PDA

View Full Version : Beeeeem... que ganda Buba,pá !

Cali
27-10-2006, 21:31
ehehehe... pensavam que vos ia contar a historia da minha bebedeira mais recente? Nããã... estive a ver os ultimos 15 minutos do Beira Mar - Sporting. Parece que vi o bocadito melhor! Inacreditável! SE houvesse mais destes, eu via-os todos! E lá se fez o jeitinho, heim Leandro? ;)

jleandro
29-10-2006, 17:41
ó Cali

o que é engraçado é que quem viu o jogo desde o início não estava a gostar de ver o Buba jogar: como defesa central ele falhava muitas vezes a colocação no terreno e até parecia ser um erro de casting a inclusão dele nessa posição.
depois de ter marcado o 1º golo, melhorou.

e tu viste o Glorioso:eek:

jleandro
29-10-2006, 17:54
e ainda temos que os aturar porque até têem razão em ambas as situações:

o "grego" TINHA que ver pelo menos uma cartolina amarela e o Veiga devia ser castigado severamente.

já não basta a vergonha dos calções pretos ainda tenho que ver um dirigente do meu clube a fazer disto....

haja vergonha:

Os responsáveis do FC Porto entendem que José Veiga não devia ter entrado no relvado e efectuado gestos obscenos nas comemorações do golo de Nuno Gomes

Cali
29-10-2006, 18:06
eu entendo que o golo do FCP nos ultimos segundos foi uma maldição lagarteira a todos os Benfiquistas que, como eu, rejubilaram com o inesperado golo do Beira-Mar no ultimo segundo do jogo.:rolleyes: Tanto um, como o outro, foram ... inacreditáveis. Quanto ao Benfica, depois do 2-0 eu já não acreditava em nada,:mad: portanto, digamos que... o resultado até podia ter sido pior. :D

jleandro
29-10-2006, 18:41
o golo que o Benfica sofreu no fim do jogo é AINDA MENOS desculpável que o do Sporting.

o do Benfica resultou duma displicência do Nuno Gomes que ofereceu se bandeja a bola à defesa do Portom, em vez de tomar uma atitude de protecção da bola.
bastava-lhe ter ficado com ela e esperar que a defesa lá fosse tentar roubá-la, e não como fez, pura e simplesmente entregou a bola ao Pepe (salvo erro foi ao Pepe)

acho que nem o treinador viu bem.