PDA

View Full Version : A "Bacurada" do Ministro Lino

manuelsalgueiro
24-05-2007, 19:14
Alguem, como eu, que sou novo e aproveito para enviar os meus cumprimentos, ouviu as declarações do Ministro Mario Lino quanto á construção da OTA ?

Não vou em populismos e fazer referencia a ter utilizado "deserto" como expressão (se bem que ficaria ofendido se ele estivesse a falar da minha Invicta).
Estava o Sr. Ministro na Ordem dos Economistas quando disse que "o facto de essa zona ser um "deserto" era uma razão para a não construção da OTA. Eu digo, se isso não é mais uma razão para esta ser feita lá, para criar desenvolvimento em torno da OTA.
Alguém ficou igualmente estupefacto (motivo até que me fez entrar no forum) com tais declarações ?

jleandro
24-05-2007, 20:19
olá manuel

acredito que muitos de nós se sentiram indignados com a conversa do ministro que vi várias vezes nas tv's.

a primeira pergunta que me ocorreu logo de manhã foi: o ministo não estaria com um copito a mais? - é que aquela verborreia e facilidade de expressão é muitas vezes sinal disso mesmo.

para melhorar o quadro da asneira geral, vi e ouvi depois o Almeida Santos vir usar o argumento mais estúpido que se pode imaginar: as pontes como alvos de terroristas.

quanto à discussão Ota/outro local, não vou entrar nela porque o que acho urgente é que tirem este aeroporto de Lisboa do meio da cidade.

Houdini
24-05-2007, 20:38
Olá, Manuel, tudo bem? :)

O homem só podia estar mesmo 'regado'. Só lhe ficava bem, até por acto político, pedir desculpa.

Óscar
25-05-2007, 15:10
Caros Amigos,

A pedido do cómico Mário Lino - entertainer de almoços e de convívios de autarcas do Oeste - estou a organizar, para um dos próximos sábados, um passeio ao Oásis Alcochete.

A concentração está prevista para a porta do Ministério das Obras Públicas - à Sé - de onde partirá a caravana de jipes 4X4 que atravessará a Ponte Vasco da Gama com destino ao Deserto a Sul do Tejo.

A primeira paragem será na Área de Serviço da Margem Sul, onde os nossos experientes motoristas necessitam baixar a pressão dos pneus, necessária à circulação nas dunas.

O trajecto até ao Oásis, onde serão servidos carapaus assados e enguias do Tejo, poderá ser feito, por escolha e conveniência dos participantes, quer continuando na caravana de jipes ou em dromedário (uma só bossa), o que torna a aventura muito mais excitante, pois tirando os beduínos tratadores e a areia, os participantes não encontrarão: "pessoas, escolas, hospitais, hotéis, indústria ou comércio"!

Reunidos os participantes será servido o almoço, em tendas, com pratos tradicionais do Oásis Alcochete. À tarde, a seguir ao pôr-do-sol no deserto - espectáculo sempre deslumbrante - será servido um chá de menta, após o que, a caravana regressa nos jipes, com paragem na área de Serviço da Ponte Vasco da Gama, para reposição da pressão dos pneus.

ALERTA: O tempo urge. Segundo as sábias e oportunas declarações do Dr. Almeida Santos, M. I. Presidente do PS as pontes são alvos dos terroristas pois podem ser dinamitadas a qualquer momento, pelo que não se devem construir novas devemos aproveitar as que temos, enquanto estão de pé.

Conto convosco para esta inesquecível aventura ao Deserto a Sul do Tejo!

MUITA ATENÇÃO: A cada participante será exigida uma declaração por escrito onde se comprometem, durante toda a aventura, a não referir qualquer das seguintes palavras: diploma, curso, Independente, engenheiro, fax e inglês técnico.

PS - Lamento informar, mas só estão disponíveis dromedários (1 bossa). Segundo o humorista Mário Lino, os camelos andam por aí à solta...

nova
26-05-2007, 22:59
Para o ano, o Lisboa-Dakar fica-se pelo continente Europeu, será apenas nas areias Alentejanas e Allgarvias, acabando a prova na Ponta de Sagres.

Na Europa não havia desertos, foi preciso um engenheiro inscrito na ordem para descobriri cá um.

Este Governo é uma cambada de saloios, tchiiii, ando eu a ser governado por gente desta, por isso não me admira que esteja tudo a fugir de Portugal, ainda agora acabei de receber uma mensagem de mais um amigo meu que emigrou para Inglaterra, acabadinho de aterrar em Londres. Mais um que não quis contribuir para o nº de desempregados em Portugal, para depois aquele saloio do pinócrates vir mais aquela cambada de arrogantes fascistas para a televisão dizer que a taxa de desemprego esta a diminuir, baaaaaa, areia para os olhos do povo, mas não mandem muita areia, senão qualquer dia nem o deserto do Lino cá temos.

Iatros
27-05-2007, 17:20
Nova

Saloio sou eu, natural do concelho de Sintra, com muita honra, e não me revejo nestas baboseiras ;)

Não creio que no governo haja alguém de origem saloia.

nova
28-05-2007, 13:25
Eu sei Iatros e até peço desculpa a todos os que são saloios, aliás o termo foi muito mal utilizado pois acabo por denegrir todos os bons ou maus, mas todos aqueles que nasceram na região saloia, e que não merecem que chamo a estes governantes tais nomes.

Iatros
28-05-2007, 23:06
... ;) ...