PDA

View Full Version : Não somos só produtores de esperma!!!

gatsby
18-10-2006, 17:31
Vai ser apresentada de novo a proposta ao referendo sobre a liberaização da interrupção voluntária da gravidez até às x semanas, ou sobre o aborto livre até às x semanas. Cada um que escolha como quer ler.
A mim resolvem-me o problema antes da questão: de novo é a mulher/fêmea que tem todo o poder de decisão. O Homem/macho não conta para o assunto. Como para existir feto por principio é necessário macho/fêmea (não se presume fêmeas que tentaram e conseguiram 'in vitro' tenham interesse em utilizar a lei...) continua a ser -para a o referendo- uma incógnita cósmica porque existe o macho. Existe para procriar e existe para pagar a pensão alimentar. É claro que já falei sobre isto aqui. há muito tempo. Mas agora é de novo a hora: eu macho/procriador não conto? A fêmea/procriadora é dona e senhora?
Resolvem-me a questão sem ter de pensar na verdadeira questão ... a minha resposta será : NUNCA CONCORDAREI EM ALGO ONDE EU FUI /SOU /SEREI IMPORTANTE MENOS PARA DECIDIR.

E disse.
*A utlização de macho em vez de pai e fêmea em vez de mãe é propositada para que não haja outras leituras sobre o que escrevo. Quando há pai e mãe há uma criança. Correcto? Por isso e para que não seja isto o debate, usei macho e fêmea.
abraços

Já agora, porque votam os machos? eles até nem teem nada a ver com o assunto? deviam ser desconsiderados no referendo...

http://img152.imageshack.us/img152/3408/arteux8.jpg

jleandro
18-10-2006, 22:51
bem lembrado, claro.

não votei no anterior e neste também não irei votar.

pra quê?

gatsby
20-10-2006, 22:44
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
e... e... e...
tudo calado numa questão destas?
concordam, discordam, não acordam e ainda dormem?
isto é igualdade de sexos?

give me a break

http://img152.imageshack.us/img152/3408/arteux8.jpg

sanchobeti
21-10-2006, 11:07
quase em tudo contigo,Gats.Eu sou contra o aborto,por abortar e a favor por todas as ligadas à saude da mulher e do feto.A saùde já engloba a "inconsciência" da relação macho/fêmea que dá origem ao feto,onde a mulher terá que ter sempre a decisão final,mas se possivel com o acordo do macho.Na relação pai/mãe não concordo com o aborto.

gloria
23-10-2006, 10:09
aborto, por abortar tambem sou contra

é inconsciente ter uma relação sabendo que se pode engravidar e dizer - que se lixe depois aborto - há muitos métodos para evitar estas situações
tanto para femea como para o macho

no caso de homem/mulher concerteza que a opinião do homem tambem é importante ele não deve ficar fora deste assunto que interessa a ambos

Massarico
23-10-2006, 10:25
fluis, este é um assunto que deixei de discutir, mas de qualquer modo, e ao contrário do jl, não deixarei de ir votar. E vou votar Não.

Ventor
23-10-2006, 10:33
Também não sei se irei votar, mas votarei não se lá aparecer!

Só admito moralmente o aborto em condições muito especiais. De resto será sempre uma imoralidade. E a minha atitude não tem nada a ver com religiosidade nem nada que se pareça.

O Senhor da Esfera, diz o meu Quico, esteve quase a fazer abortar o Adão por falta de sílica!
Por essa razão ou outra, nós andamos aqui todos hoje.

Óscar
23-10-2006, 12:15
No outro referendo, votei sim. Neste, como ainda não li a proposta de lei a referendar, não vou ainda tomar posição, mas, se for idêntico ao outro, votarei sim...

Diogo
23-10-2006, 13:06
Vou votar Não!!!