PDA

View Full Version : Edp

jleandro
11-06-2003, 14:49
ninguém fala dela...

perderam o entusiasmo?

amanhã penso ser o último dia antes do dividendo

e eu que não gosto nada, bem queria vender as minhas, mas a este valor não.

se me arrepender.olha, foi o que me aconteceu no ano passado

é a vida....

Almodovor
11-06-2003, 15:56
12 milhões transacionados, e mesmo assim aguentou o 1,90.
Ficaram mesmo assim 1,2 milhões á venda a 1,90
Como irá evoluir amanhã? e na segunda-feira?

Mohandas
11-06-2003, 15:58
... 2ª feira... e na 6ª não porquê?

jleandro
11-06-2003, 16:11
eheheheh

Mohandas

eles nunca mais se convencem que agora a bolsa é todos os dias

mas amanhã é dia importante, porque salvo erro sexta-feira já será ex-dividendo.

Mohandas
11-06-2003, 16:14
... acho que devia abrir também ao fim-de-semana!

Tem algum jeito um tipo andar cheio de "stress" sem saber, durante dois dias, se os papéis vão subir ou descer? Até faz mal ao coração. Quem é que descansa com esta angústia?:D

jleandro
11-06-2003, 16:21
eheheh

porra meu, tu vai lá falar para outro lado que ainda te podem ouvir e levar-te a sério, eheheh

Mohandas
11-06-2003, 16:42
... se calhar, já não há-de faltar muito tempo...

As grandes empresas, cotadas nas Bolsas, não fecham ao fim-de-semana, nem à noite...

Quando tudo passar a ser feito por máquinas, e os homens já não forem precisos a não ser para vigiar as máquinas, pode-se negociar 24 horas por dia, 365 dias por ano...

Aí é que vai ser impec... :D

MrChance
11-06-2003, 16:48
Chiça que o homem está viciado! 24 horas por dia, sete vezes por semana? Só falta um monitor na casa de banho e na cama.
"Maria, desculpa lá mas tenho de interromper. Já que estás em cima, espreita aí a EDP. Quanto? 1,85? Lá se me vai a vontade...."
Eheheheheh.

jleandro
11-06-2003, 16:52
eheheh

atreve-te a fazeres uma dessas e vais ver que a ela passa a vontade....para sempre

ehehehe

Mohandas
11-06-2003, 16:59
A Microsoft está a desenvolver um sistema de acesso à Internet para ser instalado em casas de banho portáteis. Embora a notícia tenha surgido no Post-Intelligencer de Seattle, onde se situa a sede da empresa de Bill Gates, o lançamento do iLoo (nome do novo sistema), está prevista para Inglaterra em Junho, provavelmente num concerto ao ar livre. (O próprio nome deriva de loo, designação britânica para sanita).

Para além da sanita, a cabina iLoo estará equipada com um teclado sem fios e um ecrã de plasma extensível e ajustável em altura, localizado em frente do assento. A Microsoft está a contactar fabricantes de papel higiénico para que produzam rolos especiais «impressos com URL que os utentes possam ainda não ter experimentado».

:D

jleandro
11-06-2003, 17:09
socorro, socooooorroo

acho que vou pedir asilo político em Marte

anda tudo doido, não tenho nada a ver com isto

tirem-me daquiiiii...

.

Mohandas
11-06-2003, 17:16
:D

Calimero
11-06-2003, 17:27
não tem nada a ver, mas apetece-me desabafar. Vou sai agora. Tenho que ir para casa, esperar pelo tecnico de TV, porque a porca da minha TV SONY, carérrima, voltou a dar o berro, 2 meses depois de ter sido reparada. Fónix !

Alguem quer comprar um televisor 100 hz, com 72 cm, formato 4:3, com uma imagem excepcional, de elevada nitidez...quando funciona ?

Eu estou vendedor ! E cada vez tenho mais vontade de comprar aparelhos da tanga, e baratos, e deixar-me de preciosismos. A reparação daquela porcaria é quase o preço de um televisor novo.

GRRRRRRRRRRRRRRR !

Óscar
11-06-2003, 17:43
Nada melhor do que navegar na Internet enquanto c.... !:D
E essa idéia do papel higiénico também é fixe. Sempre posso escolher os endereços de que não gosto para limpar o rabo!!!

Já agora, Mohandas! Sabes se já inventaram algum sistema de pôr Internet no tecto do quarto? Nada melhor do que estar deitado na cama e ver as cotações do dia. Já não seria necessário arrastar-me até aqui para espreitar as cotações. O esforço seria mínimo com um máximo de poupança de energia.

Também seria importante que inventassem um "batente" vertical. Sempre dava mais jeito e ainda se poupava mais energia. Com estas poupanças sempre podíamos dar uma ajuda para o cumprimento do défice público... :D

Espero que não demorem muito. Já começo a sonhar com o dia em que o sonho se transforma em realidade! :cool:

Patacôncio
11-06-2003, 17:43
55 €uros !!!!!

Vendes ???

Mohandas
11-06-2003, 17:49
... as reparações têm também um período de garantia.

Se te arranjaram o televisor e ele volta a estar avariado, então o arranjo foi mal feito e não te podem voltar a cobra.

De qualquer modo, gosto mais da Grundig. Sempre tive televisores Grundig e não tenho NENHUMA razão de queixa...

Patacôncio
11-06-2003, 17:54
Queres trocar a minha Patroa pela tua Sony ???

Até te levo a casa, se quiseres !

Se até ás férias não a consegur despachar ... vou a enviar para a Madeira, para a casa de uma pessoa que cá sei !

E NÃO ACEITO RECLAMAÇÕES !!! :D :D :D

jleandro
11-06-2003, 20:18
Cali(mero)

quantos anos tem a TV? se foi comprada este ano já tem 2 anos de garantia.

eu sempre tive a mania de tv's Sony, ainda ontem instalei uma nova e nunca tive razão de queixa.

Cali
11-06-2003, 21:29
Mohandas, o técnico já cá veio e já levou a TV. Ligou-me para dizer que rebentou a fonte de alimentação, mas que ele arranja aquilo como se estivesse na garantia da reparação. Menos mal, já que não tinha sido esse o primeiro problema dela.

Pataconcio, a tua patroa tem hiperbanda ? E quantos canais ? E a imagem é de qualidade ? E som histérico - surround ? Pode vir á experiencia ? :D

Jleandro, a minha Tv tem cerca de 3 anos e meio, e tinha 3 anos de garantia. Em 6 meses pós-garantia é a segunda vez que pifa... não é um bom cartão de visita....