PDA

View Full Version : Cali... (off-topic)!

Mohandas
16-06-2003, 14:50
Nunca viste um jogo da NBA...
... nos bons tempos do Michael Jordan?

Não sabes o que perdeste. É um tratado, é arte pura na sua mais sublime expressão. É sonho, é liberdade, é movimento angelical.

Eu tenho vários jogos gravados das finais que os Chicago Bulls ganharam, inclusivamente a última do 6 anel...

Os últimos segundos desse jogo são qualquer coisa de surrealista...

Os Utah estavam a ganhar. Michael Jordan faz um lançamento e reduz a desvantagem para 1 ponto. Faltam 17 segundos (cada equipa pode ter a bola durante 24 segundos), o que permitia aos Utah ganhar e empatarem a 3 e levarem tudo para a negra.

Junto ao garrafão, Karl Malone recebe a bola. Sem perceber como vê uma mão dar uma pancada na bola e sair com ela. Era Michael Jordan que tinha roubado a bola a Karl Malone, nos últimos segundos, em casa dos Utah...

Com a defesa da casa recomposta, Michael trabalha a bola. Faz que passa mas não passa... e o tempo a esgotar-se... De repente, Michael Jordan entra em drible e em movimento. Faz que vai para a esquerda e leva o defesa consigo, subitamente vira à direita e desequilibra totalmente o seu adversário. Pára, enquanto o jogador dos Utah cai, sem perceber o que lhe tinha acontecido.

O tempo como que pára. Michael Jordan pára. Segura a bola. Olha para o cesto. Eleva-se. Do alto do seu metro e oitenta mais um metro e tal de elevação larga a bola a 6 segundos do sinal do fim do jogo...

Todas as cabeças se viram para a esfera que viaja, atravessando mundos e pensamentos em milésimos de segundo. O relógio marca 5,6 para o final quando, cansada de ser o centro das atenções, a Spalding se deixa cair, anichando-se na rede que se equilibra sob o aro. The Shot!

Os poucos fãs de Chicago estoiram exultantes, e eu também. Michael Jordan fica por momentos parado, de braço no ar, o mesmo braço que tinha enviado aquela bola que concretizava mais um sonho.

Era o sexto anel. O terceiro da segunda série de três, que o maior desportista de todos os tempos (talvez Lance Armstrong venha a disputar este título) conseguia para a sua equipa.

Pois que ninguém duvide. Enquanto jogou em Chicago, os Bulls eram Michael Jordan... e os outros. Alguns deveras importantes mas que nada seriam sem a estrela: Air Jordan.

E por aqui vês... se isto foi para te descrever 10 segundos...

Ventor
16-06-2003, 15:15
Enquanto o Ventor dorme, só para dizer que gostei. Destes 10 segundos e não só!

Quico,

Cali
16-06-2003, 15:56
ahhhhhhhhh ! Nota-se a chama da paixão nessa descrição ! Como é gostoso ler quando alguem apaixonado escreve !

Gostas mesmo do homem, pá !
:D

MrChance
16-06-2003, 16:16
E esta é a chama que se nota em 10 seg. do Air Jordan. Agora imaginem a chama dos últimos 10 minutos no sonho com a Nicole Kidman. :D

Mohandas
16-06-2003, 16:23
... quando falar na Nicole, ponha-se de pé...

Julga que ela é a Catarina ou a Alexandra?

Humpf... :mad:

nova
16-06-2003, 16:47
Qual Nicole? Monhandas, a do Cadete ? Pois pois, a do Tom.
Quanto ao Jordan, o Cali devia de ser muito novinho, o homem só tinha a parabólica virada para os Queen.

jleandro
16-06-2003, 16:51
ainda não tive tempo para ir ler o post do Mohandas sobre o Jordan

depois dele a NBA perdeu o interesse, como a F1 depois da morte do Senna

deixaram de ter qualquer interesse porque tão cedo não aparece quem se lhes compare.

Mohandas
16-06-2003, 16:52
Qual Tom? Tolo, isso sim... Deixar escapar um mulherão daqueles... :rolleyes:

A Nicole é livre, e eu só não me atiro a ela porque ela tem medo de borboletas :D

nova
16-06-2003, 17:13
Estou mesmo a ver tu a mergulhares em cima dele e ela rapidamente a virar tábua de passar o fecho ou prancha de surf, é que esses 110 Kg deixão qualquer uma esmagada. Hehehehehe.

Mohandas
16-06-2003, 17:17
... não sabes o que é que estás a dizer... :rolleyes:

Para já, já não são 110, são só 93... e depois, isto é tudo músculo, elegância.

E em cima de uma senhora não se mergulha! :rolleyes:

nova
16-06-2003, 17:30
Então achas que 93 não fazem mossa ? Fraquinha como a rapariga é, não sei não, ou porque achas que ela escolheu o Tom que lhe dava pelo ombro ?

MrChance
16-06-2003, 17:38
Vamos lá a ver essa conversa sobre o peso, hem? Querem lá ver que os meus 106 Kgs são impedimento para alguma coisa, não?
Isto é todo o prazer com o dobro das calorias, logo, da energia! E, mais, dá-se prazer enquanto em cima e depois de sair de cima, eheheh.
:D