PDA

View Full Version : Leiria é que é... mai'nada!!!!!

Houdini
15-08-2006, 18:30
http://img162.imageshack.us/img162/1262/leiriatk3.jpg
Dezembro 2005

Cali
15-08-2006, 21:26
tá linda !
È assim que os camafeus se valorizam: á noite, com uma boa dose de 'produção' nos sitios certos, conseguem-se esconder todos os podres! ;) :D
Leiria? Homem! Há lá coisa melhor que Massamá! :p

Karl Marx
29-08-2006, 14:26
A cidade onde o meu filhote vai passar, em princípio, pelo menos 4 ou 5 anos...

Óscar
29-08-2006, 16:43
Também a conheço bem... passei seis meses enfiado naquele castelo...;) :D

Cali
29-08-2006, 17:32
bom....agora confesso que fiquei curioso....:rolleyes: ... seis meses? Num castelo? Não me digas que foste raptado e aprisionado por uma bela e nobre donzela, que te obrigava a ser pau-pra-todá-obra...:D

Óscar
29-08-2006, 17:40
Quase...quase...;) :D

Dentro do castelo, fica o quartel onde fiz a recruta e a especialidade nos meus tempos de tropa... antes de ter ido bater com os costados à Guiné...:rolleyes: ;)

Cali
29-08-2006, 18:01
ohohohohoh! Que bela donzela! Lady Tropa...:D

Óscar
29-08-2006, 18:47
;)

Foram bons tempos... na cama ao lado, o Jordão, na cama de baixo, o Alves, o das luvas pretas...:)

Passávamos as noites a jogar à lerpa... a minha alcunha era o 'esfolador'... 'esfolava-os', num abrir e fechar de olhos... o Alves ainda me ficou a dever algum... qualquer dia vou cobrá-lo, com juros...;) :)

Ainda me lembro como o 'marinheiro', um gajo do Porto, que se encontrava descansado a dormir na sua cama. Um outro militar, regressado do fim-de-semana e perdido de bêbado, devido à escuridão, enganou-se e entrou na nossa camarata e, ao dirigir-se ao que pensava ser a sua cama e a viu ocupada pelo 'marinheiro', começou-lhe a apertar os 'garganetes'... acordado bruscamente desta forma, e sem conseguir vislumbrar quem o ameaçava, o 'marineiro deu um pulo da cama, agarrou na G3 que estava pendurada nos ferros da cama e partiu-lhe os queixos com a coronha... :rolleyes:

Ainda me lembro do 'madeirense' que passou a recruta quase toda à procura das estrias da espingarda... só mais tarde se veio a aperceber que as estrias estiveram sempre dentro da arma...:rolleyes:

Ainda me lembro do 'valpaços' e de como, para calar os que ressonavam, aproveitando-se da escuridão, lhes atirava com sacos de plástico cheio de mijo...

Ainda me lembro de como o 'boa pinga', alentejano de Serpa, ficou chateado, depois de chegar de fim-de-semana, e sentir a gordura da margarina pegar-se-lhe ao corpo, quando se deitou entre os lençóis da cama...

Ainda me lembro do 'alfama' e como exibia o seu 'instrumento', digno de fazer inveja a um burro...:o

Ainda me lembro, das camas feitas à 'espanhola' e dos percevejos que enxameavam as ranhuras das paredes e o interior dos ferros da cama...:(

Ainda me lembro de nas noites frias de Inverno, dormir vestido e com folhas de papel jornal enfiadas na roupa... para quem não saiba, o papel de jornal é um óptimo retentor de calor...

É, ainda me lembro de muitas coisas... :rolleyes: ;) :)

Karl Marx
06-09-2006, 14:17
Bela escola de vida! Diziam.