View Full Version : Ó Sancho!
Estive lá das oito e meia até às dez e meia e não vi nada, além de um palanque com uma passadeira vermelha até ao monumento!Ninguém sabia as horas do evento.O povo apinhado, velhotes de bigodes em riste dispostos a furar o bucho ao gajo, mas o Rei...o Rei?
Olha, aproveitei para ir à Ginginha beber a dita, coisa que já não fazia há muitos anos!
Valeu.
Um abraço
jleandro
01-12-2006, 11:47
ehehehe,
então tu querias que o Rei se levantasse cedo? e o frio?:p
Pois JL
Tal como "chuva civil" não molha militar, também o frio não impede o Rei de pelejar com sucesso desde que ele não vá nu!
um abraço
felicidades para o dérby
Já andam por aí uns ecos a ser captados pelos orelhudos ! hehe!
jleandro
01-12-2006, 13:21
Já andam por aí uns ecos a ser captados pelos orelhudos ! hehe
explica lá, não faço ideia do que referes:confused: :eek:
sanchobeti
03-12-2006, 00:23
:) So agora vi o teu post.
Como é habitual fui ao Jantar dos Conjurados onde estavam cerca de 1000 conjuras,isto,30-11.Nesse jantar há sempre as palestras de presidentes das Reais e tb do Dom Duarte.Cada ano o homem me surpreende pela forma simples,humilde,sintética como alerta os portugueses dos nossos males.:)
Por exemplo:Como somos levados a dizer que não nos importamos de ser anexados por povos vizinhos?Tanto nós como eles já tivemos muitos outros tempos de crise,logo teremos que ter esperança em vencer mais esta;aliás,se dizemos que os outros povos estão melhor governados uma vez que nos somos iguais aos demais então nao será melhor(a sorrir) contratar um 1º Ministro Japonês um Ministro da Indústria Alemão,um da Saude Ingles..etc em vez de entregar a soberania,a um povo vizinho?Isto foi um pequeno exemplo de um discurso de quando em vez sem papel que demontra uma inteligência politica bem mais clara que muitos outros,que mais parecem vendedores de banha da cobra(desculpa Jleo,estou a lembrar-me do ex-presidente Jorge Sampaio).:p :p :p :p
Para terminar o João Braga cantou uma série de Fados poesia,quase todos de Alegre e Pessoa;terminando,ainda,com o Embussado"como mandam as regras.:) :)
No Final toda a gente foi avisada que dia 1 ás 1600 todos estariam nos Restauradores e depois da cerimónia tb com habitual iriam todos D.Duarte,Pres. da Câmara e Altas patentes Militares para o Palácio da Independência para assinar o livro da Instituição e assistir a um pequeno Sarau com Timorenses;danças e Corais;tudo correu como o previsto.:D
Amigos Bon e Jleo,este vosso amigo assiste a estes eventos de há muitos anos,sob os olhos da Ditadura Salazarente e da Pide,como depois com os esquerdalhos facciosos e mal informados do que é a Monarquia....Penso eu de que?:) :)
Abraços.
Parabens aos Lampiôes e tb aos Auis e brancos de Monarquia,claro!!!!!!!!!!!!!!!!:) :) :) :) :) :) :)
sanchobeti
03-12-2006, 22:03
:) Jleo e Bonson ou outro.!!!????:) :) :)
Cá tamos!
Era assim
...descobriu-se o embuçado, era El-Rei de Portugal.......e depois cantou-se o fado!
Agora é
....ó fado dum ladrão!
Um abraço
Mais tarde digo mais
San...
Não embandeires em arco porque é preciso rever a Constit e os "benfas" não deixam!
Os Mona.....têm que ter como prioridades;
Informar e organizar , tarefas necessárias até aos 100 anos......da Rep.
Os Rep...nestes 97 anos deram-nos 50 de dita_dura e 47 de bagunça.
Os "séquitos" dos Presi....estão a comer muito dinheiro ao país .É preciso informar com números as "fracas gentes" .
Ontem e hoje mandei prá qui dois "lençois" mas falhou o login e perdi a música.Voltará o disco!
Um abraço
sanchobeti
04-12-2006, 15:50
:) :) :) Bon..,já tenho propagado por aqui os valores que se gastam com a Presidência que são só o dobro do que gasta a Casa Real de Espanha,mas talvês tu tenhas mais jeito para elucidar,eu sou um bocado para o "murcãommmmmm".O Pataco tb sabe mas o gajo envergonha-se de dizer que é "talassa" EhEhEhEhEhEH!!!!:) :) :)
Patacôncio
05-12-2006, 07:59
Quem chamou por mim?
(Uma vénia ao D. Duarte.)
Estas confraternizações são porreiras, mas alguns fadistas deviam ser proibidos de se juntar ao sangue azul. Mai nada! :eek: :D :D
http://castelosdeportugal.no.sapo.pt/icones/D_Joao_IV.gif
Deixa-os cantar!
Já o Camões......:)
«Cantando espalharei por toda a parte se a tanto me ajudar engenho e arte»
.
.
«Eu canto o Peito Ilustre Lusitano a quem Neptuno e Marte obedeceram»
Esplendoroso este cantar; pelo som ,pelo tom, pela alteza! E este Peito Ilustre Lusitano é Portugal: no seu todo,na sua grandesa na sua Epopeia!
.................................................. .................................................. ...
Já os "benfas" republicanos..........:(
« A cantiga é uma arma e eu não sabia»
.
«A cantiga é uma arma contra a burguesia»
É um cantar simplesmente deplorável de uma pátria revoltada dividida e sem futuro: é a Pátria Republicana!:(
.................................................. .................................................. .
Nem preciso de os ouvir! Eu sei qual é a vossa escolha Patriótica!:p
Não podemos perder tempo com a escolha , urge a apressada mente:D
Porquê?
Andaram-nos a dizer que o capital não tem pátria. É falso! Hoje e ontem o capital tem pátria!:D
Basta olharmos ao que se passa com o caso da ENDESA e a defesa que cada vez mais os estados estão a fazer das suas principais empresas.
Se não formos lestos;
«o mau capital expulsará o bom capital» ;«a boa moeda dará lugar à má moeda»;«os bons portugueses serão expulsos pelos maus portugues»
A Pátria não se discute:D
Ama-se:D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.