View Full Version : Edp - 10-06-03
Pronto. lá se foi a minha EDP, toda a 1,90 e com um lucro médio de 18,5%. Se calhar fiz asneira. como diz o Nova, mas há que cumprir os stop traçados.
Agora, estarei comprador, abaixo dos 1,85, se descer ou a 1,93, se subir.Talvez a compre só na 6ª feira já sem o direito aos dividendos. Logo se vê!
Até já!:cool:
jleandro
10-06-2003, 09:43
vou guardar as minhas mais um dia ou dois
acredito que antes do dividendo ainda suba alguma coisa, mas nesse dia vão-se embora
não arrisco que me aconteça o mesmo que no ano passado, quando após o dividendo começou a descer e só parou 2/3 meses depois
Pode muito bem suceder o que dizes, mas já vi acções a subir no dia em que pagam dividendo. Outras descem menos que o valor do dividendo e outras... descem muito mais que o valor do dividendo.
Em qual destas situações se situará a EDP.
jleandro
10-06-2003, 10:01
Óscar
é verdade tudo o que dizes, também já vi esses casos todos.
mas o que acontece é que não me sinto confortável com tantas acções na mão (BCP, EDP, SNC, SON são as últimas compras) perante um clima do qual estou desconfiado, e não me admirava nada que de repente tudo comece a inverter as subidas das últimas semanas.
suspeito que isto vai arrefecer.
jleandro
10-06-2003, 10:42
há coisas que contribuem para aumentar o meu sentimento de desconfiança:
há pouco esgotou o vendedor a 1,90 (e não eram muito poucas), fez 1 acção a 1,91
agora já tem forte venda a 1,89 (800.000) e a 1,90 (600,000)
só podem ser tubarões a sair fazendo mais valias pçor não acreditarem em maior subida ou por precisarem de capital para outros negócios.
... e, segundo a AT, a EDP ainda pode ir até aos 1,80. Penso que, talvez na altura em que negociar sem direito ao dividendo.
Há outro factor a ter em conta, que pode inverter esta situação: estes últimos 2 dias, devido ao feriado, tiveram muito pouco volume. Quem sabe, se amanhã, com o regresso da liquidez e com o aproximar do dividendo, não será um dia de subida para a EDP?
A ver, vamos! :D
Boa Tarde
Bem as minhas já voaram a 1,90 não estava cá mas deixei ontem a ordem, vim cá pelas 10:00 ainda estavam à venda, mas parece que houve limpeza do cof a 1,90 segundo vocês dizem e a prova é um negócio a 1,91.
Vou para já ficar a ver, mas a tendência descendente dos últimos dias parece que predomina.
... voltar a subir, outra vez. Neste momento, vendedores a 1,90 e compradores a 1,89.
Querem ver, que ainda me vou arrepender...
... já rebentou com os cofs 2 vezes a 1,89 e assim dificilmente lá vai, está muito fraca na subida.
Está nos 1,90 mas já foi aos 1,91. Qual teria sido a quantidade? Teria sido 1 acção?
Vendedor a 1,90 e comprador a 1,89. Continua sem saber qual será a tendência.
Entretanto, apareceu-me um tipo a pedir se podia ouvir um pouco da minha música. Como não conseguiu resistir, pôs-se aos pulos cá em casa.
http://www.send4fun.com/IMAGES/people/georgewbush12.gif
Penso que não regula bem da mona. Diz que é presidente dos EUA. Pffffttt!!!! Como se fosse verdade!!!! Ele há cá cada um!!!
jleandro
10-06-2003, 18:05
a EDP tem registado o valor de 1,91 nas corações de hoje, porque esta manhã depois de limpar mais de 1 milhão a 1,90 houve um engraçado qu comprou 1 a 1,91
procedimento frequente numa tentativa de enganar não se sabe quem.
agora vou ver a bola.
Olha que não Jleandro, foi comprada mais do que 1 acção a 1,91 pela tarde, depois da tal compra de 1 acção como referiste.
jleandro
10-06-2003, 19:11
de tarde não tive oportunidade de seguir a evolução com o mínimo de atenção, mas o gráfico do activo só tem um pico, por volta das 11,15
dái o meu erro.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.