PDA

View Full Version : Pad

nova
18-06-2003, 08:45
O pessoal que as tinha em carteira, perdeu a paciência.

jleandro
18-06-2003, 08:48
se é isso, são burros

se é outra coisa, então é de ter cuidado, porque pode haver por aí informação previligiada

jleandro
18-06-2003, 08:59
estas vendas a ,19 são uma surpresa para mim porque a última alteração de capital foi a ,20 e o BES passou a ser o maior accionista, e daí eu pensar que eles iriam aguentar a cotação nos ,20, porque agora que converteram dívida em capital não devem estar nada interessados em contabilizar menos valias, ou provisões para prejuizos em participadas.

se calhar errei na apreciação.

nova
18-06-2003, 09:03
O certo é que o cof na venda a 0,20 não para de inchar, mas também se quiserem com meia dúzia de tostões limpam aquilo.

jleandro
18-06-2003, 09:04
eu prevejo para este mês alguma animação na cotação e por isso mesmo ontem coloquei uma ordem de venda válida até dia 30, a valores bem mais altos que a cotação actual.

é só esperar...

jleandro
18-06-2003, 09:16
não tanto, está a ,24

mas se ela passar os ,25 volto a entrar, e nesta altura estou a considerar a hipótese de comprar mais a ,20 - mas vou esperar um bocado até me decidir.

há uns meses para comprar SON a ,38 também estive 3 semanas, e depois passados 3 ou 4 dias vendi 2/3 a ,42 - o resto está à espera dos ,50 - bem vai esperar.

jleandro
18-06-2003, 09:23
esse raid a ,26 foi tão rápido que me convenci que iria manter-se até mais acima, e não coloquei a ordem de venda a ver o que dava.

mas agora se arrancar será mais calmamente, penso eu

e se passar os ,25 aí re-compro.

sei que é um grande risco, mas se tudo me falhar vendo-as a ,18 que foi a compra.

LMiguel
18-06-2003, 10:15
Tudo bem por aqui??
Já à alguns dias que não passava por aqui a vida anda difícil, e na sexta-feira levei com um camone e fiquei um bocado dorido.
JLenadro vejo que ainda tens PAD, eu também estou lá enterrado com 42 000 a 0,22, e não as vendo, è um investimento a Médio/Longo prazo, desde a aprovação da operação harmónio que o risco de falência desapareceu logo a acção só pode subir, pode demorar mais ou menos tempo mas vai subir e muito, estou também convencido de que para breve irá aparecer uma noticia de uma parceria com uma empresa espanhola, a ver vamos.

Um abraço a todos.

jleandro
18-06-2003, 10:17
olá LMiguel

essa do camone, quer dizer que tiveste um acidente??

de trânsito???

LMiguel
18-06-2003, 10:44
Desculpem lá tive que sair, mas já voltei.
Sim realmente se for a analisar as coisas a frio, o ano não tem corrido muito bem, a minha situação profissional não maneira de melhorar (vá lá que me renovaram o contracto, tenho mais 3 meses, mas agora não tenho projecto, vamos ver), na sexta-feira (dia 13 e eu que não acredito nestas coisas) ia muito bem de fim de semana para santa cruz com a minha namorada na minha cbr1100xx com dois meses quando levei com um nazi (perto da Ericeira) que em vez de olhar para a frente, ia a olhar para o mar, conclusão só viu que tinha que para aí a uns seis metros de mim bateu-me e projectou-me contra o camião de tir que estava a minha frente, graças a deus que foram só nódoas negras e arranhões, mas a mota é claro está toda partida. Mas pronto ando a tentar ter pensamentos positivos para ver se não desanimo, relativamente ao almoço ainda não sei agora tenho o problema da mota para resolver e não estou com muita moral para estas coisas, estou a começar a ficar farto disto :( , a ver se as coisas melhoram, por exemplo podia ganhar uns trocos aqui na bolsa:p , desculpem lá recusar novamente um almoço mas assim que as coisas melhorarem eu prometo que alinho com vocês.

MrChance
18-06-2003, 10:52
Realmente é desconsolador. Mas tenta ver os problemas pela positiva olhando em frente e pensando: Tenho um contrato mais 3 meses, logo tenho mais tempo para arranjar novas oportunidades interna ou externamente; O acidente de mota? Foi traumático, mas saímos ilesos. E isso é muito importante e então com motas.
Moralda história: Não consola mas é a minha tentativa de te dar um pouco de moral.
E estando com os amigos, dizendo umas bacoradas, falando a sério, reunimos mais um pouco de alma para enfrentarmos os dias que se seguem. Dizem que é psicológico!!!!

jleandro
18-06-2003, 10:56
LMiguel

vou-te mandar uma privada, está atento.

LMiguel
18-06-2003, 11:07
Vou ter que sair para o almoço, em que fim de semana é que é? Depois continuamos quando vier, de qualquer maneiro muito obrigado pelo apoio, o pessoal daqui e realmente fantástico.

Cali
18-06-2003, 11:10
um grande Olá ao reaparecido LMIGUEL (agora temos dois migueis...), e uma palavra de apoio, que parece que isso não tá a correr tão bem como gostarias (bem... mas se tens uma CBR nova, já tens alguma coisa para comemorar... ou tinhas, que agora com o acidente, ficou tudo estragado).

Quanto á PAD... continuo a dizer que será o Jackpot do ano. Só que não tenho estomago para me enterrar lá e ficar á espera...

MrChance
18-06-2003, 11:22
Com essa d vinho cortado com gasosa, para não me enfrascar apanhei eu uma memorável, nos meus já longínquos twenties