PDA

View Full Version : o golo que não foi

jleandro
12-09-2006, 21:18
uma árbitra brasileira foi comida, e teimosa que nem uma burra...valida um golo que não existiu:mad:

se as equipas de futebol não são mistas, o futebol ou é masculino ou é feminino.....porque metem mulheres a apitar jogos de homem e ao contrário:eek: :p :D

vejam aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=yht5mD0xnvk

Houdini
13-09-2006, 13:57
Eu vi, a bola entrou mesmo!!!!! :D

Cali
13-09-2006, 23:02
que dizer? Nada... basta rir á gargalhada!:D

Karl Marx
14-09-2006, 10:59
Aqui há uns anos, num célebre Porto Sporting, nas Antas. O apanh-bolas aproveitou o nevoeiro e enfiou-a lá dentro. O árbitro validou (Alder Dante). Não se lembram?:rolleyes: :eek:

Ventor
15-09-2006, 07:55
Ena, pá!
Esses apanha-bolas é que são bons!

Cali
15-09-2006, 20:15
com o Sporting? Não me lembro disso.... E pode ?

jleandro
15-09-2006, 20:37
é verdade sim senhor

há tantos anos que o Damas ainda joghava no Sporting antes de ir para Espanha.

a desculpa usada foi o nevoeiro.

Iatros
17-09-2006, 18:18
Em Portugal continua a ser corrente validar golos que não foram.
Por exemplo ali para os lados de Alvalade.

Houdini
17-09-2006, 21:11
Em Portugal continua a ser corrente validar golos que não foram.
Por exemplo ali para os lados de Alvalade.

Em Alvalade andam com o passo trocado.

Já na temporada transacta não foi assinalado um golo limpinho em que a bola passou perto de 1 metro a linha final.

Óscar
18-09-2006, 12:32
Já na temporada transacta não foi assinalado um golo limpinho em que a bola passou perto de 1 metro a linha final.

Esse que referes. o golo da época transacta no jogo entre o Sporting e o U. Leiria, foi um erro vergonhoso da arbitragem portuguesa, tal como foi o de sexta -feira, no golo cometido com a mão...

O que não compreendo é porque para falarmos deste último erro, temos que ir buscar casos da época transacta, que foram amplamente discutidos e denunciados...

Até parece que se quer justificar este último erro com o facto do erro da época anterior...:rolleyes:

Houdini
18-09-2006, 13:17
Tens uma certa razão, Óscar. Passamos, então, para esta temporada.

O golo do Paços Ferreira foi mal assinalado. Ronny jogou com o braço.

O golo do Sporting, na Madeira, frente ao Nacional foi mal assinalado. Nani antes de intervir no lance do seu golo fez falta sobre um defesa da equipa madeirense. Não tenho notícias de que os dirigentes leoninos tenham pedido um processo disciplinar (ou lá o que se chame) sobre o árbitro desse jogo.

E um erro não justifica o outro, obviamente.

Óscar
18-09-2006, 16:23
Parece que não percebeste... ou então sou eu que não percebo...

Continuo a não entender porque motivo se foca casos de outros jogos (seja da semana anterior, seja da época transacta, para falarmos do erro deste último jogo... A idéia que dá é que se quer, de alguma maneira, tentar justificar o erro clamoroso do árbitro ao assinalar como válido um golo marcado com a mão...

Por exemplo, no caso do tal golo vergonhosamente anulado ao U. Leiria no jogo com o Sporting, não me lembro que tenhas vindo focar o caso de outros jogos em que o União tenha sido beneficiado... também, em relação ao Benfica, não me lembro de situação idêntica...

Porquê então o Sporting? :rolleyes:

Houdini
18-09-2006, 18:19
E um erro não justifica o outro, obviamente.

Um erro não justifica o outro, repito.

O Sporting não se pode é fazer de coitadinho apenas quando é prejudicado e quando lhe interessa. Esse é que é o ponto fulcral. Mas esse caminho não é trilhado apenas pelos leões. Quase todas as equipas nacionais fazem o mesmo.

E repito outra coisa: o Sporting foi extremamente prejudicado naquele lance do jogo frente ao Paços Ferreira.

Sobre o Benfica, já mais que uma vez que apontei quando é beneficiado.

Óscar
18-09-2006, 18:54
A questão não está em ser 'coitadinho' ou não... a questão está em querer que o futebol seja sinónimo de verdade desportiva e se acabe com esta palhaçada da arbitragem e 'apitos doirados' de uma vez por todas...

É por isso que, já há muito tempo, que concordo que uma boa solução seria colocar uma televisão junto ao 4.º árbitro para anular eventuais lances irregulares e que acabam por influenciar o resultado...

Mas a FIFA...:rolleyes: