View Full Version : Olá Muito Bom Dia Para Todos.
hoje o dia parece que vai ser mais frescote por aqui.
que seja um bom pretexto para um domingo de descanso e de paz...
Sejam todos muito felizes.
inté.
Bom dia Manel
espero que tenhas um bom domingo de descanso
Já estou de saída e só vou aparecer por aqui mais logo.
Um dia como o de hoje está bom para passear. Vou aproveitar e vou esticar um pouco as pernas.
Até logo!
Bom dia
Aqui também, sol nem vê-lo, é só nuvens, ainda bem, estava muito calor no ar.
Bom dia .Olá Nova então que dizes aos rumores sobre a PT ????
Parece-me a mim que os gordos da PT (BES) estão aflitos!!!e estão a tentar manipular o papel!!!O sentimento geral é bear e pelos vistos querem empurra-la para cima pra depois descarregarem...entalam os miúdos todos ou quase!!!!
Bom dia ! O sol ...foi-se ! :)
MrChance
22-06-2003, 11:51
Olá bom dia. Devo ser o único que não está triste com o tembo sorumbático de hoje. Estou em casa... mas trabalhando (arre gaita): declarações anuais oblige.
Logo pela fresquinha trago-vos umas novidades interessantes. Assim espero...
aaaaaaaaaaaaah ! Que giro, Chance ! Declarações anuais para a D.G.I. é comigo, tambem ! Mas as minhas já as despachei todas !
:cool:
Mohandas
22-06-2003, 14:25
Boa tarde... por aqui tb está encoberto...
Declarações anuais? Isso eu também tenho, mas são em Abril?!...
Anuais, quereis dizer uma vez por ano, não é? :confused:
Ora então muita boa tarde a todos ...de trabalho para mim, e o que espero é que os domingueiros não estraguem o que para já está calminho....
caro mohandazinho,
A declaração anual de que falo (que julgo sejam as do Chance tambem) não são as nossas declarações individuais. São as declarações de empresas para as Finanças, que envolvem um largo conjunto de rendimentos de todas as especies e feitios, separados por Anexos. A minha especialidade, por exemplo, é o Anexo J, no qual são incluidos por exemplo os rendimentos de trabalho, de capitais, de imóveis, de prestação de serviços, etc.
Mohandas
22-06-2003, 18:10
De quem "recebe" algum por fora...
Já entendi...
Obrigado :D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.