PDA

View Full Version : José Veiga apresenta demissão

jleandro
14-11-2006, 22:59
deixo-vos por hoje com a melhor notícia do dia:)

lá para o Norte não lhe arranjam um trabalhinho no FCP:confused:

o homem chegou a dizer que queria ser Presidente do FCP, e até começou a treinar-se para a função lá para o Luxemburgo:rolleyes: :cool:

agora só falta ir também o LFV:D

José Veiga anunciou esta noite a demissão do cargo de director-geral do Benfica na sequência da situação em que se viu envolvido hoje, com o arresto de vários bens na sua casa de Cascais.

Em declarações à TVI, o dirigente benfiquista não escondeu o desalento com o que se passou. "O que fizeram hoje tocou-me profundamente. Já entreguei a minha demissão a Luís Filipe Vieira. Estou fora do Benfica e já não vou a Braga", referiu Veiga, adiantando já ter falado com a Administração da SAD encarnada e com Fernando Santos.

"Não tolero o que está a acontecer. O Benfica não tem nada a ver com esta situação. Se não estivesse no cargo que ocupava no Benfica isto não teria acontecido", lamentou-se José Veiga, recordando o apoio recebido por parte dos sócios benfiquistas e a forma como deu o "corpo às balas" pelo projecto liderado por Luís Filipe Vieira.

Quanto ao processo que origem ao arresto de bens, o antigo empresário revelou que não tem nada a ver com as finanças, antes se relaciona com uma acção de um banco estrangeiro devido a uma sua antiga empresa, que decorre normalmente nos tribunais.

"Fui apanhado de surpresa e é estranhíssimo. Nem fui notificado. As testemunhas ainda nem foram ouvidas. Esta situação denigre a minha imagem", adiantou ainda Veiga, denunciando a intervenção de terceiros com a intenção de o atingir pessoalmente e apontando o facto de a imprensa ter sido contactada. Ainda assim, não quis apontar nomes...

"Tenho de proteger quem eu gosto. Hoje o Benfica dá dez anos de avanço a qualquer outro. Conseguimos ganhar o que não ganhávamos há algum tempo. Isso perturba muita gente e por isso o clube é um alvo a abater. Esta situação deve servir para se unir ainda mais e para a equipa ganhar o título. Os jogadores têm de se unir porque o objectivo é desunir. Mas este é um grupo fechado, blindado, que sabe para que lado caminha. Há uma linha traçada e eles sabem que devem seguir essa linha. Mas será sem mim", concluiu.

Data: Terca-feira, 14 Novembro de 2006 - 21:03

Cali
14-11-2006, 23:30
'tadinho...:rolleyes:

MrChance
15-11-2006, 07:16
Ora aqui está uma boa notícia para começar o dia...

jleandro
15-11-2006, 07:27
parece que o parvo do Vieira não quer aceitar a demissão.

:(

MrChance
15-11-2006, 08:01
Ai o caroço...agora que isto se ia compondo...

Ventor
15-11-2006, 13:38
Bem, eu para ser fanco, não gosto do gajo, pelo menos no Porto.
Também para ser franco, não sei se é o tipo ideal para o Benfia e, também para ser franco, estou-me marimbando se ele levanta o dedo central, no Dragão, na Luz, em Alvalade ou qualquer outro lado.

Se ele fosse um gajo em que eu acreditasse e, se mesmo não acreditando, lhe dou o benefício da dúvida, na maneira como isto está, já não sei se o homem não tem razão!

Eu tenho na mente, que este país anda a brincar às justiças, tenho na mente que, essa brincadeira, até pode ter como objectivo atingir o senhor José Veiga, mas não acredito que seja para atingir o Benfica.

No entanto, vendo o que vejo todos os dias, já admito tudo!

Admito que o Sr. José Veiga queira fazer-nos anjinhos;
admito que a justiça portuguesa nos queira fazer de anjinhos;
admito que este país esteja a ser alvo de uma cavala em todas as frentes;
e, admito que o povo português está a ser levado por uma cambada de oportunistas.

Tudo isto que eu admito, está muito para além do futebol!
Até admito coisas gravíssimas neste país de ... bem, o melhor é ir andando!