View Full Version : olá bom dia
jleandro
05-06-2003, 07:06
então os nossos madrugadores onde andam?
vamos lá a isto que pode ser um dia bomito de bolsa
já que o dia está em grande
MrChance
05-06-2003, 07:10
Xi, consigo dar os bons dias tão cedo? Bom dia malta. Olho atento para ver a banda passar, hem? Talvez hoje haja muita volatilidade.
Carpe diem.
BOM DIA RAPAZIADA
Hoje quase que era o primeiro a postar bom dia. E por aqui está mesmo bom dia, de sol, e luz.
Bons negócios
Sol e Luz=Apolo! Apolo e Ventor = a vida! Vida = a CHATICE, mas vida sem CHATICE não presta!
Vamos a elas?
Cá por mim gosto delas à Hawai, cheias de flores!
Tenham um muito bom dia e bons negócios,
Olá malta, ora então muito bom dia para todos ....e boas PADs ups..... quero dizer, bons negócios .....
Patacôncio
05-06-2003, 07:19
Esta gente não tem palha no ninho ??? hehehehhhhh
Um xoxo da minha Patroa !
para já o dia está lindo mas pode ficar mais.
se a mulher bomba não estragar tudo...
abraços para todos.
bom dia...
o mercado foi de férias?
Ora, cá estou, depois de muito pensar, se valeria a pena ou não sair da minha caminha tão fofinha. Lá me levantei para dar com a nossa bolsita parada. O quê? Em 2 dias, duas paragens? Terá tido algum ataque cardíaco depois de tão súbitas subidas? Não serão consequências da falta de exercício físico, de falta de subir umas boas escadas?
Apesar de já ter aberto, parece não estar muito famosa, mas parece-me que, da parte da tarde, ainda vamos ter um dia animado. É preciso exercitar aqueles músculos...
Portem-se bem!:D
Até logo!:D
bom dia a todos !
Hoje parece que não há festa...
EDP em baixa, PTI (depois de tanta conjectura ontem ...nada), SNC ...já não há pachorra, etc, etc, e esperemos que seja apenas um dia para respirar fundo, antes do ataque complicado aos 6.000 pontos no PSI. Isso sim, deverá ser o grande teste !
Fiquem bem, que eu tou de férias e já me vou !
Mohandas
05-06-2003, 10:12
... bons negócios para todos, que eu estou a ver...
... e a ouvir...
SILJE NERGAARD, at first light - 8/10
Bem como já é tarde para dizer bom dia, aqui fica um boa tarde
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.