PDA

View Full Version : Salsa

Óscar
20-09-2006, 13:37
Ora, aqueles que quiserem aprender um pouco de salsa, podem começar por aqui...:rolleyes: ;) :D

Lição básica nº 1:

http://youtube.com/watch?v=Km26x9u74GE&mode=related&search=

Em breve, seguir-se-ão as outras lições...:rolleyes: :D

Cali
21-09-2006, 18:03
acho que meteste o link errado, Oscar. Tudo o que eu vi foi um gajo a jogar ao pião com ...uma gaja! E sem cordel! :eek: :D

Óscar
21-09-2006, 18:15
:p :p : :p

Bem, está na hora de ir jogar mais um pouco ao pião...;) :D
Até logo!!!:)

gloria
21-09-2006, 18:34
que inveja tenho eu de não ir também jogar ao pião
aquela parte dos 7 passos faço com uma perna ás costas
pior são as acrobacias acho que as cartilagens já não aguentam:D

Óscar
22-09-2006, 00:05
Tem piada... foi por um problema de cartilagens que me meti na salsa... precisava de me mexer... desde que começei, nunca mais tive problemas de cartilagens...;) :)

A salsa não é feita de tanta acrobacia... esta é mais reservada para os espectáculos... a que se dança por aí é mais soft e pode ser dançada por pessoas de idade variável que pode ir dos 8 aos 88 anos... ;)

O único problema da salsa é que não é fácil ser dançada se não se tiver aulas ... elas são essenciais para a aprendizagem dos passos...

Experimenta que vais gostar...;)

gloria
03-10-2006, 16:33
Oscar o ginásio para onde vais bailar fica
junto á escola preparatória?

Óscar
03-10-2006, 16:39
sim...e por detrás do quartel dos bombeiros...;)

Mas, atenção, que não vou lá bailar... tenho lá aulas de salsa... bailar, bailar, é mais à noite, no Barrio Latino...;) :D

gloria
03-10-2006, 17:09
peço desculpa. fiquei a saber que a maneira correcta é aulas de dança e não bailar:)

só perguntei por curiosidade
moro perto do quartel dos bombeiros e da escola e por vezes vou até ao ginásio, julgo que seja o mesmo.
mas vou beber um cafezinho ao bar:rolleyes:

Óscar
03-10-2006, 17:27
Hummm... acho que não é o mesmo, Glória. Deves estar a fazer confusão com o ginásio da escola que, esse sim, tem um café...

O ginásio que frequento (não me lembro do nome) é mais abaixo, muito perto do quartel dos bombeiros e fica numa rua sem saída... em cima é o ginásio, própriamente dito e em baixo, na cave, é a sala de dança. Sei, também, que na rua mais acima, fica um centro comercial (?) que, parece-me, tem ligação para a rua principal. Tudo isto fica muito perto da rotunda em frente do quartel dos bombeiros...

Será que me fiz entender? ;)

gloria
03-10-2006, 17:53
perfeitamente