PDA

View Full Version : Acções e reacções

Ventor
26-03-2003, 15:35
Eu sei que não é pêra doce! Mas também sei que não merecemos melhor!

BCP, EDP, PT, são as minhas acções. Quer queiramos, quer não, não há outras no PSI20!

Tudo que está para além destas três, não passa de frura de restolho! No restolho, por vezes, até se apanha fruta boa, mas apenas por acidente!
Por mim, apesar de em média continuar a perder, eu continuo de olho nas meninas e no puto!

A minha menina, Petêzinha e a sua amiga, também um pouco estrouviada (espero que elas não topem), a Edepêzinha, degladiam-se no baile e delas depende uma boa ou má performance do mesmo. As meninas acham-se com estofo para afrontar o puto reguila a que alguém deu o nome de BCP e uma e outra continuam num degladear permanente e de olhar travesso sobre o traquinas!

Vai ser um jogo giro até à altura que a outra menina, a Sonae, tenha direito a uma nova fatiota, em que os folhados antigos sejam substituídos por novos organdis e preferencialmente por lindos vestidos aveludados ou de puro setim! O penteado também vai ajudar, mas o ti Belmiro vai ter que se preocupar com a figura da menina dos seu olhos!
Um pouquinho de rimel nas pestanas, uma sombra no sobrolho e um batãozinho adequado naqueles lábios rubros, até lhe pode dar graça!
Será tudo uma questão de estética!

Tudo depende da evolução da guerra e não só, mas olho nelas!
Acho eu!

gatsby
26-03-2003, 15:44
hehe, gostei do organdi na son...:D

Karl Marx
26-03-2003, 15:49
Para mim tem sido (depois de abafarem a VOD) o melhor título. É o único em que nunca perdi (que me lembre). É certinho como um relógio.
Claro que a PTC também é interessante. E mais 1 ou 2. No momento creio que a JMT pode ser a estrela. Demora é muito tempo parada no fundo.

Ventor
26-03-2003, 15:58
Olha Karl, hoje bebi um cafézinho no Nicola a pensar na PTM e como o Bocage era tão reguila!

Pedi à moça, ao balcão, um café como a visavó ou tatarávó ou ... dela, teria tirado para o Bocage e nem queiras saber. A malta, quando quer, sabe tirar café!

Pensei cá para mim, que se estivesse em casa poderia ter feito bom negócio, mas também concluí que não teria bebido um café de sonho!

Que se lixe!

Karl Marx
26-03-2003, 16:10
Não há nada que pague um bom café, sentado aos pés do Bocage!

Karl Marx
26-03-2003, 16:16
Será que esta conversa cabe aqui, ou deveríamos ter ido para a esplanada?
ihihihih!

(Calma, povo! Estou a brincar!)