View Full Version : Ohohohohoh!!!
Mais um 'ilustre' português...:rolleyes:
PINTO DA COSTA COM FRACO SÁLÁRIO
VENCIMENTO NÃO PAGA RENDA
De acordo com as declarações que prestou em tribunal, Pinto da Costa vive com 400 euros/mês. Não tem outros rendimentos. Paga mil euros/mês de renda de casa.
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=224192&idselect=181&idCanal=181&p=0
jleandro
13-12-2006, 14:05
essa facilemente se desfaz: então o salário como Admn. da SAD do FCP???
que se saiba rodará pelos 6.000,00€ mensais....ou não o declaram:eek: :p
Toda a gente que esteja interessada sabe que o Pinto ganha para cima de 20 mil euros por mês, basta ir aos relatórios de contas do Porto.
Uma pergunta dessas de um tribunal faz tanto sentido como a resposta que obteve do Pinto!
Os rapazes da judiciária e os jovens juízes devem ter feito uma aposta com alguém :mad: :D em como metiam o Pinto na gaiola.Vai daí trataram de tramar o galináceo;) :p
jleandro
13-12-2006, 14:52
eu estava a ser poupadinho;)
com os altos prejuizos da SAD portista pensei que não podessem pagar um salário tão alto:D
afinal podem, .... para alguma coisa servem os empréstimos abrigaccionistas que lançam:cool:
Hhehe
JL
Eu prefiro um gajo que meta a mão na massa às claras do que um gajo que diz que não ganha nada e é presidente do maior clube do mundo:)
Não tenhas dúvidas JL, um clube em Portugal que queira manter uma equipa com algum valor na Europa ,nesta fase, tem sempre prejuízos e só vendendo de vez enquando algum jogador se pode ir safando
O empréstimo obrigacionista do Porto demonstrou que o Porto está assente em bases seguras e há muita gente que acredita na equipa e orgãos dirigentes
Vamos ver o que acontece com o que o Benfica vai fazer ,creio eu, brevemente se não for a CGD ou outro banco a tomá-lo firme quem vai arriscar.Aqueles que compraram as acções e não as conseguem vender....não irão lá certamente!
Não te iludas: o Benfica começou a ser destruído pelo Sporting no tempo do S.Cintra quando lá foi buscar os melhores jogadores com a passividade das bestas dos presidentes do Benfica.O Sporting confiou nos imóveis e vai-se a ver aquilo já não chega para meter na "cova de um dente" e está tão ou mais enterrado que o Benfica.
O futuro é Azul +Branco;)
jleandro
13-12-2006, 15:24
pré-aviso: eu tenho acções da SAD do Benfica e não estou nada preocupado com o facto de elas não estarem cotadas em bolsa.
quanto ao resto: a única SAD que em Portugal pode garantir receitas suficientes para se aguentar, é a do Benfica.
o que não quer dizer que eu ache que a gestão deste presidente, como a dos anteriores, é a melhor: tem tido asneiras grandes e algumas (poucas)virtudes.
aquela mania de querer ser o Maior clube do Mundo custou-lhe caro: as receitas não chegaram para as despesas com as dezenas de viagens que ele, e outros, fizeram.
o FCP vai aumentando a quantidade de empréstimos ( tem sido 1 por ano) e não tarda nada que não ganhe o suficiente para pagar os juros (que são altos e por isso o sucesso da colocação), mas quando se fala no FCP não se deve esquecer as grandes receitas que tiveram no ano passado com a venda de jogadores....e para onde foi o dinheiro:confused: :eek:
(sobre isso deve-se ler as crónicas do Miguel Sousa Tavares na BOLA)
sobre o Sporting: nada a dizer....traçaram um caminho e lá sabem se ele os leva a algum lado, eu penso que não, mas sou eu.
JL
É preciso não confundir SADs com clubes. O Vieira fez um grande trabalho na angariação de sócios para o clube.Passou de uma receita de 16 milhões para 23 milhões. Mesmo assim o clube (não a SAD) ainda tem um passivo de 101 milhões incluindo o estádio.Não vai ser fácil aguentar este encargo sem a ajuda da SAD.
Porém, a SAD apresenta um passivo de 160 milhões e não pode de modo algum ir em auxilio do clube . Os activos com algum valor transassionável conhecidos da SAD são o Simão e o Luizão (75%) e já andam a falar em vendê-los para pagar um empréstimo obrigacionista que vence em Março próximo.
O Porto pela voz do Pinto, já disse que a SAD está numa situação de transição e quer abater passivo que nesta altura é 125 milhões. Até agora já ganhou na Europa 14 milhões e ensacou outros 15 com o emprétimo obrigacionista.Pode assim abater passivo sem vender jogadores e conservar uma equipa nova e já com alguma rodagem europeia.Se ganhar o campeonato para o ano há mais.
Pode-se criticar o Pinto porque vendeu uma equipa quase completa e comprou outra .Mas atendendo aos jogadores que vendeu e aquilo que fizeram depois podemos concluir que o Pinto tinha razão: são bons jogadores mas é preciso mais do que isso e eles não tinham.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.