PDA

View Full Version : EDP 05 Junho

nova
05-06-2003, 15:57
Bem hoje ninguém abriu o bico sobre esta menina que apesar de sobrecomprada vem caminhando paulatinamente para os 2 € que até não estiveram muito carregados ao contrário do que é de esperar.
Já sei anda tudo aflito com as SONs e as PADs, mas estes comportamentos destes títulos eram mais que esperados.

Ventor
05-06-2003, 16:23
Ó Nova, eu não ando!

Para mim, já há bastante tempo, só há o PSI 3, o resto nem para paisagem serve!

Espero que a Sonae levante a cabeça para passar a haver o PSI 4. Manias!!!

Vou passear, deixo a minha máquina a trabalhar, venho fazer a colheita e preparar o ataque para o dia seguinte. Isto é, preparar os meus Sitreps, Sitavs e Sitpils!!!

Se tiver ums asneiritas amando-as e se não as tiver fico em Stand by!

Patacôncio
05-06-2003, 16:27
Tás a falar hungaro ??? ehheheheheh

" ... Sitreps, Sitavs e Sitpils!!! ... "
:confused: :confused: :confused:

Um xoxo da minha Patroa !

PS Tás melhor das costas ??? Se estiveres diz, que eu tenho aqui um garrafãozito para nós dois tratarmos. Vale ??? :p :p :p

( garrafão de Tintole, não de viske !!! ehhehehh )

jleandro
05-06-2003, 16:38
Nova

eu abri um tópico sobre a EDP esta manhã, mas ninguém lá colocou respostas

ficaram assustados com as quedas matinais.

nova
05-06-2003, 16:43
Eu também fiquei Jleandro, mas aquilo tem umas solas de sapatos muito boas, quando parece que já estão gastas, afinal ainda só estão a meio.

jleandro
05-06-2003, 16:45
oi meu post inicial, está mesmo debaixo deste

vai lá ler, achas que passa os 2,00

Cali
05-06-2003, 17:12
.... e sai uma ordem de venda do Cali, para amanhã, a 1,99 !

Com o PSI tão perto dos 6.000 pontos e com a EDP tão esticadinha, prefiro não pagar para ver. Acho que vai retrair um bocadito e estacionar até ao dividendo. Se me enganar e os 2,00 euros forem ao ar, em fecho, volto a entrar, já se vê.

refiro, para minha propria alegria, que o encerrar deste episodio EDP que já vem dos 1,66 , com uma breve paragem a meio (venda a 1,74 e recompra a 1,76, 1,77, 1,80 e 1,81) me dará o primeiro trade milionário em quase um ano ! Que saudades que eu tinha destas sensações ! Yupi ! Já vai dar para dar cabo do malfadado emprestimo que ando a pagar de EDP comprada á 3 anos a mais de 3 euros, na privatização, ahahahah !

EDP o dá, EDP o leva ... ! Snif...

jleandro
05-06-2003, 17:14
Cali

ainda bem que hoje te vejo mais animado.

um abraço

Cali
05-06-2003, 17:19
olá leandro ! Se a bolsa ajuda, isso tambem contribui para a animação, pá ! MAs mordo-me todo por ter tirado 40% do capital que tinha em EDP, a 1,90, para enterrar em PTI, e depois ver a PTI a "meter nojo" e a EDP a cumprir o meu target religiosamente... é que foram-se uma massas valentes ao ar...

E depois ainda temos a SNC, onde tenho 'pilim' enterrado, e que no que diz a 'meter nojo' , já tem o mestrado concluido...

Grunf !

jleandro
05-06-2003, 17:21
na PTI não, nunca gostei de lesmas...

mas na SNC também comprei umas 5.000 para ver se aquilo animava, e também já estou farto

ontem ainda dei uma ordem de venda, mas não se fez

.

JRamos
05-06-2003, 17:32
Amigo Cali,

Aguenta as tuas PTI porque estou quase a ir de férias, e foi precisamente durantes as minhas férias no ano transacto que a PTI atingiu o máximo do ano (1.5 qualquer coisa)

J.Ramos

Ps. Parabens para a Joaninha

Cali
05-06-2003, 17:39
olha o Ramos ! Não te tenho visto por cá, rapaz !

Achei-te piada, pá ! É curioso como quase toda a gente se queixa que é precisamente quando vão de férias que as coisas acontecem, na Bolsa. Olha lá o meu caso ! Estou de férias esta semana e vê lá a animação que tem sido ! Decerto a melhor semana de Bolsa do ano, até agora !

Olha, só te digo, espero que estejas certo ! A unica forma da PTI se redimir do que "me fez" agora, é ter um arranque de 15 por cento que a leve a 1,50 logo de uma vez só !