PDA

View Full Version : Qual a vossa idade ?

Pages : [1] 2 3

bolinha
24-08-2006, 14:35
Já que não conheço o pessoal aqui do fórum, tenho curiosidade (mais uma vez :p) de saber a vossa idade.

De notar que não há opção "mais que 55 anos" :D

lfrias
24-08-2006, 14:37
não há porque? ah, por causa do limite de opções... tenho de dar uma vista de olhos nisto tudo.

já agora por curiosidade e podes responder por PM se preferires, qual o forum onde és moderador?

lfrias
24-08-2006, 14:38
e não sei porque mas deves estar a colocar alguns utilizadores de fora com essa do 55 :)

jleandro
24-08-2006, 14:40
eheheheeh, eu estou de fora

e conheço mais uns quantos que tambèm ficam.

ó bolinha

que descriminação é essa?:confused: :D
,

bolinha
24-08-2006, 14:42
já agora por curiosidade e podes responder por PM se preferires, qual o forum onde és moderador?

Não é fórum de bolsa. É um fórum informático: www.aquapc-forum.com

bolinha
24-08-2006, 14:42
eheheheeh, eu estou de fora

e conheço mais uns quantos que tambèm ficam.

ó bolinha

que descriminação é essa?:confused: :D
,

Então altera por favor a última votação "50 - 55" para "mais de 50 anos".

jleandro
24-08-2006, 14:49
acho que não posso, talvez o lfrias possa...

bolinha
25-08-2006, 08:19
Somente 3 votações :confused:

Cali
25-08-2006, 16:58
bem , agora já lá tens 6, mas considerando o mar de gente que passa por este forum 'escondido', especialmente durante este mês de férias, até que não está a correr muito mal!:D

liberal
28-08-2006, 11:17
muito bons dias boas gentes de Portugal

Vou a caminho da Ternura dos Quarenta :eek:

Óscar
28-08-2006, 13:23
xiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!! Isto é só 'catraios'....:D :p

sanchobeti
30-08-2006, 11:14
:D :D :D Um mancebo com 35(ena tantos!!!) vota na linha de cima ou na de baixo!!!!:confused: :confused: :confused: :confused:

bolinha
30-08-2006, 11:46
:D :D :D Um mancebo com 35(ena tantos!!!) vota na linha de cima ou na de baixo!!!!:confused: :confused: :confused: :confused:

Depende ... se tiveres menos que 35 anos e 6 meses votas na linha de cima, se tiveres mais que 35 anos e 6 meses, votas em baixo :p :D

Ventor
30-08-2006, 13:11
Pela primeira vez na vida, voto branco!
Não é por nada, mas acho que um pouco de setim branco vai ser meu companheiro na última caminhada.

No entanto, acho que vou votar na linha de cima.
Os que me conhecem sabem bem onde eu vou votar, os que não me conhecem, podem ficar a conhecer o meu projecto. Estou a 2/3 da finalização.

Há dias, em Arcos de Valdevez, encontrei uma jovem amiga com 99 anos e vai fazer 100 para Abril, segundo me informou. Disse-lhe logo que ia rever todo o meu projecto de vida e que ela não me podia ganhar!

Disse-me logo que seria a melhor coisa que eu poderia fazer daqui para a frente, pois este mundo, mesmo com tudo que tem de negativo é uma maravilha e ela não tem pressa nenhuma de ir andando. Portanto, eu devo renovar esse projecto, porque se assim for, chegando eu aos seus 99, ela ainda andaria por qui a ver eu fazê-los porque também tinha um projecto para renovar!

E esta? Hem!!!

Eu sei que bebi metade de uma garrafa de Bordeaux tinto, mas vai ser mesmo assim!|

sanchobeti
30-08-2006, 13:12
estou esclarecido.
Bem hajas
Um abraço

Cali
30-08-2006, 18:19
Ó Ventor, tu que tiras retratos a tudo, não fotografaste essa verdadeira resistente? Essa é que era uma foto! Um rosto secular! Raro! Muito raro!

Ventor
30-08-2006, 23:21
Nem imaginas como eu lamento isso!
Foi tudo tão rápido que nem me deu para pensar e até tinha a máquina e tudo, mas fiquei tão entusiasmado ao vê-la que começamos os dois a dançar abraçados um ao outro!

Ela tem uma (s) sobrinha(s) que a levam para a América no Inverno e trazem-na no Verão, porque ela não gosta daquilo. Essa sobrinha com quem ela estava é bem mais velha que eu e tem o marido muito doente com alzeimer e eu envolvido pela tristeza de ele não me conhecer despedi-me deles que foram andando e fiquei a olhá-los.

Ela ainda ali esteve com a minha irmã numa grande cavaqueira e a minha irmã disse-lhe: "vá-se embora tia Rosa que eles nem olham para trás"!
«E eu quero lá saber! Eles nem olham para trás porque sabem que eu sei o caminho para casa»!

Há muitos anos já ela era para mim uma velhinha e todos os anos que vou à minha terra encontro-a lá! Desta vez encontrei-a nos Arcos porque as pessoas fogem da aldeia para a vila, onde têm tudo. E assim vou-os perdendo!

Mas tenho esperança de lhe tirar essa foto quando ela fizer os 100 anos.

basankusu
31-08-2006, 09:42
Não podem por aí um escalão entre os 50 e os 55???
É que sem ele, já estou na escala máxima ... junto dos velhinhos, dos avós, dos sogros e por aí fora.
E eu ainda tão novo ...:) com pouco mais de metade da idade da tia Rosa.

Helena
05-09-2006, 14:40
pergunta a idade as senhoras, nao sabem?:cool: :D

Karl Marx
07-09-2006, 11:55
Mas já me disseram que tens 30, EMBORA NÃO PAREÇA!

Mas com um tratamento nas termas da Graciosa, no próximo ano, até vais parecer uma colegial!;)

Helena
07-09-2006, 13:13
quando e que vossa excelencia se decide a dar-me info das tais termas?:rolleyes: :confused:

beijoca:)

Karl Marx
07-09-2006, 14:29
Éste ano a coisa estava pouco organizada, o apoio médico existia de forma intermitente e não era prestado por um reumatologista mas sim por um clínico geral.
Tenho a "promessa" de que no próximo ano tudo funcionará melhor, tal como me "garantiram" o aluguer dum apartamento no local (dúvidas nas 2º e 3ª semanas de Agosto). Mas se não for lá, arranja-se alojamento na Vila, a 15 quilómetros.
Sei que vocês vão adorar: calma quanta queiram, umas festinhas populares para provar uns petiscos, zonas balneares ao longo de toda a costa, possibilidades de pescar, se gostam disso, possibilidade de fazer um "mini-cruzeiro" às ilhas mais próximas (S. Jorge, Pico, Faial e volta, indo, eventualmente, até à Terceira...
Julho, Agosto e até metade de Setembro costuma ser a melhor época.
Se estiverem mesmo interessados, eu refino a informação: aí não escapam!;)

gloria
10-09-2006, 11:33
olá bom dia
mais uma para a conversa:)

Helena
10-09-2006, 15:55
para o ano gostavamos mesmo de ir ate la!:)

Ola Gloria!:) Faz falta mais "ladies" por aqui.....:)

gloria
10-09-2006, 16:19
olá
somos pouca não?