View Full Version : Sansão
;) Já temos o Sansão, quando é que aparecerá a Dalila???
Oh filho... isto em tempo de crise quem tem um Sanção tem tudo!!ah!eh!aaaaaahaaaaaaaaahaaahhhahahaaaaaaaaaah aahhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.................
A Dalila está grávida.....vai ter nénézinhos.........!!!!!!!!!!!!!!
Arrivederci
MrChance
16-06-2003, 13:19
Então temos aqui mais um futuro papá? Junta-te ao Mohandas e já são dois. Podem pedir uns conselhos ao Cali, que já é um expert, aliás, Calisperto!
Como consideramos como afilhados todos os filhos dos compinchas que vão nascendo, não tarda nada temos de criar a associação AATCHIM - Associação dos Afilhados Todos Compinchas Hiperactivos, Imberbes ou Mártires.
A Joana, filha do Cali, dada a sua antiguidade, vai ser nomeada Presidente da Assembleia Geral.
jleandro
16-06-2003, 13:23
Ó Cahnce
ainda bem que há alguém bem disposto por aqui hoje
eu estou cheio de sono depois duma manhã das mais tristes que opor aqui tem havido
hoje nem o Patacôncio......
MrChance
16-06-2003, 13:28
Estas duas semanas de semi-férias meteu o pessoal de rastos.
Eu ainda estou sob o efeito benéfico de uma semanita de vacanças. Mas acho que esse efeito vai-se dissipar rapidamente pelo que vejo aqui na tasca laboral. E ... lá vou eu. té logo.
AHAHAHAHA !
AATCHIM é um bom nome para a Joana ! Pela quantidade de vezes que ela espirra todos os dias....
Ganda Chance !
(eu cá tenho a impressão que o Sansão tambem é danado para a brincadeira...)
Patacôncio
16-06-2003, 13:43
Quem chamou por mim ??? heheheheheheh
Ora bem. Isto de ser Padrinho dos filhso dos outrso é divertido. Quando eles estiverem a chatear ... dámo-lhes um biqueiro, dois no cota e ... vamos dormir ... hehehhehehhhehh ( Onde anda a cama ??? )
´
Ó JL, devias dar o exemplo. Dormir para mostrar ao resto do maralhal como tu és capaz de conciliar produtividade com ... calaceirice !!! ehhehhehheh
jleandro
16-06-2003, 13:47
muitas vezes lá dormi a sesta quando eu era um dos donos disto, eheheh
agora tenho que dar o exemplo,
(isto de dar exemplos é uma grande chatisse, eheheheh)
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.