View Full Version : E se...
Patacôncio
08-09-2006, 10:47
For verdade?
http://video.google.com/videoplay?docid=-5946593973848835726
Bom fim de semana pra todos!
Karl Marx
08-09-2006, 11:07
Bem-aparecido, homem!
Quanto ao vídeo, não consigo abri-lo. Nem perceber a história na página, mas vou procurar.
:D :) :D
Patacôncio
08-09-2006, 11:28
Meu, tenta assim:
http://video.google.co.uk/videoplay?docid=7866929448192753501&q=loose+change+second+edition
Afinal quem é vivo sempre aparece... ;)
Muitas questões que continuam sem resposta...
Era bom que fossem investigadas para aquilatar da sua veracidade, ou não...
Enquanto assim continuar, muitas dúvidas e interrogações continuarão a pairar...:rolleyes:
E já agora, um 'olázito', não ? :rolleyes:
Que é feito de ti, rapaz?:)
jleandro
08-09-2006, 19:03
porra meu, nem um olá à malta:eek:
pois vi tudo e também gostava de ter respostas
bom fds e aquele abraço
Patacôncio
08-09-2006, 20:43
Olá à Malta!
À Malta, à Maria, à Felismina e até a esta gata: ;) :p :D :D
http://www.leblover.com/gallery/data/media/108/sexy_girl.jpg
Portem-se mal, mas kom klasse. Como diz o confrade Liberal.
MrChance
09-09-2006, 10:45
Olha, olha, o Pataco está vivo. :)
Tudo bem contigo e com a patroa? Vê lá se começas a fazer férias sabáticas mais pequenas, hem?
nao mudas um pouquinho:rolleyes: :) quanto ao video ainda nao consegui ver.......beijinhos na patroa e um para ti:)
jleandro
10-09-2006, 22:24
a RTP2 passou o vídeo já em português na sexta-feira à noite, embora encurtado.
e creio que esta noite a RTP1 vai fazer o mesmo.
aliás esta noite na RPT1 é toda dedicada ao 11 de Setembro
Massarico
11-09-2006, 15:05
Mas para onde diabo foi o avião? E as vítimas, os familiares das vítimas, o patronato das vítimas e os colegas das vítimas? São todos da CIA? São todos amigos do Rumsfeld?
Anfan, nada como uma belíssima teoria da conspiriação, mas ao menos que seja bem feita.
Eu por norma não sou dado a teorias de conspiração rebuscadas, mas há duas coisas que nunca foram bem explicadas:
- Onde estão os restos do avião que embateu no Pentágono?
- Porque caiu a Torre 7 do WTC?
Massarico
12-09-2006, 10:41
Bom, isto já foi mais que discutido na altura, mas tendo em conta que o avião atravessou três dos cinco "anéis" do edifício e que só o primeiro é que ruiu, imagino que uma parte substancial tenha deretido nos segundo e terceiro anéis, mas vêem-se algumas peças logo no primeiro.
Quanto à torre 7, também me parece palusível que o impacto da queda de duas torres daquele tamanho tenha feito os seus estragos nos edifícios circundantes, sendo que um deles deve ter sido mais afectado que os outros e ruiu mesmo, se calhar porque o sentido da força feita pela queda das duas outras torres ou até mesmo pelo embate dos aviões pode ter sido mais prejudicial para a estrutura da torre 7. Ou até pode acontecer que a estrutura da torre 7 estivesse mais afectada por factores de corrosão ou tivesse tido um empreiteiro mais malandro que tivesse poupado no aço, como os tipos que construiram o Titanic.
Mas enfim, eu também gosto de ouvir umas teorias da conspiração de vez em quando, dá sempre algum ânimo e ajuda a afastar a cabeça deste tipo de horror.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.