PDA

View Full Version : Cristian Rodriguez

mandavir
08-02-2008, 14:08
Vale tudo e cada papagaio diz o que quer. Vejam só:

Gostava de renovar» (Rodriguez)
O médio uruguaio Cristian Rodriguez disse esta manhã, à chegada a Lisboa, que desconhece o interesse do FC Porto e esclareceu que, apesar de já ter passado muito tempo, gostava de renovar com o Benfica.

ASF
«A minha camisola agora é a do Benfica e sempre disse que queria renovar com o clube. Mas já passou muito tempo e não sei se isso vai acontecer», disse Rodriguez, quando questionado sobre o que achava do suposto interesse do FC Porto.

Perante a insistência sobre se gostaria de representar outro clube em Portugal, o uruguaio atirou com um exemplo no seu país: «É como se no Uruguai trocasse o Peñarol pelo Nacional [Montevideu]», disse o jogador que garantiu não estar «a pensar noutros clubes».

«Quero continuar no Benfica, mas isso não depende de mim. Vou cumprir o meu contrato e depois se verá se continuo no Benfica, em Portugal, ou noutro país». Rodriguez chegou no início da temporada ao Benfica por empréstimo do Paris Saint-Germain e tem contrato até ao final da época.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=135420&tema=3

Rodríguez: «Acho que não vou renovar com o Benfica»

Christian Rodríguez acha que «já passou muito tempo» e por isso acabará por não renovar «com o Benfica».

Esta manhã, à chegada a Lisboa, o internacional uruguaio afirmou desconhecer o estado do processo de renovação. Sabe que em Dezembro o assunto foi discutido, mas agora não tem havido novidades, embora admita que lhe agradava continuar na Luz. «Sempre disse que gostava de renovar, gosto do clube e dos adeptos e só penso em respeitar esta camisola até ao fim».

Apesar disso, o antigo jogador do PSG não afasta a possibilidade de representar outra equipa portuguesa. «Quando chegar ao final do meu contrato logo veremos se continuo no Benfica, em Portugal ou no estrangeiro», disse.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=913138&div_id=1456

jleandro
08-02-2008, 15:05
a eficácia da gestão do futebol por parte do Presidente está cada vez mais à vista.
tiveram meses para renovar, mas em vez disso deixaram que ele se fosse afirmando e despertando o interesse de outros clubes.

agora a ficar será bem mais caro!

mandavir
08-02-2008, 16:37
a eficácia da gestão do futebol por parte do Presidente está cada vez mais à vista.
tiveram meses para renovar, mas em vez disso deixaram que ele se fosse afirmando e despertando o interesse de outros clubes.

agora a ficar será bem mais caro!

Isso é tudo verdade Jl, mas a minha questao é esta:

Comé ? Um jornalista ouve uma coisa e outro ouve outra :p

jleandro
08-02-2008, 16:55
por acaso até acho que ambos ouviram o mesmo que eu, foi na Antena1.

tudo o que transcreveram foi dito pelo Rodriguez e cada um dos jornalistas enfatisou aquilo que achou mais importante.
é que ele em resposta a diferentes perguntas acabou por dar essas resposta que podes ler.

mandavir
08-02-2008, 17:03
por acaso até acho que ambos ouviram o mesmo que eu, foi na Antena1.

tudo o que transcreveram foi dito pelo Rodriguez e cada um dos jornalistas enfatisou aquilo que achou mais importante.
é que ele em resposta a diferentes perguntas acabou por dar essas resposta que podes ler.

dá para tudo... cada um mete o titulo q quer. Um gajo q nao leia bem as noticias, deixa-se enganar e bem. em todas as áreas:D

Houdini
08-02-2008, 18:06
dá para tudo... cada um mete o titulo q quer. Um gajo q nao leia bem as noticias, deixa-se enganar e bem. em todas as áreas:D

Tantas vezes que isto acontece na imprensa escrita: chama-se a atenção com um título e depois o corpo da notícia / entrevista nada tem a ver.

mandavir
08-02-2008, 18:13
Tantas vezes que isto acontece na imprensa escrita: chama-se a atenção com um título e depois o corpo da notícia / entrevista nada tem a ver.

Agora passa isto aqui para as "nossas" noticias e vimos quantas nao noticias apareçem aqui ( só para nos enganar) :p

Qqer dia criamos um espaço para essas coisas :D