PDA

View Full Version : Olá, Muito Bom Dia Para Todos.

Pages : [1] 2

manel
26-03-2003, 05:47
Caros Amigos,

estamos naquele que se diz ser o dia do meio, e como tal, no meio está a virtude, por isso façam com que essa virtude se transforme em prazer, alegria, bem estar e principalmente sorria e faça sorrir.

Um Abraço para todos.

"Prefiro a paz mais injusta, à mais justa das guerras"
(Cícero)

Mohandas
26-03-2003, 05:56
Tenho estado para aqui a ver quando é que chegavas...

Mohandas
26-03-2003, 06:00
... vou fazer como o Óscar e dormir (ou tentar) mais um bocado.

Bom dia para o Manel e para os que vierem a seguir.

nova
26-03-2003, 06:31
Bom dia para todos.
Manel e Moh já acordaram as galinhas, espero que sim.

Isidro
26-03-2003, 06:44
Bom Dia Pessoal....

posts ás 6...e pouco am ..... isto é que é vicio ....

aseven
26-03-2003, 06:53
Bom dia a todos

Ora cá temos o nosso Manel no seu melhor.
Agora sim já parece o Manel dos velhos tempos.
Um abraço

magenta
26-03-2003, 07:24
Bom dia a todos

Hoje promete para os lados do jardim!? não acham?

jleandro
26-03-2003, 07:26
bom dia pessoal de trabalho...

nunca é muito bom dia, quando o Stream se recusa a trabalhar (já não estou bem sem olhar para aquela coisa), e hoje mais uma vez...nada.

mas, esperança...

vamos ver como se comporta o BCP hoje

é hoje, é hoje.

Ventor
26-03-2003, 07:29
Bom dia Manel e restante Maralhal

Desde as 05:59 que esperava e agora já estava esquecido. Cheguei agora porque vou ter de ir a Lisboa, onde tenho que estar às 10 h. Mas hoje vou matar saudades!

Vou andar de comboio. Já não me lembro há quanto tempo! Vou chegar ao Rossio, beber a minha bica no Nicola, e avançat para a Rua da Prata, mas vou ter de passar pela do ouro! Isto é que vai uma crise! Alguém pode imaginar como a prata se sobrepõe ao ouro?

Pois é verdade. Cada qual vale o que vale! Mas a biquinha no Nicola vai-me saber melhor, que as pepitas!

Bom dia e bons negócios,

gatsby
26-03-2003, 08:15
bons dias.
o dias parece estar azul.
nós temos de estar up hoje.

boa viagem ao up, que tante falta nos vai fazer.
e nel, tu dás alegria ao dia.

:D

Joker1
26-03-2003, 08:29
Bons dias e bons negócios.

A SAG está a ser uma bela surpresa. Como dizia o outro, nem só de BCP vive o "trader".

Inté

MrChance
26-03-2003, 08:33
Bom dia gentes e bons negócios que para este lado anda tudo a sair ao contrário, parece que é um vírus atípico (chamado efeito Cali).
Mas corações ao alto.

Óscar
26-03-2003, 08:41
BOOOOOMMMMM DDDIIIIIIIAAA!!!!!!!

Aí! Que soneira que eu tenho. Só me apetece voltar para a cama.

Dia azul, Gatsby? Por aqui está um dia de cor-de-burro-quando-foge. É, está da cor da nossa bolsita.

Acho que ainda vou dormir mais um bocadinho. Isto de haver pessoal que se levanta às 6h da manhã, como o Manel e o Mohandas, ainda me faz ficar com mais sono.

Até mais logo! :o

Caravela
26-03-2003, 08:44
Bom dia....andei aqui ás voltas com o AB7 depois mudei-me para a Cidade para pôr a andar as bcp .....mas aquilo não renova...virei-me...para o BPI Online,quer dizer andei de Bush pra Sadam ...e,só agora aqui cheguei!!!!!

Entretanto o bcp afundou....Qui mais irá mi acontecê????!!!

:confused: :mad: :cool:

Cali
26-03-2003, 09:13
ahaahhahaahha !

Queriam BCP em alta ? Paguem-me ! PAGUEM-ME !

E um muito bom dia pra vocês, tá ? hoje andarei por aqui menos do que ontem, mas estou em espirito, sempre !

Karl Marx
26-03-2003, 10:03
Bom dia! (desculpem a repetição, mas parece que é obrigatório escrever, também, neste campo).

jleandro
26-03-2003, 10:34
Karl

para responder não é obrigatório.

só para meter novos tópicos.

Karl Marx
26-03-2003, 10:38
vBulletin Message
Please complete both the subject and message fields. Press the back button, correct the problem and try again.

Mohandas
26-03-2003, 14:30
... que não me levantei às 6 da manhã...

Às 2.30 deu-me uma daquelas espertinas que só me fazia andar de um lado para o outro na cama a incomodar a mulher que se ia levantar às 8.

Vai daí vim até aqui e esperei pelo Manel para lhe dar os bons dias.

jleandro
26-03-2003, 14:35
mas que grande insónia, porra meu...

a falar sozinho essas horas todas?

espero que tenhas aproveitado para escrever alguma coisa...

quero ler, quero ler.

Óscar
26-03-2003, 18:35
Eu cá, normalmente, não tenho insónias. Caio na cama que nem uma pedra, adormeço logo.

Só que ultimamente, também tenho tido insónias. Desde que começou a guerra, os olhos recusam-se a fechar, o coração bate mais acelerado, as tripas mais revoltadas e o passado a... regressar.

Alguém quer um pesadelo?

Mohandas
26-03-2003, 18:37
... esses períodos não são muito produtivos.

Mas tenho uma coisinha quase, quase a sair do forno...

Pesadelos não, Óscar, agradecido. Já me basta os sustos acordado, quanto mais a dormir...

Cali
16-05-2008, 08:55
Procurei, procurei, e parece-me que este terá sido o primeiro tópico de 'Bons dias' escrito no Bolsatotal. Não posso ter a certeza, porque as ferramentas de pesquisa são limitadas e não nos permitem ir buscar todos os topicos de determinado dia, pelo que tenho que fazer pesquisas parciais, e neste caso pesquisar apenas por 'Bom dia', sem limitar a pesquisa por autor, não funciona.
Foi alguns dias depois do arranque, e é da autoria do verdadeiro pai do tópico de 'bons dias': o já longinquo Manel. Foi ele que o criou, e nos pegou este saudável habito.

paulo
16-05-2008, 09:04
Foi o primeiro sim. Já vi os posts mais antigos :)
Mas se queres ver os mais antigos vai ao Arquivo e tens aquilo por ordem.
Verifico que naqueles primeiros dias tivemos os parabéns do Marco António, Druida ( Ulisses ) e Pata-Hari. Pena já não entrarem cá.

Cali
16-05-2008, 09:11
Foi o primeiro sim. Já vi os posts mais antigos :)
Mas se queres ver os mais antigos vai ao Arquivo e tens aquilo por ordem.
Verifico que naqueles primeiros dias tivemos os parabéns do Marco António, Druida ( Ulisses ) e Pata-Hari. Pena já não entrarem cá.

Homem! Nunca tinha descoberto que clicando no 'Archive' aparecia tudo por ordem, desde o inicio ! :eek: Os meus mais sinceros e profundos obrigados! :D