View Full Version : Eu Quero o Nova
Que é feito do Nova que não aparece???? ainda dorme ou foi vender umas aulinhas???
quero comprar telefones... mas não sei se é bom dia de comunicação...!!!oh nova dá uma ajudinha...
Aguardo ansiosamente.
olha ! Estes Sansões já não são o que eram... agora, em vez de Dalilas, esperam ansiosamente pelo Nova...
olá Sansão. O Nova ainda deve estar a contar os lucros do trade da PT (sim, que ele já vendeu a 6,57, prái...)
Hehehehe, este Cali.
Sinceramente Sansão, eu desta vez, apesar dos ameaços fiquei fora da PT, não quiz participar neste rally, parece-me que a entrada óptima tinha sido feito ontem quando quebrou os 6,41 agora que entrou numa zona que tem sido um cavalinho de batalha, poderá depois de 3 dias de subidas começar a recuar, e seguindo a minha teoria PT/BCP é ver que o próprio BCP está a subir mais que a PT, é possível que ela consolide entre os 6,50 e os 6,55.
Como procurar o fundo neste caso não se aplica, eu se fosse a ti esperava um pouco, apesar de achar que ela hoje ainda vai tocar 6,60 (só depois do almoço)
Só mais uma coisinha, temos na nossa pequena praça, títulos muito mais interessantes que a PT, que nos garantem lucros muito mais satisfatórios.
Nova ...pra falar a sério sobre negócios ...Só o Nova !!!
O resto do maralhal está sempre na brincadeira!!!
São uns bacanos!!!
Estão sempre no batente ,a espreitar ,plo buraquinho!!!
Olhó fiscal!!!
Tanqke iú vira ó maxu
No entanto , e como dizem os amigos do BolsaPT, os accionistas da PT hoje estão claramente a fazer mais-valias, ou seja depois de engordarem com as acções compradas ao institucional que as empuurrou até 6,25 estão a largá-las calmamente provocando algum desespero nos novos accionistas, aquela barreira agora a 6,53 só pode ter essa intenção, fazendo pressão para que quebre 6,50 porque sabem que se isso acontecer muito stop vai disparar, então se toca (aqui não acredito) 6,44 arrasta novamente o título bem mais abaixo, e mais um rally se gerará.
Para já a barreira dos 6,53 levou um granda rombo, mas também me pareceu que houve muita ordem a desaparecer para depois aparecer quando entrar uma onda descendente.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.