PDA

View Full Version : Rio De Sons

Houdini
29-09-2006, 09:44
Rio De Sons
Edição: 2002
http://img205.imageshack.us/img205/450/riodesonszp1.jpg

Transcrevo: 'E de novo se fazem ao caminho, até uma próxima...'. :)

jleandro
29-09-2006, 09:48
já lá vão 4 anos???

não há-de um gajo fazer-se velho?

Houdini
29-09-2006, 09:58
Mesmo assim das 15 almas + 1 criadora ainda andam por cá 11. Nada mau. Viva a resistência!!!!! ;)

jleandro
29-09-2006, 10:10
11? eu só conto 10 mesmo incluindo as identidades mudadas
qual é o que me falha?

Houdini
29-09-2006, 10:16
Deixa-me cá ver... :)

Para as 'aparições' só estou a contabilizar o pessoal que por cá apareceu neste mês.

16 personagens.

6 novas identidades.

E confirmo... 11 'aparições'.

Contaste contigo? ;)

jleandro
29-09-2006, 10:36
já percebi

mal consigo ver o Karl

era esse que me falhava

gatsby
29-09-2006, 13:02
e o caminho que me leva agora longe há-de trazer-me perto... não vos olvideis de mim porque estais sempre comigo no meu caminhar.

um abraço, e até já...
e houdini, um lágrimazita correu por aqui .... por isso, só por isso te agradeço do fundo do coração.
... e a ti leandrão...

mas gatsby - esse - perdeu-se nas maresias da memória.

e como vos digo e em verdade é: até já.

http://www.artonline.it/img/medium/i07m-092.jpg
Os portugueses
George Braque

Houdini
29-09-2006, 13:37
Eh eh eh eh eh!!!!! :D

Eu sabia que algo resultaria para a tua (re)aparição!!!!! ;)

Não te esqueças que continuamos no mesmo cantinho de sempre. :)

jleandro
29-09-2006, 14:21
o meu dia já está bem melhor:)

se eu fosse cristão diria: o regresso ao rebanho de uma ovelha tresmalhada faz-me mais feliz que encontrar nove ovelhas novas;)

até que enfim carago, o mágico lá conseguiu fazer-te falar.

aquele abraço e um especia agradecimento ao mágico....ele lá conhece estas poções milagrosas:D

Houdini
29-09-2006, 14:24
jl, eu diria mesmo mais, carago, até que enfim. :D

Helena
02-10-2006, 21:39
boas recordacoes!:) Ola meu musico coordenador preferido!:)

Karl Marx
18-10-2006, 15:33
Nope, na brinca!
Foi dos momentos de maior ternura da minha vida, esta partilha.
Eterno.
Obrigado, Gatsby. Um dia havemos de nos reencontrar numa qualquer esquina nebulosa da vida.

Ventor
18-10-2006, 18:56
Apresenta-se o sexto!
E direi mais! Não um Rio de Sons, mas muitos Rios de Sons que rolam neste Planeta Azul e passam pelo BT.

"Outro Dia" eu disse cá para mim: «O velho gats pirou, ou pirei eu? Que é feito dele»?. Alguém disse que as férias eram mais longas e eu fiquei informado, mas realmente estavam a ser longas demais.

Há dias vi aqui a orquestra do Rio de Sons colocada pelo Houdini e era para escrever, mas estava com problemas e ficou para depois e o depois sumiu! Mas há dias levei o CD Outro Dia para o carro e cheguei lá, estava vazio. Só o caixote! Como raio se sumiu o disquinho?

Aqui no computador não tenho problemas com a música, mas quando estava para colocar as minhas músicas e não tinha o disco é que eu me apercebi de como ela tem tanto significado para mim. Senti o choque da perda, mesmo sabendo que a tinha no computador e posso gravar outra. Afinal agora acabadinho de chegar de Massamá com o disco completo que ficou meses a dormir colocado no meu sistema em Massamá. Depois de virar tudo, por aqui, abri a portinhola e ele lá estava esperando, desgarrado dos outros.

Agora com este disco nas mãos, até parece que recebi outra prenda!

Daqui vos saúdo a todos, sem sons, mas podem crer que eles vão na espuma branca diluviana do mais barulhento dos rios.
E já agora aproveito para agradecer, mais uma vez, a bela ideia do velho Gats e também a sua companhia.