View Full Version : Snc
jleandro
16-06-2003, 10:57
na passada semana perdi, por nabice minha, o esticão que fez até aos 2,16
tinha sido uma mais valia engraçada
agora estou à "coca" e assim que ela pular (se pular) os 2,10 coloco a ordem de venda.
ENTÃO LEANDRÃO ? Ainda quase a falar sózinho ? (beeeem, nem á minha provocaçãozita reagiram, já viste ?)
Olha, estás tu, e estou eu, que andei a tentar entrar a 2,03 e nunca consegui. Os minimos foram sempre 2,04 (que galo!). Já entrei de novo, mais acima. Ela vai !
tive que vender a seca da PTI a 1,30 , a perder quase 2%, para ter liquidez (não há pachorra para a PTI ! estou desde ontem a tentar vender a 1,31 e nem isso consigo. Desisti, foram a 1,30...)
jleandro
16-06-2003, 13:17
este pessoal está mais para férias que para qualquer outra coisa
já nem com provocações respondem...
da PTI acho que foi o melhor, há para aí uma noticia que diz que vão ter que se endividar
aquilo é parecido com os caracóis.... alentejanos.
Mas que grandes guenociantes me sairam...aperder ..porra se era o filho do meu pai .....
Melhor vida no batente!!!
jleandro
16-06-2003, 13:21
ó Sansão
aqui estamos todos prontos a aprender
conta lá à gente como é?
ficamos certamente muito agradecidos.
ó Sansão, aposto que eras tu que estavas á espera que eu desistisse de esperar e entregasse a 1,30, para imediantamente limpares a venda toda 1,31 , não ?
Bolas ! Ás vezes tenho uns timings do caraças...
Patacôncio
16-06-2003, 14:01
Com o Sansão e com o Mohandas !
Se depois de ser pai um tipo fica "à coca" ... ehehhehhhehh
Olha o Cali "à coca" ! ehehhhheheheh
http://www.gorkhouse.com/sanfran_logo.jpg
Pronto Jleandro já podes por a ordem de venda
jleandro
16-06-2003, 15:20
ainda é cedo
só chegou a 2,10, ainda não deu o pulo
não costuma fazer tudo num dia, talvez amanhã
Só espero que não te arrependas, se calhar amanhã corrige esta subida, mas pronto, também ao fechar no máximo pode ir bem mais lá acima. Boa sorte.
jleandro
16-06-2003, 15:39
costuma fazer este número, fecho no máximo e no dia seguinte cotinuar a subida mais uns ticks.
a venda já lá ficou para amanhã e dias seguintes, para não me apanharem distraido na curva.
comprei poucas, infelizmente...
Falta de liquidez ! Tenho a massa toda empatada em EDP e ainda em IPR (que nunca mais descola...).
Se tenho entrado com o meu plano inicial a 2,03 , agora tava a fazer uma festa. Mas faço-a na EDP, não faz mal, eeheeheh.
Amanhã sai uma venda de SNC a ... não digo, que como diz alguem que conhecemos, este mercado é muito pequenino....
jleandro
16-06-2003, 16:03
ehehehe
até parece que estás com medo, ehehehe
a minha já lá está, por causa das coisas...
cautela e caldos de galinha (brrrr - coisa horrorosa) nunca fizeram mal a ninguém.
Cali
Não percebi desde que as vendeste a 2,15/6 elas o mínimo que fizeram foi 2,04 por isso não punhas o plano em prática, só se fosses indisciplinado.
Um abraço
então, ó Nova, por isso é que eu disse "SE" . Porque tinha posto uma ordem de compra de 7000 SNC a 2,03 , que nunca se chegou a fazer, e que teria sido reforçada com mais 7000 a 2,07 ...
Assim, só comprei uma pequena parte disso tudo a 2,07 , e o resto 'enterrei' (bem enterrado) na EDP.
:)
Cali, olha como escreves-te
"Se tenho entrado com o meu plano inicial a 2,03 , agora tava a fazer uma festa. "
É claro que eu questionei a festa, e o SE aqui, não o entendo como "hipótese", mas parece-me constextualizado na frase, mas estou em querer que o amigo Mohandas, quando deixar de estar amuado com a tua alegria (compreensível) dá aqui uma mãozinha, se ele não quiser, tudo bem, ainda bem que o dia te correu em cheio, o meu nem por isso, parecia-me que hoje era dia de BCP, e afinal, para não ter prejuízo fiquei meio-agarrado a elas, ne entanto ao sair a 1,54 e reentrar a 1,51 sempre sairam mais baratas quase 2%. É uma forma diferente de se conseguir lucros.
jleandro
16-06-2003, 16:45
Nova
eu sai a semana passada do BCP a 1,54, cedo demais é verdade, mas estava com medo da reacção a 1,55 e afinal foi a 1,60
mas agora acho que aquilo ainda pode vir mais abaixo, e por isso não re-entro por enquanto.
Mohandas
16-06-2003, 16:50
... nem com a alegria do Cali...
Foi só a meter-me com ele por escrever em maiúsculas...
Quanto ao "problema", não percebi a dúvida.
Impostas-te de reformular a questão?
Jleandro
Talvez tenhas razão e se calhar até não tens, hoje reagiu muito bem ao Kiss nos 1,50 e para já é um sinal muito positivo, estou em querer que muito brevemente, vai testar novamente 1,60 e se os passar com volume, o próximo alvo será os 1,72 depois, bem logo se verá, se entrar em queda que não me parece, terá como suportes 1,50 e 1,45 mas se olhaste bem hoje para os cofs, havia uma desproporcionalidade muito grande entre a venda e as compras, por isso acredito que hoje talvez tenha acabado a correcção à forte subida que a levou a tocar em 1,60 muito mais cedo do que se esperava.
Monhandas, tinha a ver como eu interpretei o "se" na frase que coloquei entre aspas e a forma como o Cali a quiz fazer entender, mas não vale a pena queimares neurónios com isso.
Mohandas
16-06-2003, 17:02
... porque acho que já estou a ficar com poucos...
Ultimamente não presto para nada... (suspiro) :rolleyes:
Então meu, que conversa é essa agora ?? ein???
Olha vou ter que sair para vestir o equipamento desportivo, estão a chegar as minhas 2 horinhas de futebol.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.