PDA

View Full Version : Anderson e Nani no Manchester!!!

Bruno_UM
30-05-2007, 20:12
Estes gajos não brincam...

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=122654&d=1&tema=2

Ao que ouvi, Nani por 20 milhões e Anderson por 25...

No que toca ao Anderson, que faz parte do plantel do clube do qual sou simpatizante, acho um excelente negócio para as 2 partes... O FCP porque realiza uma mais valia de 15 milhões de € e o Manchester porque contrata aquele que daqui por 1 ou 2 anos será o melhor jogador do mundo...Isto pra não falar na jovem e espectacular equipa que vão ter nos próximos anos...

jleandro
30-05-2007, 22:30
que grandes compras fez o Manchester ;)

para o quadro ficar perfeito falta levarem o Liedson do Sporting e o Quaresma do Porto

melhor que isto só se o Manchester tivesse comprado o Anderson do....Benfica;) :p

ps: os jornais avançam: Anderson 25 milhões e Nani por 25,5:D

Bruno_UM
30-05-2007, 23:25
25 milhões para o Porto... que tem 80% do passe... Mas amanhã já se tiram todas as dúvidas. Dúvidas que já não existem no caso do Nani (esta não percebi... valor da cláusula de rescisão era de 20 milhões...Será que já foi parte do Moutinho incluída no negócio??)

Só tenho uma grande dúvida... O Anderson vai poder jogar na Premier League?? Ele não fez nenhum jogo pela selecção A do Brasil... Ou seja... ou a federação abre uma excepção ou cheira-me a empréstimo ao FCP... Mais um anito não era mau...:eek: :D

Houdini
31-05-2007, 06:43
Bom, bom era que os gajos comprassem o Beto ao Benfica por 25 milhões... :)

Bruno_UM
31-05-2007, 14:17
Esse e o Fractouranis vão pró Chelsea... Nem que seja só pra jogar contra o Manchester...:eek: :cool: