Patacôncio
16-06-2003, 13:53
Com os cumprimento do e para o ASeven-Up !!! hehehhheheh
Dois surdos casam-se.
Durante a primeira semana de casados, eles descobrem que são incapazes de comunicar quando estão no quarto às escuras, pois não conseguem ver os sinais que fazem.
Depois de várias noites de incompreensão a mulher resolve arranjar uma solução.
Ainda de luzes acesas:
* Querido gesticula ela, porque não combinamos uns sinais muito simples?
* Por exemplo, à noite, se quiseres fazer sexo comigo,aproximas-te e tocas-me no seio esquerdo uma vez. Se não quiseres fazer sexo, aproximas-te e tocas-me o seio direito uma vez.
O marido acha que é uma bela ideia e responde-lhe gesticulando:
* Grande ideia! De agora em diante, se quiseres fazer sexo comigo, aproximas-te e puxas-me o pénis uma vez. Se não quiseres fazer sexo, aproximas-te e puxas-me o pénis cinquenta vezes...
O cuzinho resolveu dar uma volta pelo interior do corpo, chegou o pâncreas e disse:
- Oi seu pâncreas, eu sou o cuzinho. Prazer em conhecê-lo, o senhor é muito simpático.
Subiu mais um pouco e chegou no fígado:
- Oi seu fígado que satisfação em conhecê-lo, eu sou o cuzinho.
Vai passear lá em casa qualquer dia.
E assim foi com todos os órgãos até chegar no coração. O cuzinho encheu o coração de porrada, chutava, dava soco, apertava as artérias, aí o coração falou assustado:
- Ô seu cú, você foi gentil com todo mundo e em mim vai dar porrada?
O cuzinho respondeu:
- Pois é, seu filho da puta. Você se apaixona e sou eu que me
lixo!
E agora para os fanáticos da bola ... hehehehehhh
http://www.iranian.com/Anyway/2002/October/Images/goal.jpg
PS Parabéns ao Leiria e aos seus adeptos. O Red andou tão entusiasmado ... que foi ao Jamor e ainda não voltou !!! ehehhehehhehh Será que conehceu alguma vizinha de algumk nosso confrade ???? ehehhhhhhhh
Pois. Mas dar de comer todos os dias até lhe passar a "febre" ... ehehheh É Obra !!! ohohoohooohoooo
Dois surdos casam-se.
Durante a primeira semana de casados, eles descobrem que são incapazes de comunicar quando estão no quarto às escuras, pois não conseguem ver os sinais que fazem.
Depois de várias noites de incompreensão a mulher resolve arranjar uma solução.
Ainda de luzes acesas:
* Querido gesticula ela, porque não combinamos uns sinais muito simples?
* Por exemplo, à noite, se quiseres fazer sexo comigo,aproximas-te e tocas-me no seio esquerdo uma vez. Se não quiseres fazer sexo, aproximas-te e tocas-me o seio direito uma vez.
O marido acha que é uma bela ideia e responde-lhe gesticulando:
* Grande ideia! De agora em diante, se quiseres fazer sexo comigo, aproximas-te e puxas-me o pénis uma vez. Se não quiseres fazer sexo, aproximas-te e puxas-me o pénis cinquenta vezes...
O cuzinho resolveu dar uma volta pelo interior do corpo, chegou o pâncreas e disse:
- Oi seu pâncreas, eu sou o cuzinho. Prazer em conhecê-lo, o senhor é muito simpático.
Subiu mais um pouco e chegou no fígado:
- Oi seu fígado que satisfação em conhecê-lo, eu sou o cuzinho.
Vai passear lá em casa qualquer dia.
E assim foi com todos os órgãos até chegar no coração. O cuzinho encheu o coração de porrada, chutava, dava soco, apertava as artérias, aí o coração falou assustado:
- Ô seu cú, você foi gentil com todo mundo e em mim vai dar porrada?
O cuzinho respondeu:
- Pois é, seu filho da puta. Você se apaixona e sou eu que me
lixo!
E agora para os fanáticos da bola ... hehehehehhh
http://www.iranian.com/Anyway/2002/October/Images/goal.jpg
PS Parabéns ao Leiria e aos seus adeptos. O Red andou tão entusiasmado ... que foi ao Jamor e ainda não voltou !!! ehehhehehhehh Será que conehceu alguma vizinha de algumk nosso confrade ???? ehehhhhhhhh
Pois. Mas dar de comer todos os dias até lhe passar a "febre" ... ehehheh É Obra !!! ohohoohooohoooo