View Full Version : Olá, Muito Bom Dia Para Todos.
Caros Amigos,
estamos naquele que se diz ser o dia do meio, e como tal, no meio está a virtude, por isso façam com que essa virtude se transforme em prazer, alegria, bem estar e principalmente sorria e faça sorrir.
Um Abraço para todos.
"Prefiro a paz mais injusta, à mais justa das guerras"
(Cícero)
Mohandas
26-03-2003, 05:56
Tenho estado para aqui a ver quando é que chegavas...
Mohandas
26-03-2003, 06:00
... vou fazer como o Óscar e dormir (ou tentar) mais um bocado.
Bom dia para o Manel e para os que vierem a seguir.
Bom dia para todos.
Manel e Moh já acordaram as galinhas, espero que sim.
Bom Dia Pessoal....
posts ás 6...e pouco am ..... isto é que é vicio ....
Bom dia a todos
Ora cá temos o nosso Manel no seu melhor.
Agora sim já parece o Manel dos velhos tempos.
Um abraço
Bom dia a todos
Hoje promete para os lados do jardim!? não acham?
jleandro
26-03-2003, 07:26
bom dia pessoal de trabalho...
nunca é muito bom dia, quando o Stream se recusa a trabalhar (já não estou bem sem olhar para aquela coisa), e hoje mais uma vez...nada.
mas, esperança...
vamos ver como se comporta o BCP hoje
é hoje, é hoje.
Bom dia Manel e restante Maralhal
Desde as 05:59 que esperava e agora já estava esquecido. Cheguei agora porque vou ter de ir a Lisboa, onde tenho que estar às 10 h. Mas hoje vou matar saudades!
Vou andar de comboio. Já não me lembro há quanto tempo! Vou chegar ao Rossio, beber a minha bica no Nicola, e avançat para a Rua da Prata, mas vou ter de passar pela do ouro! Isto é que vai uma crise! Alguém pode imaginar como a prata se sobrepõe ao ouro?
Pois é verdade. Cada qual vale o que vale! Mas a biquinha no Nicola vai-me saber melhor, que as pepitas!
Bom dia e bons negócios,
bons dias.
o dias parece estar azul.
nós temos de estar up hoje.
boa viagem ao up, que tante falta nos vai fazer.
e nel, tu dás alegria ao dia.
:D
Bons dias e bons negócios.
A SAG está a ser uma bela surpresa. Como dizia o outro, nem só de BCP vive o "trader".
Inté
MrChance
26-03-2003, 08:33
Bom dia gentes e bons negócios que para este lado anda tudo a sair ao contrário, parece que é um vírus atípico (chamado efeito Cali).
Mas corações ao alto.
BOOOOOMMMMM DDDIIIIIIIAAA!!!!!!!
Aí! Que soneira que eu tenho. Só me apetece voltar para a cama.
Dia azul, Gatsby? Por aqui está um dia de cor-de-burro-quando-foge. É, está da cor da nossa bolsita.
Acho que ainda vou dormir mais um bocadinho. Isto de haver pessoal que se levanta às 6h da manhã, como o Manel e o Mohandas, ainda me faz ficar com mais sono.
Até mais logo! :o
Caravela
26-03-2003, 08:44
Bom dia....andei aqui ás voltas com o AB7 depois mudei-me para a Cidade para pôr a andar as bcp .....mas aquilo não renova...virei-me...para o BPI Online,quer dizer andei de Bush pra Sadam ...e,só agora aqui cheguei!!!!!
Entretanto o bcp afundou....Qui mais irá mi acontecê????!!!
:confused: :mad: :cool:
ahaahhahaahha !
Queriam BCP em alta ? Paguem-me ! PAGUEM-ME !
E um muito bom dia pra vocês, tá ? hoje andarei por aqui menos do que ontem, mas estou em espirito, sempre !
Karl Marx
26-03-2003, 10:03
Bom dia! (desculpem a repetição, mas parece que é obrigatório escrever, também, neste campo).
jleandro
26-03-2003, 10:34
Karl
para responder não é obrigatório.
só para meter novos tópicos.
Karl Marx
26-03-2003, 10:38
vBulletin Message
Please complete both the subject and message fields. Press the back button, correct the problem and try again.
Mohandas
26-03-2003, 14:30
... que não me levantei às 6 da manhã...
Às 2.30 deu-me uma daquelas espertinas que só me fazia andar de um lado para o outro na cama a incomodar a mulher que se ia levantar às 8.
Vai daí vim até aqui e esperei pelo Manel para lhe dar os bons dias.
jleandro
26-03-2003, 14:35
mas que grande insónia, porra meu...
a falar sozinho essas horas todas?
espero que tenhas aproveitado para escrever alguma coisa...
quero ler, quero ler.
Eu cá, normalmente, não tenho insónias. Caio na cama que nem uma pedra, adormeço logo.
Só que ultimamente, também tenho tido insónias. Desde que começou a guerra, os olhos recusam-se a fechar, o coração bate mais acelerado, as tripas mais revoltadas e o passado a... regressar.
Alguém quer um pesadelo?
Mohandas
26-03-2003, 18:37
... esses períodos não são muito produtivos.
Mas tenho uma coisinha quase, quase a sair do forno...
Pesadelos não, Óscar, agradecido. Já me basta os sustos acordado, quanto mais a dormir...
Procurei, procurei, e parece-me que este terá sido o primeiro tópico de 'Bons dias' escrito no Bolsatotal. Não posso ter a certeza, porque as ferramentas de pesquisa são limitadas e não nos permitem ir buscar todos os topicos de determinado dia, pelo que tenho que fazer pesquisas parciais, e neste caso pesquisar apenas por 'Bom dia', sem limitar a pesquisa por autor, não funciona.
Foi alguns dias depois do arranque, e é da autoria do verdadeiro pai do tópico de 'bons dias': o já longinquo Manel. Foi ele que o criou, e nos pegou este saudável habito.
Foi o primeiro sim. Já vi os posts mais antigos :)
Mas se queres ver os mais antigos vai ao Arquivo e tens aquilo por ordem.
Verifico que naqueles primeiros dias tivemos os parabéns do Marco António, Druida ( Ulisses ) e Pata-Hari. Pena já não entrarem cá.
Foi o primeiro sim. Já vi os posts mais antigos :)
Mas se queres ver os mais antigos vai ao Arquivo e tens aquilo por ordem.
Verifico que naqueles primeiros dias tivemos os parabéns do Marco António, Druida ( Ulisses ) e Pata-Hari. Pena já não entrarem cá.
Homem! Nunca tinha descoberto que clicando no 'Archive' aparecia tudo por ordem, desde o inicio ! :eek: Os meus mais sinceros e profundos obrigados! :D
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.