PDA

View Full Version : As Coisas Que se Fazem Em Nome do Ambiente

Massarico
08-02-2007, 12:24
Al Gore vem conferenciar em Portugal sobre ambiente e, em nome da causa, facturará apenas uns míseros 175.000 euros. Aprecia-se o sacrifício de Gore.

Para que a mensagem do ex-futuro presidente americano atinja um número cada vez maior de cidadãos, com vista a expandir o conhecimento sobre a verdade do clima, a conferência será à porta fechada, sem a presença de jornalistas e reservada a um restrito grupo de notáveis.

Se houver conferência, Gore discursará sobre mudanças climáticas e aquecimento global. Se houver, porque a cidade de onde viaja Gore, Londres, enregelou e cobriu-se de neve, obrigando ao encerramento de alguns aeroportos.

Gore viaja no seu jacto privado e ambiciona convencer-nos sobre a necessidade de uma aposta firme nos transportes públicos em detrimento do transporte individual. A conferência será patrocinada por um fabricante de automóveis.

Para circular em Portugal, Gore exigiu um veículo híbrido. Um Civic de baixo consumo Prius de gama média/alta luxouso Lexus topo de gama.

in www.ablasfemia.blogspot.com

Sem comentários

Patacôncio
08-02-2007, 12:55
Ele tem toda a razão. A ideia dele é ganhar dinheiro salvando o planeta. Só que o planeta não lhe paga. Quem paga são os patos que acreditam em todo e qualquer "vendedor da banha-da-cobra" que fale em nome do ambiente e da salvação do mundo.

Hoje ganha mais dinheiro um profeta do ambiente que um religioso. Eu até aconselho o Prof. Chibanga a dedicar-se ao negócio do profetismo catastrófico do meio ambiente que dá mais massa que dedicar-se a ler as cartas do Tarot. Para isso temos a Maya, o Cardoso, o Karamba...

Pensando bem, o Al Gore até tem pouca competição ao contrário dos astrólogos. E se eu me dedicasse a este passatempo? Podia ser que ganhasse para comprar um Aston Martim. Que tal a minha ideia? :D

Massarico
08-02-2007, 14:02
Eu não importo nada de andar por aí a dizer que o mundo vai acabar, desde que seja num Lexus, sobre a terra, num Falcon sobre o ar e num Benetau de 45 pés sobre o mar. E se me pagarem 175 mil € ao dia, aí então digo o que quiserem.

Mas há que ter em conta que esta é uma profissão de risco - se a Hillary for eleita, não sei como é que vão arranjar um alvo porreiro do primeiro mundo para malhar.

Patacôncio
08-02-2007, 16:33
Bem pensado. Mas se a Hillary for eleita ele continua a falar apresentando-se como um "rebelde". Se calhar ainda lhe pagam mais para contrariar a Hillary.

Boa profissão, a do gajo. ;) :D :D

Iatros
10-02-2007, 02:26
E viva o negócio!

jleandro
11-02-2007, 20:15
de facto....

andar a dizer aos outros, aos pagadores de impostos ou aos que lhe pagam 175.000 por "palestra" para andarem de transportes públicos e ele andar de jacto privado....:o

quantas toneladas de ar poluido ele pagou???

ora merda pró gajo:mad:

LordHenry
11-02-2007, 22:53
embora seja defensor convicto que a humanidade tem que fazer alguma coisa em relação à poluição e acreditar de há muitos anos na "teoria do aquecimento global", dou-vos toda a razão neste assunto, se há coisa de que não gosto é de incoerências... é pena que um tipo a quem foi "colada" e entregue esta "bandeira" demonstre tamanha desfaçatez.. :mad: