PDA

View Full Version : Eu Quero o Nova

Sansão
17-06-2003, 07:48
Que é feito do Nova que não aparece???? ainda dorme ou foi vender umas aulinhas???

quero comprar telefones... mas não sei se é bom dia de comunicação...!!!oh nova dá uma ajudinha...

Aguardo ansiosamente.

Cali
17-06-2003, 08:53
olha ! Estes Sansões já não são o que eram... agora, em vez de Dalilas, esperam ansiosamente pelo Nova...

olá Sansão. O Nova ainda deve estar a contar os lucros do trade da PT (sim, que ele já vendeu a 6,57, prái...)

nova
17-06-2003, 09:03
Hehehehe, este Cali.

Sinceramente Sansão, eu desta vez, apesar dos ameaços fiquei fora da PT, não quiz participar neste rally, parece-me que a entrada óptima tinha sido feito ontem quando quebrou os 6,41 agora que entrou numa zona que tem sido um cavalinho de batalha, poderá depois de 3 dias de subidas começar a recuar, e seguindo a minha teoria PT/BCP é ver que o próprio BCP está a subir mais que a PT, é possível que ela consolide entre os 6,50 e os 6,55.
Como procurar o fundo neste caso não se aplica, eu se fosse a ti esperava um pouco, apesar de achar que ela hoje ainda vai tocar 6,60 (só depois do almoço)

nova
17-06-2003, 09:06
Só mais uma coisinha, temos na nossa pequena praça, títulos muito mais interessantes que a PT, que nos garantem lucros muito mais satisfatórios.

Sansão
17-06-2003, 09:15
Nova ...pra falar a sério sobre negócios ...Só o Nova !!!

O resto do maralhal está sempre na brincadeira!!!

São uns bacanos!!!

Estão sempre no batente ,a espreitar ,plo buraquinho!!!

Olhó fiscal!!!

Tanqke iú vira ó maxu

nova
17-06-2003, 09:22
No entanto , e como dizem os amigos do BolsaPT, os accionistas da PT hoje estão claramente a fazer mais-valias, ou seja depois de engordarem com as acções compradas ao institucional que as empuurrou até 6,25 estão a largá-las calmamente provocando algum desespero nos novos accionistas, aquela barreira agora a 6,53 só pode ter essa intenção, fazendo pressão para que quebre 6,50 porque sabem que se isso acontecer muito stop vai disparar, então se toca (aqui não acredito) 6,44 arrasta novamente o título bem mais abaixo, e mais um rally se gerará.

nova
17-06-2003, 09:25
Para já a barreira dos 6,53 levou um granda rombo, mas também me pareceu que houve muita ordem a desaparecer para depois aparecer quando entrar uma onda descendente.