PDA

View Full Version : Boa Noite !

Patacôncio
10-06-2003, 06:58
Devia ser Bom Dia para todos !

Mas quem "inventou" essa do bom dia, devia ser um gajo que se deitava com as galinhas, no tempo em que não havia electricidade em casa dele.

Ou era mesmo gajo sádico !

Ou era mesmo gajo que gostava de gozar com a cara dos amigos !

Ou era gaj ... ZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz !

:o :o :o

Ops ! Desculpem. Adormeci no batente ! :o :o :o

É essa a ideia !

Obrigado por me aturarem.

jleandro
10-06-2003, 07:00
Olá Patacôncio

para mim será bom dia, dormi pouco esta noite de modos que estou para aqui a abrir a boca de sono.

vamos lá mais um dia de sol e...

Patacôncio
10-06-2003, 07:03
Devias era ir descansar, meu !!!

Como tiveste uma noite curta ( espero que seja "artista" a tua cia. da noite !!! heehhehehehh ) ... devias alongar a cama !

Olha, queres um bocadinho de Tintole ??? ( Quartilho-e-meio para começar !!! ) hahahhhahahhhah

jleandro
10-06-2003, 07:10
ehehehe, já?

de manhã, mais ou menos a esta hora é sempre um cházinho para baixar os níveis de ácido úrico - tem que ser, e uma peça de fruta

e depois um café, e até ao almoço mais nada.

agora vou para debaixo do chuveiro

até já

aseven
10-06-2003, 07:13
Bom dia amigo Leandro e Patacôncio e restantes amigos que vierem.
Olha Leandro, já estou com tu, também dormi bestialmente mal, se dormi 3 horas, dormi muito. É a PTI
Oh Patacôncio, tu já não enganas ninguém, tu, um copinho de leite a falar em Tintole?
Ganda mentiroso! A marca do teu tintole é Mimosa ?
Um grande abraço para vós

Patacôncio
10-06-2003, 07:21
Ó Seven Up,

Olha que ela não é lá muito mimosa ... mas enfim ... ehehheehehhheh

Olha, devias comer "ovo" de manhã para acordar !!! ehehhehehhhh Mas "ovo" daquele especial, entendes ???

O QUÊ ??? Aquilo não é ovo ??? É uma manga ????

Oh Diabo ! Querem lá ver ... qualquer dia sai a cabeça de um gajo que cá sei !!! ahhahhahhahhahhahahha

Patacôncio
10-06-2003, 07:31
Vou fazer meia-noite ...

Quem entrar ... faça favor de se servir do Tintole ... pois eu já estou mais lá que cá .... ZZZzzzzzzzzzzzzzzz ... :o :o :o

Cali
10-06-2003, 09:16
Pataco ! Acorda ! Olha a PT ! VÊ lá se puxas por isto ! E larga lá a tua patroa, que ela está mortinha que a largues da mão !
:D

jleandro
10-06-2003, 09:23
o Patacôncio foi dormir

deve ter passado a noite acordado, às 8,00 ainda estava com o gaz todo a oferecer tintol, eheheh

Óscar
10-06-2003, 09:46
Lá me levantei da cama, a muito custo (como sempre!) para vir espreitar a nossa bolsita e, já vi, que o melhor a fazer, é voltar para a cama. Por este andar, mais valia terem dado Feriado aos "pobres" das corretores. Vamos lá ver se "isto" ainda anima um pouco lá para a tarde.

A minha EDP lá se foi a 1,90, com lucro médio de 18,5%. Agora é esperar, para ver qual a tendência que irá seguir.

Até mais logo. Vou ver se ainda durmo mais um pouco!:D

Cali
10-06-2003, 09:49
olá Oscar !

adeus Oscar !

(boa mais-valia, heim ? compraditas a 1,50 ? Tu és uma máquina de fazer dinheiro ! É pena é a tua PTM andar pouco emocionante agora, né ? )

Óscar
10-06-2003, 10:18
Não foram a 1,50. Tenho um lote a 1,56, outro (o maior) a 1,60 e outro a 1,64. Resultado líquido = +18,xx %.

Quanto à PTM, parou um tempo para descansar das loucas subidas de há uns tempos atrás. Agora anda nisto: sobe uns ticks, desce uns ticks, num caminho de lateralização até à tomada de decisão, ou seja, a subida até aos 20€.

Até parece que estou a ver sorrisos nas vossas caras. 20€? Este Óscar está louco! Então não se vê logo, que o caminho só pode ser descendente? Ainda por cima, os analistas recomendam a redução!!!

Entretanto, tick a tick, lá vai subindo. Hoje, com 18 acções (eheheh) negociadas, lá ia subindo mais uns ticks.

Esperemos que assim continue!:D