PDA

View Full Version : Jmt

jleandro
16-06-2003, 09:50
desde o inicio de Abril tem andado a fazer fechos numa zona que vai dos 6,85 aos 7,10

as excepções a isto foram em em 07/04 - 7,22
e em 30/05 - 6,76 ( neste dia houve movimentos estranhos que provocaram uma queda até 6,54)

neste período as noticias relevantes foram: problemas na A-Hold e o aúncio pelo BPP que estava disposto a negociar a compra da posição; e na passada semana a informação que tinham re-estruturadoa dívida de curto prazo passando-a para médio prazo.

durante este período de tempo as cotações subiram duma maneira geral, sendo notadas aquelas onde isso não aconteceu, sendo o melhor exemplo disto a PTC.

será que o mercado não gostou de saber da re-estruturação da dívida???

a verdade é que sexta-feira fechou abaxo dquele valor (6,83) e hoje também não mostra força para subir.

ps: tenho uma posição boa, em quantidade e muita antiga, ou seja, estou lá entalado.

Karl Marx
16-06-2003, 15:27
O Jota coloca uma mensagem sobre a sua velhinha Jota Eme Tê e ninguém lhe liga? que é isso? Nem parece vosso...
Pois eu digo-te, Jota, que sempre gostei dos recuos prolongados da senhora. Com excepção desta última vez, em que não ganhou embalagem acima dos 7, a JMT cai, cai, organiza-se cá em baixo e depois é um pulo de 2 euros. Neste momento, está na pior fase, penso eu: está muito alto para arrancar e, se descer, vai levar muitos dias até encontrar a sua base de lançamento...
Aguenta, homem, ou então despacha-as na esperança de as comprares daqui a dias umas dezenas de cents abaixo.
Talvez o mais seguro seja mesmo ficar quieto com elas...
Boa sorte.

jleandro
16-06-2003, 15:37
com a liquidez que tem tudo ultimamente, se as quizesse vender, a cotação vinha aí para baixo, eheheh

mais vale ficar quieto e aguardar por esse pulo,... se o clima de subida se mantiver.