View Full Version : Isto hoje está negro
http://www.altotelevision.com/a/are-you-afraid-of-the-dark/t-000354-tn-006675.jpg
http://www.altotelevision.com/a/are-you-afraid-of-the-dark/t-000354-tn-006676.jpg
Os papéis mais relevantes caem: BCP, EDP, PTC, PTM, safa-se a SON e pouco mais.
Pode haver uma grande inversão para o início da tarde se os EEUU abrirem positivos, mas se não, ai, ai, ai , alguém acuda.
:(
Falta-nos cá o Gráfico - Man, também conhecido por RedDust
jleandro
24-06-2003, 09:02
por enquanto está só cinzento
a confirmar alguns receios que ontem aqui manifestei, e tal como disse a minha saída de SON a ,49 talvez tenha sido algo precipitada, porque me continua a parecer ser a única do PSI com fortes possibilidades de subida, embora a barreira de ,50 seja muito grande, em termos psicológicos, já que em volume nem por isso.
jleandro
24-06-2003, 09:07
e para me contrariar,
aí está a SON a fraquejar
MrChance
24-06-2003, 09:09
Acredito que os mercados ainda vão rectificar um bocadinho...
por qualquer razão a minha página só cactualiza se eu sair e reentrar.
Por isso, por vezes, não vejo as novidades.
Eu também acho que ainda há correcções a fazer, no entanto, acredito também, que ainda hoje se 'des'fazem. Isto é:
caem, caem, caem,
e depois sobem um bocado ( falta saber se chega...)
~MrChance : Quando mencionas rectificar, a que te referes especificamente?:confused:
jleandro
24-06-2003, 09:44
como o Chance não aparece para te responder,
creio que ele quer dizer que os mercados vão cair alguma coisa depois das últimas subidas
se a queda não for em trambulhão, é bom para ganhar força para novos avanços.
é preciso que quem ganhou faça as mais valias e depois volte ao mercado.
eu estou nessa fase em EDP, à espera de uma recuo maior para re-comprar.
mas digam lá que eu não ando afinado ?
Levantei-me, estive a olhar para o Stream 20 minutos entre as 8.14 h e 8.35 h .... e de repente deu-me uma vontade incontrolável de largar as EDPs todas a 1,88 .
E lá foram elas...
E sinto-me tão bem por isso, eheheheh.
TOU LIQUIDO ! TOU LIQUIDO ! TOU TODO MOLHADINHO !:D
MrChance
24-06-2003, 09:51
Desculpem o atraso, mas é que eu apesar de estar ligado quase permanentemente, só de tempos a tempos posso dar uma vista de olhos.
O Leandro já deu a resposta. Reparem que os últimos meses foram sempre a abrir (nos mercados europeus e americanos), pelo que é natural que agora rectifiquem um pouco, aliado ao facto de estarem para começar a sair uma nova nuvem de resultados. E nestas alturas há sempre uma contenção até que saiam os primeiros. Se forem positivos e/ou as suas expectativas então recomeça o baile...
Saí a semana passada de EDP a 1,87, SON a 0,47, PT a 6,45, SNC 0 2,10, BPI a 1,6 e BCP a 2,50. Praticamente são os níveis a que os títulos estão. Assim, estou de tocaia á espreita da escorregadela.
Será que vou ser premiado?
no meu entender, claro.
Só tenho receio do efeito que as ordens STOP têm nestas descidas.
É que não é só encaixar mais valias, há muita venda feita ao STOP por 'acidente'.
É que eu estou dentro da PTC, e ontem não vendi a 6.55 porque achei que 3% era pouco para o papel...
Hoje, sou gajo para ter uma opinião diferente.
Ainda assim, tenho-a na venda a 6.6, mas tá dificíl de fazer esta semana...
E o tal do investor day, alguém o viu por aí, não era hoje??
jleandro: largar as SON não me pareceu descabido.
Estamos a aproximar-nos do verão onde até a bolsa é seca, se estavas com ganhos ( dentro dos valores que tens como meta) poorque não havias de os encaixar já. Esse já ninguém tos tira. Ou fazer aquilo do split da carteria vendes algumas para poder arriscar nas restantes até preços mais baixos, ou mais altos...)
parece que o problema na arvores de cames da PT desta vez surgiu bem abaixo das 6,700 rotações ....
:rolleyes:
jleandro
24-06-2003, 10:03
eheheh
os gajos que puseram a história do dia do Investidor e das novidades a correr, sabiam o que estavam a fazer, eheheh
parece que vai haver novidades na parte tecnológica da TMN e em despedimentos na PTC
se assim for ainda pode subir qualquer coisa, mas nem isso é certo perante a situação de hoje nos mercados.
quanto ao ter saído da SON estou com algumas dúvidas, ela continua a reagir bem, e a qualquer momneto pode disparar em alta, como pode também, é certo, cair.
estou pronto para qualquer uma das 2 situações possíveis....
OLÁ LEANDRO !
Eu estou plenamente convencido que a SON está talhada para fazer um topo de curto/médio prazo por aqui.
Está com uma subida de quanto ? 30% ? Está esticadinha. Se o ambiente exterior se deteriorar, conforme é lógico que aconteça, a bela história da SON vai ter um intervalo mais ou menos longo.
Se ela se aguentar pelos 0,45 nos próximos tempos, já será uma vitória.
Mas.... posso sempre estar enganado.
jleandro
24-06-2003, 10:23
Cali
na SON os ,45 não têem servido de muito, são mais importantes ,48/,47 e ,42
de 3 para 4 de Junho ela subiu directa de ,42 para ,47
se ela baixar deste valor ,47/,48 só conto ir comprar bem perto dos ,40, e mesmo a´+i com cuidado
mas não acredito numa desgraça tão grande, e continuo mais convencido duma subida, assim o mercado não caia muito pelos outros lados.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.