View Full Version : A todos os Compinchas do BT
Npalmeiro
07-06-2003, 18:13
Meus amigos vamos todos configurar o MSN (Windows Messenger), alem de deixar as nossas mensagens no Bolsatotal.com o que acho excelente, também podemos estar on-line a teclar ao mesmo tempo, e em tempo real numa simples janela.
http://global.msads.net/ads/BRMMEB/00338HZ0250_LG.gif
Para isso todos temos de configurar o mesmo e depois dizer qual o e-mail utilizado no MSN
Podem deixar resposta a este tópico
Com os melhores comprimentos
NPalmeiro
Um Simples júnior no B.T. mas com muitas ideias para o Pessoal se divertir.
E como sou novo nestas coisas de bolsatotal.com e nao gosto nada de informática:D , já estou a construir um site sobre o bolsatotal.com
http://65.54.172.24/lgo_msn_140x60.gif
Npalmeiro
07-06-2003, 18:54
Homem ! tu só dás sinal de vida ao fim de semana ? Se assim é, é uma pena, pois a animação é durante a semana, pá !
E ao almocinho de Evora, vais ou não ? Anda daí !
Quanto ao MSN, meu amigo , as tuas intenções são as mais nobres, mas a maior parte do pessoal já mal tem tempo para vir "dar ao dedo" para o Fórum, quanto mais ainda estar em circuito paralelo a dar ao dedo por outro lado...
E isso do MSN funciona em computadores de tipos que ainda usam sistemas como o Win 98 ?
Depois, o que queres dizer com essa história de um site sobre o Bolsatotal.com ?
Quanto aos jogos de PC, acho que é uma boa vertente a explorar por aqui, embora eu não saiba se alguem por aqui gosta de jogos de computador. Eu, admito que já passei por aí , quando era mais chavaleco, mas agora já não tenho pachorra, nem tempo para explorar jogos complicados. Continuo a preferir simuladores de condução, ou desportivos, que sejam rápidos, fáceis, intuitivos. Se eu tiver apenas uma hora para jogar, e passar essa a hora a tentar perceber como funciona o jogo, então esse não é o meu tipo de jogo.
Npalmeiro
08-06-2003, 08:31
Pois é cali só no fim de semana e que consigo deixar o meu dedo, tenho imensa pena de não poder acompanhar aqui no B.T. durante a semana pois a programação em V.B. ocupa-me 24 horas por dia :(, é trabalho. Provavelmente a construir programas para usufruíres diariamente
Também podes colocar o MSN no Windows 98. quando falo em MSN para mim e uma forma de vos poder falar durante a semana, nao tenho internet no local de trabalho. Trata-se de uma prevenção aos ataques constantes…
Quanto aos jogos não consideres uma boa vertente a explorar, o meu velhote tem 49 anos e está sempre a perguntar se já há novidades sobre a Lara Croft
:)
ahahaahha ! o Teu velhote gosta é da boneca, não do jogo !
Então é continuas a ignorar o convite para o almoço ? Já não insisto mais...
:(
Npalmeiro
08-06-2003, 10:58
Cali vou para barcelona nesse fds :(
oh não?
tá tudo pronto para receber este compincha de braços abertos não tamos?
vá digam, tamosssssssssssssssss.
Taaaaaaaaammmmmmmmmmmoooooooooossssssssssss!!!!!!! !!
:D :D :D :D :D
Patacôncio
08-06-2003, 12:18
Mais um compincha "maluco" ???
Tammmmooooooossss !!!!
ahhahhhahahhhahh
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.