View Full Version : Mais uma piada do AB7 (recomendações)
Reparem no pormenor :
Empresa Fecho(*) Recomendação PreçoAlvo Fonte
P.Telecom 6.48 Compra 9.50 BCP Investimento
PT Multimedia 15.11 Neutral 12.40 BCP Investimento
Impresa 2.19 Compra 2.40 BCP Investimento
BPI-Nom 2.62 Compra 2.60 BCP Investimento
Semapa 2.89 Compra 4.80 BCP Investimento
Brisa - (Priv.) 4.83 Compra 5.70 BCP Investimento
O BCP INVESTIMENTO aconselha os seus clientes a comprar o BPI a 2,62 , pois tem um preço-alvo de 2,60 ....
Isto é só rir !
:D
O Cali, não sabes que tem estado muito calor e isso provoca uma sede anormal, depois dá nestas coisas.
jleandro
17-06-2003, 09:20
a única forma de dar credibilidade a estas recomendações, é elas serem primeiro sugeitas a alguma forma de controle pela CMVM, e o mesmo se aplicaria lá por fora.
e esse controle seria não uma forma de censura, mas uma forma de os obrigar a explicar o porquê das recomendações.
é que isto chegou a um ponto tal que ninguém lhes liga, e só servem para nos fazer rir
ora essa não é a função dum banco, seja de investimento ou não
Jleandro
Tu nem sequer sabes, pq não te dizem se estas recomendações se apoiam em ATs ou AFs, pessoalmente acho que se apoiam em estratégias próprias em que os menos cautelosos e que muito pouco tempo têem para isto e muito dinheiro para investir engolem, agora estes peixinhos que nós somos, pouca mossa no mercado podemos fazer, simplesmente porque temos tempo sabemos que isto não é mais que um isco de plástico que já não conseguimos engolir devido à azia de alguma porrada que levamos para perceber o que anda por aqui.
jleandro
17-06-2003, 09:45
pois é Nova
com análises e recomendações como estas fazem o mercado parecer ainda mais uma selva.
e quem zela por ele deveria ter como preocupação primeira, dar-lhe credibilidade e um ar de coisa séria
afinal dele depende muita gente.
há mais quem defenda posições parecidas com a que deixei no post anterior, mas isso ainda não foi encarado a sério por quem tem responsabilidades.
ó meus amigos, isto nem se quer se trata de maior ou menor competencia ou credibilidade ! Isto é incompetencia (ou distracção) pura !
Qualquer pessoa com dois dedos de testa, mesmo que não perceba nada de mercados, olha para aqueles valores (cotação actual : 2,62 ; preço-alvo : 2,60) e para a recomendação de compra e fica assim : :confused:
Patacôncio
17-06-2003, 10:53
Ó Cali,
Os gajos querem que nós compremos para eles ... venderem ! ehehhehhhehheh
É por isso que eu sou a favor da separação de negócios, entre banca de investimentos, comercial e intermediários financeiros ...
Sabem da última que eu soube ?
A Euronext Lisbon nãos e integrará na plataforma europeia ... porque não interessa a uns determinados senhores que mandam no nosso mercado financeiro.
E esta, hein ?
PS E quem sofre ? Sempre os mesmos tosquiados, que não "abram" os olhos ...
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.