PDA

View Full Version : BD Portuguesa independente - As Aventuras do Principe Ziph

Alquimista
24-11-2006, 16:34
Apesar de isto se calhar não ser o sitio mais indicado para este tipo de tema, não posso deixar de aproveitar a oportunidade para divulgar aqui o meu projecto de banda desenhada editado independentemente.
Desde já peço desculpa pelo off-topic mas encontro-me em divulgação deste trabalho e interessa-me espalhar isto pelo meu País o melhor que conseguir.

Alguma vez imaginaram como terá sido Marte, milhões de anos atrás quando teve oceanos á sua superfície ? E como seriam os marcianos ? Qual é afinal o sentido da vida ? Será que Deus tem barba ? Será que isso interessa ? E o que tem tudo isto a ver com a Area 51 ? Quem construiu a “FACE ON MARS” ? Será o Céu só para clientes habituais ? Existe vida depois da morte ? Será aborrecida como o caraças ? Quem controla o universo e será que essa Entidade tem fins de semana ? Estas e muitas mais questões parvas serão respondidas nesta saga de fantasia em 200 páginas de banda-desenhada dívidida por vários volumes para que o autor possa ganhar mais uns cobres após quase dois anos a inventar isto com tinta da china, aguarelas, acrílicos, e baldes de suor.

Visitem www.ziphcomics.com e façam download da primeira parte do primeiro volume desta saga cujo o segundo volume sairá em breve.