa buscar uma arma e deu um tiro na cabeça do pobre coitado.
Sabem o que aconteceu ao atirador?
R: Foi presente a tribunal e vai ter de pagar 600€, já viram bem, coitado do homem agora se calhar não tem dinheiro e vai roubar...
Sincerameente, 600€ é uma medida de cuação a um tipo que não mata outro com um tiro na cabeça apenas por milagre?:mad:
jleandro
04-03-2008, 13:59
nota prévia: BRASIL.
quem escreve Brazil são os americanos e outros palermas, os mesmos que escrevem Mozambique.
fui 2 vezes ao Colombo e sempre contariado, mas prometi que nunca mais lá volto.
é por haver muitos putos a vaguear por ali e um gajo ter que nestar sempre de olho neles, é porque aquilo é muito grande e pode-se ter que andar kilómetros para ir onde se pretende, é pelos preços...
é por tudo!
não gosto destes TEMPLOS de consumo
Apenas lá vou ao Mc para encher o "pandulho" antes dos jogos do Glorioso...:D
Poça... que isto é impressionante!!!!! :(
O que é mais grave é que as autoridades se mostram passivas. Mata-se com total impunidade em Portugal. Que infelicidade... :(
Patacôncio
04-03-2008, 14:08
Bem-vindos à Sicilia. :confused: :confused: :confused:
Para mim a única maneira de acabarem com aquela gentinha manhosa que anda no colombo era mudarem o Estádio do Benfas para o deserto.
E andam os seguranças a ganhar 600 euros para morrerem. Devia haver nesses sitios um subsidio de risco.
mandavir
04-03-2008, 14:16
nota prévia: BRASIL.
quem escreve Brazil são os americanos e outros palermas, os mesmos que escrevem Mozambique.
fui 2 vezes ao Colombo e sempre contariado, mas prometi que nunca mais lá volto.
é por haver muitos putos a vaguear por ali e um gajo ter que nestar sempre de olho neles, é porque aquilo é muito grande e pode-se ter que andar kilómetros para ir onde se pretende, é pelos preços...
é por tudo!
não gosto destes TEMPLOS de consumo
Eu sei q tu gramaste... e mensa ( mesa) :D
pois.... e depois é suposto que fiquemos tranquilizados com afirmações destas que transcrevo a seguir. Faz lembrar o ministro do Sadam: "tá tudo calmo!"
Judiciária analisou crimes violentos dos últimos dias
PJ nega existência de vaga de crime organizado na região de Lisboa
03.03.2008 - 16h56 Lusa, PÚBLICO
A Polícia Judiciária (PJ) defende que os recentes homicídios e tentativas de assassínio na região da Grande Lisboa foram "acontecimentos pontuais e não uma vaga de actos violentos de organizações criminosas".
Esta é uma das conclusões da reunião de trabalho extraordinária realizada hoje, em Lisboa, entre vários departamentos da Judiciária, que teve como objectivo analisar os crimes ocorridos na semana passada na Grande Lisboa.
Num comunicado publicado esta tarde no seu site, a PJ sublinha que "não podia ficar alheia às preocupações manifestadas, quer a nível institucional quer a nível social", após os casos registados na última semana, que considera terem se tratado de "um conjunto de infelizes acontecimentos", afastando a hipótese de se estar perante "manifestações de criminalidade organizada".
Afirmando que está impedida de "pormenorizar publicamente os elementos objecto de análise" e que fundamentaram estas conclusões, a Judiciária reafirma que se têm registado "acontecimentos pontuais" e não "uma vaga de actos violentos de organizações criminosas", assegurando que procurará "alcançar o esclarecimento dos casos com a brevidade possível".
Faz lembrar o ministro do Sadam: "tá tudo calmo!"
Saeed al-Sahaf . Esse grande ídolo de uma geração.
Para quem tem filhos pior está. O perigo de deixar sair os miudos a noite, cada vez mais é um risco.
As pessoas por enquanto ainda se vão interrogando com o que está a acontecer mas qualquer dia o que é estranho é não haver mortes .
Sair do metro e entrar no Colombo é uma grande aventura se for sozinho
Os Portugueses estão a ser "encurralados" em casa e de noite todos os gatos são pardos. O conforto do lar ainda vai mais ou menos segurando o crime,até que seja preciso gradear fortemente os prédios como dizem que acontece no Brasil.
Eu nunca fui ao estrangeiro mas o que está aqui a acontecer não deve ser diferente do que se passa em Espanha,França, Inglaterra,Alemanha...etc.
É o render da parada da velha guarda europeia através do exército de Satanás sem que os seus soldados, por enquanto, saibam a obra que estão a realizar.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.