View Full Version : 50 pontos base !
Patacôncio
05-06-2003, 11:49
Qualquer dia pagamos para guardarem a nossa pasta !
O BBVA parece que já faz isso ... hahahhahahahh
Um xoxo da minha Patroa !
a bolsa não mexe....mas do mal o menos....os juros da casa ficam mais baixos.:D
Mohandas
05-06-2003, 12:04
O Banco Central Europeu (BCE) cortou as taxas de juro para o mínimo de qualquer país pertencente à Zona Euro desde 1948. Esta redução deverá impulsionar o crescimento, agora que a inflação está controlada. A taxa de juro de referência foi reduzida em 50 pontos base (pb) para 2,5 por cento, em linha com as expectativas do mercado. Esta redução deverá contribuir para evitar a estagnação da economia, fomentado o acesso ao financiamento para o investimento e tornado o euro mais competitivo face às principais moedas internacionais. Esta medida foi possível depois da queda significativa das pressões inflacionistas da Zona Euro, que atribuiu margem de manobra ao BCE para alterar a sua política monetária. No início da tarde, o Banco de Inglaterra manteve a taxa de juro inalterada nos 3,75 por cento
Patacôncio
05-06-2003, 13:30
Julgo que estavam a 2,5 ...
Espero que me emprestem dinheiro a 2 %.
Quem quer ??? ahahhhahah
Mohandas
05-06-2003, 13:33
Estavam a 2,5...
As burras que escreveram isto é que meteram água...
«A taxa de juro de referência foi reduzida em 50 pontos base (pb) para 2,5 por cento, em linha com as expectativas do mercado.»
O correcto seria «... em 50 pontos base para 2 por cento...».
Foi o velor que me baralhou...
Patacôncio
05-06-2003, 13:35
Como sabes que foi uma loura ???
Pode ter sido escrito por ... "papagaio" !!! ahhahahahah
oba ! Mais meia duzia de contos de rendimento disponivel ao fim do mês, eheheheh ! Já posso perdê-los na Bolsa !
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.