PDA

View Full Version : Bpi

jleandro
04-06-2003, 14:28
com tanto entusiamo que por aqui tem havido nos últimos dias,. com BCP, EDP, PTM, SON e agora PAD,

ninguém tem falado no BPI, e o certo é que ele calmamente e sem dar nas vistas, anda a subir há uma série de dias.

gatsby
04-06-2003, 14:35
tu num ne confundas pá.
que eu tenho de trabalhar e já estou esgazeado com todo em este sururu...
essa nem olho...

Patacôncio
04-06-2003, 14:41
Este gajo está a ficar lélé-da-cuca !!!

São tantos os títulos para "brincar" ... ahhahhahahh

Um xoxo da minha Patroa !

PS Esperemos pela vez da PTC ...

jleandro
04-06-2003, 14:44
estou farto de ver a PTC fazer estyes números

andar sempre contra o mercado; quando o resto sobe, ela pára ou desce; quando os outros descem ela sobe

e neste intervalo de 6,30/6,50 não quero nada com ela
:confused:

Patacôncio
04-06-2003, 14:46
Enquanto houver alternativas, até nem convém que se mexa !!! hehehhehh

Um xoxo da minha Patroa !

jleandro
04-06-2003, 14:47
exactamente

criar fundo de maneio nas outras, eheheh

LMiguel
04-06-2003, 15:01
Já vai nos 2,59.:eek:

S111or
04-06-2003, 15:10
Parecem querer fechar em alta, retirando certo protagonismo a outras, ou servindo de alternativas para quem já realizou as mais valias diárias na PAD e na SON, ou até na SNC ( pequenas, nesta).

De resto, à hora de almoço, quando a PAD estagnou e mesmo inverteu (docemente) as fugas pareciam apontar para o BPI, veja-se post.

Breack a leg, my bro's

Iatros
04-06-2003, 22:26
A verdade é que realmente o BPI tem subido paulatinamente desde Outubro 02 sem dar nas vistas. Uma subidita, uma pequena retracção ou consolidação, nova subidita.
Agora tem uma subida mais acentuada nestes dias que penso poder estar relacionada com a subida da SON e que deverá levar a uma correcçãozita nos próximos dias.
Para quem quiser investir a médio prazo parece ser uma boa hipótese de entrada na próxima correcção.
Tenho uma pequena posição em BPI desde Março a um preço médio de 2,35
Fica o gráfico, se o conseguir meter ...

http://fsimoes.home.sapo.pt/BPI%20inverline.gif

De notar que MM20 só esteve abaixo da MM50 naquela descida um pouco mais acentuada de Janeiro 03

Cali
04-06-2003, 22:33
ena ! O Iatros tambem já está na era dos gráficos ! Viva, doutor ! :D

Tenho umas saudades do meu CrediBolsa do AB7... O BPI era tão evidente que até chateia, mas ... faltava-me a liquidez, e acabei por escolher PTI, que até nem mexeu nada de jeito hoje... e depois quando vi o fecho do BPI até me roí todo ! MAs vai ter que corrigir, vai. Um re-teste a 2,50 impôe-se !

Iatros
04-06-2003, 22:37
Poi é Cali, é indiscutível que os gráficos ajudam muito a ilustrar aquilo que se quer dizer em termos de bolsa. E sempre dão mais côr ao forum (não substituem os quadros do Gatsby!)

O lfrias tem que arranjar uma maneira mais prática de colocar gráficos, e que tal um acordo com a Inverline ou outra semelhante para se desenhar os gráficos no próprio BT?

Cali
04-06-2003, 22:42
eheheheh... grande ideia, mas dificilmente concretizável. Quem somos nós para o Inverline, heim?

Abraços, Iatros !

jleandro
05-06-2003, 10:57
como o Cali dizia ontem,

corrige fortemente

altura de entrar? ou esperar maior corecção?

S111or
05-06-2003, 11:28
quanto a ir liquido para férias.
Por causa deste papel: BPI... ( agarrá-lo a 2.54/55

'tou com umas ganas de lá ir, mas para o intraday não acredito que interesse, apesar de estar convencido de que por uma semanita valia a pena.

Ainda não estou decidido...

Mas fora isso, é o do costume,eh,eh,eh:D