PDA

View Full Version : olá muito bom dia

jleandro
09-06-2003, 07:04
estejam de "ponte", em férias ou a dormir ainda

ou muito me engano ou hoje vai ser de adormecer à frente desta coisa

manel
09-06-2003, 07:16
então já no batente caro Amigo JL, o que quer dizer que não houve ponte (oh que pena).

hoje acho que vamos ser poucos, e eu já tou de saida.

a bolsa parece que está a fazer ponte também, mas de descida, ehehehe.

um abraço JL, e para aqueles que por cá passarem.

inté.

S111or
09-06-2003, 07:24
hoje estarei por cá em prestações.
Boa sorte e bons negócios a todos:)

basankusu
09-06-2003, 08:27
Então, muito bom dia, boa ponte, etc.

Agradavel surpresa que tive, depois de uns dias fora, com a cotação da SON (0,46) e segundo já li com volumes interessantes (para os dias de hoje).

Até já, pois há que passar a escrito todo o trabalho destes dias.

Baso.

Patacôncio
09-06-2003, 08:39
Tudo pronto, para mais um dia de "guerra" ???

liberal
09-06-2003, 08:40
bom dia o sol promete, a humidade está aí e sinto-me rodeado de mar, eheheehehheeh

bons negócios

Patacôncio
09-06-2003, 08:51
Tomara !!!
Estás na Pérola do Atlântico !!! ehehehhehh

A única humidade que eu sinto ... é ainda a o meu cabelo molhado ... porque a minha Patroa exigiu que a Maria me desse uma bom banho para tirar o sarro ...

Mas nem queiras saber o quanto custa ir à água !!! BBrrrr !!! :confused: :confused: :confused:

nova
09-06-2003, 09:19
Muito bom dia, só de sol porque de bolsa não me parece.
Patacôncio, guerra onde ? Parece mais de limpeza de armas.
Um xôxo para a tua patroa.

Patacôncio
09-06-2003, 09:28
Nem queiras saber a guerra cá em casa para me obrigarem a tomar uma banhoca !

Era a Patroa de um lado e a minha Maria de outro : mas dizem que quase metade do sarro já foi à vida !

Só espero que daqui a dois meses não tenham outra vez esta peregrina ideia de dar banho cá ao pato ... :confused: :confused: :confused:

magoo
09-06-2003, 10:08
Ai, lá tenho que preparar mais um mitin...
Boaahhh...
Moo

Cali
09-06-2003, 11:51
bom dia a todos, já de tarde !

Já tou a trabalhar outra vez (o mail é uma maldição... passei a manhã a pôr em dia os mails de uma semana. Pra cima de 50 !).

Uma saudação especial aos resistentes, e votos de que não morram de tédio a olhar para as cotações do PSI-20 !

Sim, que isto hoje está do pior...

Abrações ! Aparecerei aos bochechos !

Dedico ao PSI a canção "Bocejo" do Rui Veloso (do seu segundo disco "Fora de moda")...

Dedico ao Pataconcio, pelo seu esforço mobilizador de hoje, no que respeita á constituição europeia, um verso em particular dessa canção, e que ilustra a luta ardua que ele terá que travar para mudar mentalidades :

"Eu cá não me meto em nada
É mais fácil ser assim
Mantenho a boca calada
Desde que esteja bem pra mim

Quero lá saber dos outros
Se aqui se mata e esfola
Isso não é da minha conta
Só leio o Readers Digest e a Bola"

Patacôncio
09-06-2003, 11:56
Obrigado Cali,

Pelo teu reconhecimento do meu pequeno esforço.

Mas há que lutar. Sempre. Sempre a lutar !

Um Abraço pra ti !

Óscar
09-06-2003, 12:02
Isto, hoje, é dfia de trabalho e vou ter pouco tempo para andar por aqui. Talvez mais logo.

Já vi, que há por aqui, uns artigos interessantes sobre o Federalismo Europeu. Talvez mais logo, venha, também aqui, expressar as minhas dúvidas. Entretanto vão aproveitando este Sol, que a bolsita, hoje, não merece o tempo que lhe dedicamos.

Até mais logo!:D

Isidro
09-06-2003, 12:26
Boa tarde pessoal bem disposto .... hoje, a nossa bolsita está mais com o pensamento na praia que nos negócios .... lá mais para á tarde até pode ser um bom dia para compras, a ver vamos ......
Bem , agora eu vou é dormir um bocadito,que estou cá com uma ressaca que nem vos conto, ou melhor, conto ....

Ontem, aqui o pessoal resolveu fazer uma coisa engraçada ... compramos um porco e fizemos uma grande tainada com o respectivo.... só sobraram uns ossitos... pois o trato era esse ... tinhamos que o comer todo .... e não pensem que os ossos vão sobrar, pois está combinado para domingo, fazer uma feijoada com os ditos ....bem o resto já devem calcular como foi...

Bem, vou é aproveitar esta pontesita para por o descanso em dia...uuaaaahhh ....abraços ....

Cali
09-06-2003, 13:28
coitadinho do porco...

todo chupadinho....

Patacôncio
09-06-2003, 13:36
Goza, goza ...

Mas olha para ti ...

http://my.pclink.com/~rlovgren/000309sm.gif

Olha aqui o rapaz ... ehehhhhehehheh

http://www.toons.artie.com/anfi_java/ripple/arg-bath.jpg