View Full Version : Pad
O pessoal que as tinha em carteira, perdeu a paciência.
jleandro
18-06-2003, 08:48
se é isso, são burros
se é outra coisa, então é de ter cuidado, porque pode haver por aí informação previligiada
jleandro
18-06-2003, 08:59
estas vendas a ,19 são uma surpresa para mim porque a última alteração de capital foi a ,20 e o BES passou a ser o maior accionista, e daí eu pensar que eles iriam aguentar a cotação nos ,20, porque agora que converteram dívida em capital não devem estar nada interessados em contabilizar menos valias, ou provisões para prejuizos em participadas.
se calhar errei na apreciação.
O certo é que o cof na venda a 0,20 não para de inchar, mas também se quiserem com meia dúzia de tostões limpam aquilo.
jleandro
18-06-2003, 09:04
eu prevejo para este mês alguma animação na cotação e por isso mesmo ontem coloquei uma ordem de venda válida até dia 30, a valores bem mais altos que a cotação actual.
é só esperar...
jleandro
18-06-2003, 09:16
não tanto, está a ,24
mas se ela passar os ,25 volto a entrar, e nesta altura estou a considerar a hipótese de comprar mais a ,20 - mas vou esperar um bocado até me decidir.
há uns meses para comprar SON a ,38 também estive 3 semanas, e depois passados 3 ou 4 dias vendi 2/3 a ,42 - o resto está à espera dos ,50 - bem vai esperar.
jleandro
18-06-2003, 09:23
esse raid a ,26 foi tão rápido que me convenci que iria manter-se até mais acima, e não coloquei a ordem de venda a ver o que dava.
mas agora se arrancar será mais calmamente, penso eu
e se passar os ,25 aí re-compro.
sei que é um grande risco, mas se tudo me falhar vendo-as a ,18 que foi a compra.
Tudo bem por aqui??
Já à alguns dias que não passava por aqui a vida anda difícil, e na sexta-feira levei com um camone e fiquei um bocado dorido.
JLenadro vejo que ainda tens PAD, eu também estou lá enterrado com 42 000 a 0,22, e não as vendo, è um investimento a Médio/Longo prazo, desde a aprovação da operação harmónio que o risco de falência desapareceu logo a acção só pode subir, pode demorar mais ou menos tempo mas vai subir e muito, estou também convencido de que para breve irá aparecer uma noticia de uma parceria com uma empresa espanhola, a ver vamos.
Um abraço a todos.
jleandro
18-06-2003, 10:17
olá LMiguel
essa do camone, quer dizer que tiveste um acidente??
de trânsito???
Desculpem lá tive que sair, mas já voltei.
Sim realmente se for a analisar as coisas a frio, o ano não tem corrido muito bem, a minha situação profissional não maneira de melhorar (vá lá que me renovaram o contracto, tenho mais 3 meses, mas agora não tenho projecto, vamos ver), na sexta-feira (dia 13 e eu que não acredito nestas coisas) ia muito bem de fim de semana para santa cruz com a minha namorada na minha cbr1100xx com dois meses quando levei com um nazi (perto da Ericeira) que em vez de olhar para a frente, ia a olhar para o mar, conclusão só viu que tinha que para aí a uns seis metros de mim bateu-me e projectou-me contra o camião de tir que estava a minha frente, graças a deus que foram só nódoas negras e arranhões, mas a mota é claro está toda partida. Mas pronto ando a tentar ter pensamentos positivos para ver se não desanimo, relativamente ao almoço ainda não sei agora tenho o problema da mota para resolver e não estou com muita moral para estas coisas, estou a começar a ficar farto disto :( , a ver se as coisas melhoram, por exemplo podia ganhar uns trocos aqui na bolsa:p , desculpem lá recusar novamente um almoço mas assim que as coisas melhorarem eu prometo que alinho com vocês.
MrChance
18-06-2003, 10:52
Realmente é desconsolador. Mas tenta ver os problemas pela positiva olhando em frente e pensando: Tenho um contrato mais 3 meses, logo tenho mais tempo para arranjar novas oportunidades interna ou externamente; O acidente de mota? Foi traumático, mas saímos ilesos. E isso é muito importante e então com motas.
Moralda história: Não consola mas é a minha tentativa de te dar um pouco de moral.
E estando com os amigos, dizendo umas bacoradas, falando a sério, reunimos mais um pouco de alma para enfrentarmos os dias que se seguem. Dizem que é psicológico!!!!
jleandro
18-06-2003, 10:56
LMiguel
vou-te mandar uma privada, está atento.
Vou ter que sair para o almoço, em que fim de semana é que é? Depois continuamos quando vier, de qualquer maneiro muito obrigado pelo apoio, o pessoal daqui e realmente fantástico.
um grande Olá ao reaparecido LMIGUEL (agora temos dois migueis...), e uma palavra de apoio, que parece que isso não tá a correr tão bem como gostarias (bem... mas se tens uma CBR nova, já tens alguma coisa para comemorar... ou tinhas, que agora com o acidente, ficou tudo estragado).
Quanto á PAD... continuo a dizer que será o Jackpot do ano. Só que não tenho estomago para me enterrar lá e ficar á espera...
MrChance
18-06-2003, 11:22
Com essa d vinho cortado com gasosa, para não me enfrascar apanhei eu uma memorável, nos meus já longínquos twenties
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.