View Full Version : Ena ! Reparei agora que já temos um logotipo !
lá em cima ! Foi só hoje, ou já estava e eu não reparei ?
E tinha que ser azul ? MAs é tudo azul nesta casa ?
humpf ....:mad:
jleandro
06-06-2003, 10:07
pois é, também não tinha reparado
o lfrias também será Dragão??
ó carago, há aqui muitos...
antes de mais não sou do FC Porto
mas ... por acaso nasci no Puerto!:)
quanto às cores são testes. vamos ver até que ponto fica bem assim.
Patacôncio
06-06-2003, 11:03
Julgo que está bem assim.
Duas / três cores no máximo e assim também não cansa a vista !!!
Mas é a apenas a minha humilde opinião !!! ehhehehehh
corecto Patacôncio.
normalmente 3 cores é o ideal em web design.
Quando vi o logotipo a azul, peguei num marcador verde e pintei a zona do monitor onde costuma aparecer o logotipo. O verde é uma cor mais ecológica...
Só espero agora, que os dragons não obriguem o lfrias a mudar o sítio do logotipo! :D
jleandro
06-06-2003, 11:22
eheheh
boa ideia Óscar
vou fazer o mesmo ao meu
mas a ENCARNADO
Patacôncio
06-06-2003, 11:27
Então eu deu-lhe o monitor há dois dias e ... já o estragou ??? :confused: :confused: :confused:
Não ganheis juízo, não !!!
E ainda ides ter que empurrar a carroça do FC Porto como se faz aos caloiros da "imbecta" !!! hehehehehehh
Não sei se é do logotipo ou das fotos do vosso almoço (eh,eh)mas isto já me bloqueou 2 vezes.
:mad:
O FCPorto ainda anda de carroça?!?!
Sendo assim, não me importo de dar uma ajudinha a empurrá-la, mas, quem será o burro que irá puxá-la? :D :D :D
Patacôncio
06-06-2003, 11:58
É capaz de ser o Rui Rio !!! ohohohohoohohoooho
A mim é que não me apanham !!! Só se for para bailar com algumas tripeiras !!! ehheheehehh
( O Gatsby atira-se já para o ar !!! hahahhahhah )
deixai o mê Rio em paz, que já tem c'aturar o murcoum mor do Pintinho.
o novo logotipo é largo demais e cria alguns problemas em aformatos mais pequenos de ecran (obriga a que o teminal esteja com formatação mais condensada, o que num considero muito certo).
mas boltemos ao Rui.
isto é assim, temos aqui em cima dois grandes autarcas:
- O Luis Menezes está a fazer obra e o Cais de Gaia é lindo de ber e de ir beber. Até parace o parque das nações misturado com o Cais Veill de Badalona.
está mesmo catita.
- O Rio está a fazer obra que perdurará por muitos anos na Cidade do Porto, mas a colheita será doutro...
agora como politicos: o Rio é sério e integro (ou seja, num tem geito nenhum), o outro é uma raposa velha (ou seja, parace que tem muito geito).
sabem o que seria bom:
- que nas próximas eleições trocam-se de camaras, o Rio vinha para Gaia pôr as contas em ordem ( o AJJ à beira do Luis nem para aprendiz, hehehehe) e o Luis ia pôr o Porto lindo de morrer depois do Rio ter posto o barco a nabegar.
é 'b's nos sítios de uma letra que só serbe para escrever voi
como assim largo gatsby?
o site está compatível com todas as resoluções possíveis de um computador incluindo 640x480.
Patacôncio
06-06-2003, 13:00
Que está um bocado "largo".
Mas julgo que não tem nada a ver com o gif em si :
Repara no tamanho do gif à esquerda e soma com o banner ... deve ser isso. Não ???
300 + 468 ... mas na realidade, devido às margens ...
correcto.
enganei-me num ponto. o logo vai ser realinhado.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.