View Full Version : EDP 05 Junho
Bem hoje ninguém abriu o bico sobre esta menina que apesar de sobrecomprada vem caminhando paulatinamente para os 2 € que até não estiveram muito carregados ao contrário do que é de esperar.
Já sei anda tudo aflito com as SONs e as PADs, mas estes comportamentos destes títulos eram mais que esperados.
Ó Nova, eu não ando!
Para mim, já há bastante tempo, só há o PSI 3, o resto nem para paisagem serve!
Espero que a Sonae levante a cabeça para passar a haver o PSI 4. Manias!!!
Vou passear, deixo a minha máquina a trabalhar, venho fazer a colheita e preparar o ataque para o dia seguinte. Isto é, preparar os meus Sitreps, Sitavs e Sitpils!!!
Se tiver ums asneiritas amando-as e se não as tiver fico em Stand by!
Patacôncio
05-06-2003, 16:27
Tás a falar hungaro ??? ehheheheheh
" ... Sitreps, Sitavs e Sitpils!!! ... "
:confused: :confused: :confused:
Um xoxo da minha Patroa !
PS Tás melhor das costas ??? Se estiveres diz, que eu tenho aqui um garrafãozito para nós dois tratarmos. Vale ??? :p :p :p
( garrafão de Tintole, não de viske !!! ehhehehh )
jleandro
05-06-2003, 16:38
Nova
eu abri um tópico sobre a EDP esta manhã, mas ninguém lá colocou respostas
ficaram assustados com as quedas matinais.
Eu também fiquei Jleandro, mas aquilo tem umas solas de sapatos muito boas, quando parece que já estão gastas, afinal ainda só estão a meio.
jleandro
05-06-2003, 16:45
oi meu post inicial, está mesmo debaixo deste
vai lá ler, achas que passa os 2,00
.... e sai uma ordem de venda do Cali, para amanhã, a 1,99 !
Com o PSI tão perto dos 6.000 pontos e com a EDP tão esticadinha, prefiro não pagar para ver. Acho que vai retrair um bocadito e estacionar até ao dividendo. Se me enganar e os 2,00 euros forem ao ar, em fecho, volto a entrar, já se vê.
refiro, para minha propria alegria, que o encerrar deste episodio EDP que já vem dos 1,66 , com uma breve paragem a meio (venda a 1,74 e recompra a 1,76, 1,77, 1,80 e 1,81) me dará o primeiro trade milionário em quase um ano ! Que saudades que eu tinha destas sensações ! Yupi ! Já vai dar para dar cabo do malfadado emprestimo que ando a pagar de EDP comprada á 3 anos a mais de 3 euros, na privatização, ahahahah !
EDP o dá, EDP o leva ... ! Snif...
jleandro
05-06-2003, 17:14
Cali
ainda bem que hoje te vejo mais animado.
um abraço
olá leandro ! Se a bolsa ajuda, isso tambem contribui para a animação, pá ! MAs mordo-me todo por ter tirado 40% do capital que tinha em EDP, a 1,90, para enterrar em PTI, e depois ver a PTI a "meter nojo" e a EDP a cumprir o meu target religiosamente... é que foram-se uma massas valentes ao ar...
E depois ainda temos a SNC, onde tenho 'pilim' enterrado, e que no que diz a 'meter nojo' , já tem o mestrado concluido...
Grunf !
jleandro
05-06-2003, 17:21
na PTI não, nunca gostei de lesmas...
mas na SNC também comprei umas 5.000 para ver se aquilo animava, e também já estou farto
ontem ainda dei uma ordem de venda, mas não se fez
.
Amigo Cali,
Aguenta as tuas PTI porque estou quase a ir de férias, e foi precisamente durantes as minhas férias no ano transacto que a PTI atingiu o máximo do ano (1.5 qualquer coisa)
J.Ramos
Ps. Parabens para a Joaninha
olha o Ramos ! Não te tenho visto por cá, rapaz !
Achei-te piada, pá ! É curioso como quase toda a gente se queixa que é precisamente quando vão de férias que as coisas acontecem, na Bolsa. Olha lá o meu caso ! Estou de férias esta semana e vê lá a animação que tem sido ! Decerto a melhor semana de Bolsa do ano, até agora !
Olha, só te digo, espero que estejas certo ! A unica forma da PTI se redimir do que "me fez" agora, é ter um arranque de 15 por cento que a leve a 1,50 logo de uma vez só !
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.