PDA

View Full Version : Contente por Zoro ter assinado pelo Benfica

jleandro
18-05-2007, 13:36
quem é este defesa central que eu nunca vi mais gordo nem mais magro?

Zoro Marc (Messina) assinou um contrato de quatro temporadas com o Benfica, informa o www.sport-ivoire.ci, que apresenta declarações do empresário e, estranhamente, até de José Veiga. De acordo com o referido site o defesa estará em Lisboa este fim-de-semana para fazer os testes médicos.

"Jogar num dos grandes da Europa era o objectivo de Zoro. É uma nova oportunidade para ele, que terá hipótese de participar pela primeira vez na sua carreira na Liga dos Campeões. Estou contente por ele, que jogará num país, onde o futebol é uma paixão. Uma paixão que se traduz na rivalidade entre FC Porto e Benfica", disse o Francis Kacou, agente que terá representado o jogador terça-feira na assinatura do contrato em Lisboa.

A Veiga é atribuída a seguinte afirmação: "Zoro vem para estabilizar o nosso eixo defensivo que ficou fragilizado com a saída de Ricardo Rocha para o Tottenham no mercado de Inverno. Pensamos que é um bom negócio".

O site www.sport-ivoire.ci diz ainda que Zoro vestirá a camisola 17.

Data: Sexta-feira, 18 Maio de 2007 - 10:08

gatsby
18-05-2007, 14:14
e ò leandrão o micolli vem para o porto no pacote da juventus que serve de paga ao PePe?

lol!

jleandro
18-05-2007, 14:40
ó meu

com a qualidade de dirigentes que há no meu clube...tudo é possível:o

Houdini
18-05-2007, 15:47
O Zoro é mais que conhecido. Foi ele o protagonista da interrupção de um jogo da sua equipa contra o Inter, devido aos gritos racistas dos adeptos milanistas.

Pikachu
20-05-2007, 12:11
Lindo, lindo, lindo...mas mesmo lindo lindo....seria o FCP perder hoje com um autogolo do Adriano, o SCP empatar com um frango do Ricardo e o BENFICA ganhar....com um golo do Mantorras dno ultimo minuto....
Ahahaha

Só de escrever deu-me vontade de rir!!

Isso é que era perfeeeiittoo, mesmo perrfeeiittooo!!!

:D

Piotr
20-05-2007, 19:15
Never!! FCP campeão com golo do Lucho aos 81 :) :) :p. Vamos ver, estou todo borrado, vai ser um sofrimento esta segunda parte, força campeão!